Papu Gómez quer voltar a jogar e gostaria de o fazer em Itália

- Advertisement -

Papu Gómez abordou o regresso à competição, afirmou que quer voltar a jogar futebol e se possível novamente em Itália.

Em declarações ao L’Eco di Bergamo, Papu Gómez afirmou que quer voltar a jogar quando a sua suspensão for cumprida e não esconde que o gostaria de fazer em Itália. Recorde-se que, o médio ofensivo de 36 anos está suspenso desde outubro de 2023, depois de ter acusado positivo num teste de doping.

«Quero voltar a jogar. A minha desqualificação termina em 2025 e já estou a trabalhar para regressar. Gostaria de o fazer em Itália, talvez na Serie A ou na Serie B. Treino todos os dias para me manter em forma. Depois disso, penso que me vou tornar num procurador», afirmou o campeão do mundo pela Argentina.

Na Serie A, Papu Gómez leva mais de 300 jogos pelo AC Monza, a Atalanta e o Catania, registando 66 golos e 80 assistências, nas 11 temporadas em que disputou a competição.

Subscreve!

Artigos Populares

Os Miseráveis de Didier Deschamps, a antítese dos de Victor Hugo – Diário do Mundial 2026 #28

A França fez uso de toda a superioridade e bateu Marrocos por 2-0. Triunfo apura os franceses para as meias-finais do Mundial 2026.

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo por 2 milhões de euros e Famalicão já tem treinador na mira para a substituição

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo. Emblema francês prepara-se para bater a cláusula de rescisão do treinador junto do Famalicão.

Eis os resultados do dia da Conference League

Eis os resultados desta quinta-feira referentes à primeira pré-eliminatória da Conference League.

França mete o pé no acelerador e está nas meias-finais do Mundial 2026 após vencer Marrocos

A França está nas meias-finais do Mundial 2026. No primeiro duelo dos quartos de final, vitória sobre Marrocos e apuramento consagrado.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Batista de saída do Santa Clara para regressar ao Brasileirão

Gabriel Batista está prestes a deixar o Santa Clara e rumar ao Botafogo comandado por Franclim Carvalho.

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar já têm data marcada para regressar aos trabalhos no Sporting

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar vão juntar-se aos trabalhos do Sporting durante o estágio de pré-temporada no Algarve, que decorre entre os dias 11 e 20 de julho.

Jogo grátis: onde ver o Espanha x Bélgica dos quartos de final do Mundial 2026

Espanha e Bélgica jogam para os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.