Papu Gómez quer voltar a jogar e gostaria de o fazer em Itália

- Advertisement -

Papu Gómez abordou o regresso à competição, afirmou que quer voltar a jogar futebol e se possível novamente em Itália.

Em declarações ao L’Eco di Bergamo, Papu Gómez afirmou que quer voltar a jogar quando a sua suspensão for cumprida e não esconde que o gostaria de fazer em Itália. Recorde-se que, o médio ofensivo de 36 anos está suspenso desde outubro de 2023, depois de ter acusado positivo num teste de doping.

«Quero voltar a jogar. A minha desqualificação termina em 2025 e já estou a trabalhar para regressar. Gostaria de o fazer em Itália, talvez na Serie A ou na Serie B. Treino todos os dias para me manter em forma. Depois disso, penso que me vou tornar num procurador», afirmou o campeão do mundo pela Argentina.

Na Serie A, Papu Gómez leva mais de 300 jogos pelo AC Monza, a Atalanta e o Catania, registando 66 golos e 80 assistências, nas 11 temporadas em que disputou a competição.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor confirma lesão do internacional sub-21 português Noah Saviolo

Noah Saviolo está lesionado. O Trabzonspor confirmou que o extremo português está a contas com uma lesão no ombro.

Sunderland confirma baixa de peso e já sabe que vai desfalcado defrontar o Torreense na Europa League

Habib Diarra sofreu uma lesão e vai estar de fora no Sunderland durante, pelo menos, um mês e meio. Médio é baixa contra o Torreense.

‘Here we go’: Já é conhecido o próximo clube de Diogo Leite e é em Itália

Diogo Leite está a caminho de Itália. Defesa-central de 27 anos vai ser jogador da Lazio, com um contrato de 3+1 anos.

Tondela quebra série negativa e ganha ao FC Porto B na Segunda Liga

O Tondela venceu em casa o FC Porto B para a quinta jornada da Segunda Liga. Golos foram de Arjen Van Der Heide e Tomané.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool mais perto de segurar jovem promessa que teve 3 gigantes europeus interessados

Rio Ngumoha está mais perto de uma renovação de contrato com o Liverpool. Real Madrid, Barcelona e Bayern Munique mostraram interesse.

Casa Pia cede Korede Osundina a clube da Segunda Liga Turca

Após duas épocas em Rio Maior, Korede Osundina foi emprestado pelo Casa Pia ao Muglaspor, clube que compete na Segunda Liga Turca.

Neco Williams renova contrato com o Nottingham Forest: eis a duração

Neco Williams tem novo contrato no Nottingham Forest. Lateral de 25 anos assinou vínculo válido de quatro épocas até 2030.