Panathinaikos recusa 6+2 milhões de euros do Sporting por Vagiannidis

- Advertisement -

O Sporting apresentou proposta de 6 milhões de euros por Vagiannidis. Panathinaikos de Rui Vitória rejeitou e quer um valor superior.

O Sporting tentou contratar o lateral-direito Georgios Vagiannidis com uma oferta de 6 milhões de euros (mais dois milhões de euros em bónus), mas o Panathinaikos recusou, garante a imprensa grega e confirma o jornal A Bola. O clube continua a apontar para os 10 milhões de euros.

Além disso, sabe-se que o Fulham, Botafogo e Ajax seguem Georgios Vagiannidis. Apesar da recusa, o Sporting também continua interessado no lateral de 23 anos e pretende antecipar-se à concorrência para a próxima temporada.

O jornal A Bola diz que elementos do scout do leões vão acompanhar o próximo jogo do Panathinaikos contra o Olympiako. O jogo está marcado para o próximo domingo às 19h00.

Bruma é um dos reforços em destaque.
Fonte: Filipe Oliveira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli desvaloriza resultado do Dérbi: «Seria um desperdício de energia estar amanhã a esperar por um resultado»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Marcos Rojo castigado por 4 jogos: «Sou bruto e vou continuar a ser assim até ao último dia da minha carreira»

Marcos Rojo foi expulso no Racing x River Plate e recebeu castigo de quatro jogos. Ex-Sporting joga no Racing Club desde 2025.

Manchester City perto de fechar jovem promessa por cerca de 15 milhões de euros

O Manchester City aproxima-se da contratação de Mathys Detourbet. Operação pode custar à volta dos 15 milhões de euros pelo jovem do Troyes.

Imprensa francesa destaca jovem do Benfica: «Fiquem atentos a este nome»

Gonçalo Moreira recebeu elogios por parte da imprensa francesa. Palavras depois da eliminação do Benfica na Youth League.

PUB

Mais Artigos Populares

Cole Palmer descarta saída do Chelsea e aborda links ao Manchester United: «Só rio»

Cole Palmer não tem planos de sair para o Chelsea, muito menos para o Manchester United. Internacional inglês comenta links.

Rui Borges elogia médio do Benfica: «É um bom jogador»

Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao Sporting x Benfica. Técnico dos leões elogiou Fredrik Aursnes, médio das águias.

Manuel Locatelli renova com a Juventus até 2030

Manuel Locatelli assinou um novo contrato com a Juventus até 2030. O médio italiano será bianconeri por mais quatro anos.