Para Souleymane Faye repetir sucesso? Há 2 craques do Sporting que já passaram pelo Granada

- Advertisement -

Souleymane Faye representa o Granada e foi recentemente associado ao Sporting. Luis Suárez e Rui Silva já atuaram nos andaluzes.

Souleymane Faye é o extremo que mais recentemente foi apontado ao Sporting. O jogador representa o Granada, emblema orientado por Pacheta e que faz parte da La Liga 2. Caso ocorra a mudança, o senegalês será o terceiro atleta em Alvalade que passou pelo Nuevo Los Cármenes.

Luis Suárez vestiu a camisola do Granada em duas ocasiões distintas. O colombiano chegou ao clube em 2016 por empréstimo do Itaguí Leones, mas não passou da equipa B. Assinou em definitivo por 10 milhões de euros em 2020, acabando por sair para o Marselha pelo mesmo valor.

Rui Silva também atuou nos andaluzes, na sua primeira aventura fora de Portugal. O internacional português inicialmente foi suplente de Javi Varas. Contudo, transformou-se em indiscutível a partir de 2018. Assinou pelo Real Bétis no final do seu contrato, em 2021.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Hungria: Norris conquista a pole no Hungaroring

Lando Norris conseguiu atingir a pole position do Grande Prémio da Hungria, depois de bater Lewis Hamilton, que acabou por ser castigado.

Ténis: está definida a final do Estoril Open

Ficou definida durante este sábado a final do Estoril Open. Luca van Assche vai enfrentar Alexander Blockx no encontro decisivo.

Francesco Farioli: «Foi um bom teste frente a um bom adversário»

O FC Porto venceu/perdeu.. frente ao Aston Villa no jogo de apresentação. Francesco Farioli prestou declarações no final da partida.

Pepê antevê final da Supertaça entre FC Porto e Torreense: «Sabemos que a exigência de uma final é muito grande»

FC Porto venceu o Aston Villa por 2-1 no jogo de apresentação. Pepê prestou declarações no final da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vence Aston Villa no jogo de apresentação aos adeptos

O FC Porto venceu o Aston Villa por 2-1, no jogo de apresentação aos adeptos azuis e brancos. William Gomes e Pepê apontaram os golos dos dragões.

Eric Dier: «Espero voltar a representar o Sporting»

O Sporting defrontou o Mónaco em jogo a contar para o Troféu Cinco Violinos. Eric Dier fez a análise ao encontro.

Sergi Altimira: «Tenho muita vontade de continuar a jogar no nosso estádio»

O Sporting defrontou o Mónaco em jogo a contar para o Troféu Cinco Violinos. Sergi Altimira fez a análise ao encontro.