Publicidade

Paredes vence o Paços de Ferreira pela margem mínima e Belenenses bate o Louletano: Eis os resultados do dia na Liga 3

Dinis Jacob · 1 min

Paços de Ferreira x Paredes
Foto: João Pedro Nunes/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Paços de Ferreira somou a segunda derrota em dois jogos na receção ao Paredes (1-0) e o Belenenses manteve o registo vitorioso frente ao Louletano (3-1).

Na segunda jornada da Liga 3, o Paredes viajou até Paços de Ferreira para vencer por uma bola a zero, mantendo a liderança da Série A. Na Série B, o Belenenses deu continuidade ao registo vitorioso com um triunfo por 3-1 no terreno do Louletano.

O Paços de Ferreira vinha de uma derrota na ronda inaugural e conseguiu manter a igualdade a zero na primeira parte. Já no último quarto de hora da partida, Francisco Canário (77′) apontou o único golo da partida, na sequência de um lançamento lateral.

A jogar em casa, o Louletano adiantou-se no marcador através de Sander Ramires (22′), mas o Belenenses respondeu muito bem na segunda parte e completou a reviravolta com golos de Evandro Barros (54′) Diogo Leitão (72′) e Afonso Afonso (83′).

Eis os resultados do dia na Liga 3:

Série A

  • Vitória SC B 2-0 Leça
  • Paços de Ferreira 0-1 Paredes
  • Vianense 2-0 Trofense

Série B

  • Atlético CP 1-1 CD Mafra
  • Louletano 1-3 Belenenses

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

A resposta de Marco Silva à armadilha de Petit | Santa Clara 1-2 Benfica

Promover seis alterações no onze inicial após uma jornada europeia comporta sempre um risco calculado, sobretudo numa deslocação a Ponta Delgada para defrontar um adversário invicto e na luta direta pelo segundo lugar. Contudo, a primeira parte do Benfica nos Açores falhou, acima de tudo, pela absoluta incapacidade de Rafa Silva e Georgiy Sudakov assumirem a batuta criativa quando o jogo mais pedia personalidade entrelinhas. Mesmo privado de Gonçalo Paciência, a sua principal referência ofensiva, Petit recusou qualquer complexo de inferioridade. O Santa Clara subiu linhas, condicionou a primeira fase de construção encarnada e fechou o corredor central com um posicionamento irrepreensível de Pedro Ferreira.

Duarte Rêgo · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.