Paolo Vanoli é o novo treinador do Torino

- Advertisement -

Paolo Vanoli foi o escolhido para suceder a Ivan Juric. O técnico italiano de 51 anos garantiu a subida de divisão à Serie A com o Veneza.

O Torino oficializou Paolo Vanoli como novo treinador. O clube da Serie A confirmou a saída de Ivan Juric poucas horas antes e confirmou posteriormente a contratação do técnico de 51 anos.

«O Torino Football Club tem o prazer de anunciar que, a partir de 1 de julho de 2024, a orientação técnica da Primeira Equipa será confiada a Paolo Vanoli. O treinador assinou um contrato de dois anos», escreveu o Torino.

Paolo Vanoli esteve ao serviço do Veneza nas últimas duas temporadas e garantiu a subida do clube à Serie A nesta temporada, depois de ter garantido o triunfo nos playoffs de subida. O treinador italiano já foi também treinador do Spartak Moscovo e adjunto no Inter Milão e Chelsea.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Lopes renova com o Santa Clara: «Quero continuar a escrever história neste clube»

O Santa Clara oficializou a renovação de contrato de Vinicius Lopes. Avançado brasileiro fica com vínculo até 2029 e já reagiu.

Nuno Félix renova com o Benfica: «Já me sinto a 100% e pronto para dar tudo»

O Benfica anunciou a renovação de contrato de Nuno Félix. Médio de 22 anos tem agora vínculo válido até 2030.

Matheus Nunes questionado sobre Inbeom Hwang: «Se tivesse ido para o Sporting…»

Matheus Nunes encontra-se com o Manchester City na Ásia. O internacional português falou sobre Inbeom Hwang.

Rui Mota guia o Mannheim à vitória contra um histórico alemão

O Mannheim recebeu e venceu o Fortuna Dusseldorf por duas bolas a uma, num encontro da Terceira Divisão Alemã.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora x Sporting: eis os onzes prováveis

Estrela da Amadora e Sporting entram em campo a partir das 20h30, num encontro a contar para a primeira jornada da Primeira Liga.

Benfica: eis o próximo nome a renovar com os encarnados

Gianluca Prestianni vai ser o próximo jogador do Benfica a receber uma proposta de renovação de contrato com os encarnados.

Começar com o pé direito | Estrela da Amadora x Sporting

Ditou o sorteio da Liga, que na primeira jornada aconteceria já um ‘dérbi’, este que colocará frente-a-frente as turmas do Estrela da Amadora e Sporting.