Papu Gómez quer voltar a jogar e gostaria de o fazer em Itália

- Advertisement -

Papu Gómez abordou o regresso à competição, afirmou que quer voltar a jogar futebol e se possível novamente em Itália.

Em declarações ao L’Eco di Bergamo, Papu Gómez afirmou que quer voltar a jogar quando a sua suspensão for cumprida e não esconde que o gostaria de fazer em Itália. Recorde-se que, o médio ofensivo de 36 anos está suspenso desde outubro de 2023, depois de ter acusado positivo num teste de doping.

«Quero voltar a jogar. A minha desqualificação termina em 2025 e já estou a trabalhar para regressar. Gostaria de o fazer em Itália, talvez na Serie A ou na Serie B. Treino todos os dias para me manter em forma. Depois disso, penso que me vou tornar num procurador», afirmou o campeão do mundo pela Argentina.

Na Serie A, Papu Gómez leva mais de 300 jogos pelo AC Monza, a Atalanta e o Catania, registando 66 golos e 80 assistências, nas 11 temporadas em que disputou a competição.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma acordo iminente entre Benfica e Marco Silva

O Benfica está a ultimar os detalhes para fechar a contratação de Marco Silva para o comando técnico, com o acordo já na fase final.

Arouca: Clube da La Liga inicia negociações por Taichi Fukui

O Diário de Transferências avança que o Rayo Vallecano está disposto a oferecer 5 milhões de euros fixos, mais cinco milhões em variáveis.

Estrela do Casa Pia muito perto de tornar-se reforço do Rayo Vallecano

Jérémy Livolant está muito perto de chegar a um acordo com o Rayo Vallecano. Casa Pia receberá 1,2 milhões de euros pela transferência.

Senne Lammens eleito a melhor contratação da Premier League esta época

Senne Lammens foi eleito a melhor contratação da temporada da Premier League, após uma primeira época no Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulinho declara apoio para o Mundial 2026: «Se não for Portugal, quero que seja o México a ganhar»

Após a conquista da Champions League da CONCACAF, Paulinho elogiou o futebol mexicano e assumiu a forte ligação ao país.

Braga faz estágio de pré-época em Inglaterra no mesmo local que o FC Porto

O Braga vai realizar um estágio de pré-época em Inglaterra, no St. George’s Park, entre 4 e 10 de julho, onde também irá trabalhar o FC Porto.

Carolina Santiago destaca união da seleção portuguesa: «Estamos todos com o mesmo foco e objetivo»

Carolina Santiago afirma que a seleção portuguesa feminina está «muito unida» na reta final da fase de qualificação para o Mundial de 2027.