Para a Primeira Liga estar atenta? Há 2 ‘Viktor Gyokeres’ prestes a explodir no Championship

- Advertisement -

Zan Vipotnik e Mihailo Ivanovic poderão ser dois dos protagonistas da próxima edição do Championship, que arranca em breve.

Viktor Gyokeres e o seu sucesso no Sporting levou a que o mercado português passasse a ter mais em conta os jogadores que estão presentes no Championship. O emblema de Alvalade comprou o internacional sueco ao Coventry City em 2023 por 25 milhões de euros, vendendo-o ao Arsenal por 66,9 milhões de euros em 2025.

Existem mais dois pontas de lança que prometem fazer estragos no segundo escalão do futebol inglês durante esta época. Zan Vipotnik pertence aos quadros do Swansea de Vítor Matos. O esloveno de 24 anos já mostrou do que é capaz na formação de Gales, fechando a última temporada com 49 encontros, 25 golos e três assistências.

O seu atual valor de mercado é de 22 milhões de euros, segundo o Transfermarkt, sendo que o seu contrato é válido até 2030. O outro avançado que promete viver uma temporada de afirmação completa é Mihailo Ivanovic, ponta de lança muito mais de área e mais jovem que Zan Vipotnik.

O sérvio que pertence ao Millwall tem 21 anos e já é internacional A, apesar da tenra idade. Mihailo Ivanovic está a cumprir a sua segunda época em Londres e em 2025/26 fez 47 partidas, nove tentos e três assistências. O tempo contratual que lhe resta é desconhecido e a sua avaliação é de nove milhões de euros.

Dois avançados a acompanhar durante a temporada que está a arrancar, que prometem gerar vários milhões às equipas que atualmente representam.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti revela decisão de Neymar e aponta à nova geração do Brasil: «Vamos usar os amigáveis para ver os novos talentos em ação»

Carlo Ancelotti confirmou que Neymar não irá voltar à seleção brasileira e revelou que vai preparar a próxima geração da seleção brasileira.

Ricardo Stan é reforço do Sporting

Riccardo Stan, avançado romeno de 14 anos, é o mais recente reforço da formação do Sporting e vai integrar a equipa de sub-15.

Confirmado: Renato Portaluppi é o sucessor de Luís Castro no Grémio

Renato Portaluppi está de regresso ao Grémio. O técnico canarinho é o sucessor de Luís Castro e assinou contrato até ao final da temporada.

Benfica com incerteza para a partida contra o AC Milan

O Benfica ainda não sabe se Alexander Bah vai poder ser utilizado na partida contra o AC Milan, relativa à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados no Al Nassr por João Félix: avançado está descontente e já se conhece a razão

João Félix está insatisfeito no Al Nassr. O internacional português esperava já ter uma proposta de renovação de contrato nas mãos.

Gabriel Veron voltou a usar a camisola do FC Porto

Gabriel Veron foi suplente utilizado durante o encontro entre o FC Porto B e o Vizela, partida relativa à Segunda Liga.

Moreirense vence Marítimo e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Moreirense venceu o Marítimo por 3-1 para a sexta jornada da Primeira Liga. Equipa de Moreira de Cónegos somou os três pontos.