Papu Gómez quer voltar a jogar e gostaria de o fazer em Itália

- Advertisement -

Papu Gómez abordou o regresso à competição, afirmou que quer voltar a jogar futebol e se possível novamente em Itália.

Em declarações ao L’Eco di Bergamo, Papu Gómez afirmou que quer voltar a jogar quando a sua suspensão for cumprida e não esconde que o gostaria de fazer em Itália. Recorde-se que, o médio ofensivo de 36 anos está suspenso desde outubro de 2023, depois de ter acusado positivo num teste de doping.

«Quero voltar a jogar. A minha desqualificação termina em 2025 e já estou a trabalhar para regressar. Gostaria de o fazer em Itália, talvez na Serie A ou na Serie B. Treino todos os dias para me manter em forma. Depois disso, penso que me vou tornar num procurador», afirmou o campeão do mundo pela Argentina.

Na Serie A, Papu Gómez leva mais de 300 jogos pelo AC Monza, a Atalanta e o Catania, registando 66 golos e 80 assistências, nas 11 temporadas em que disputou a competição.

Subscreve!

Artigos Populares

Estreia de sonho para Andreas Samaris: Sub-16 do Benfica goleiam AD Oeiras por 7-2 sob olhar muito especial nas bancadas

Os sub-16 do Benfica golearam a AD Oeiras por sete a dois na estreia de Andreas Samaris como treinador. Pizzi assistiu ao encontro na bancada.

Champions League: Árbitro da final do Mundial 2022 apita FC Porto x Manchester City

O árbitro polaco Szymon Marciniak foi nomeado para dirigir o jogo entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

FC Porto: baixa no ataque para o Manchester City

Oskar Pietuszewski está a recuperar de lesão, mas não vai ser opção para a partida entre o FC Porto e o Manchester City.

Sérgio Ferreira responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos a capacidade de quebrar linhas»

Sérgio Ferreira respondeu a uma questão do Bola na Rede após a derrota do Alverca sobre o Braga por 3-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Alexander Bah pode desfalcar Benfica: Marco Silva com uma alternativa direta e de olho em possíveis adaptações

Alexander Bah saiu lesionado do encontro entre o Benfica e o Marítimo e pode ser obrigado a falhar algumas partidas.

Wolverhampton de César Peixoto e Birmingham empatam em jogo com primeira parte louca

O Wolverhampton de César Peixoto e o Birmingham empataram a duas bolas durante o começo de tarde deste domingo.

Benfica com boas notícias: estudo coloca águias no top 8 da Europa League mas fora da liderança

O Benfica vai disputar a fase de liga da Europa League e terá como objetivo inicial ficar no top 8 da competição.