Pascal Gross e o Dortmund x Sporting: «Queremos ganhar, porque já vi grandes reviravoltas na história da Champions»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta quarta-feira o Borussia Dortmund no playoff da Champions League. Pascal Gross falou aos jornalistas.

Pascal Gross fez a antevisão ao Borussia Dortmund x Sporting para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Na primeira mão, o clube da Bundesliga venceu 3-0 em Alvalade, porém o médio quer ganhar para evitar qualquer reviravolta:

«Temos de encarar o jogo como mais um jogo normal em casa. Está 0-0 e queremos ganhar, porque já vi grandes reviravoltas na história da Liga dos Campeões. Temos de estar precavidos para isso, vamos fazer um bom jogo».

«Acho que é muito isso, porque na Bundesliga estamos muito mal até agora. Temos de ser honestos. Mas na Champions estamos bem, fizemos uma boa fase de liga e fizemos um bom jogo em Lisboa. A 2.ª mão é muito importante para nós, queremos ganhar a eliminatória», referiu Pascal Gross, que marcou golo ao Sporting na primeira mão.

Podes ler AQUI as principais declarações de Niko Kovac.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O sonho de um país: Eis as contas para Cabo Verde passar às eliminatórias do Mundial 2026

Cabo Verde tem uma oportunidade para fazer história ao qualificar-se para as eliminatórias na primeira presença em fases finais do Mundial.

Gustavo Marques deixa o Benfica e assina pelo RB Bragantino por 3,5 milhões de euros

Depois de um ano de empréstimo, o RB Bragantino pagou 3,5 milhões de euros ao Benfica para a contratação em definitivo de Gustavo Marques.

Franclim Carvalho negoceia saída do Botafogo rumo ao Vasco da Gama

A Globo Esportes avança que a direção do Vasco da Gama está em contacto com o atual treinador do Botafogo, Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Real Bétis já pensa em sucessor de Sergi Altimira e pode custar 20 milhões de euros

O Real Bétis está no mercado em busca de um médio. Antonio Blanco é um dos alvos do conjunto do Benito Villamarín.

Destaque da Segunda Liga pode ser o sucessor de Luís Esteves no Gil Vicente

Heiz Morschel é apontado como o alvo favorito do Gil Vicente para a posição de Luís Esteves, mas os gilistas terão concorrência no negócio.

Em equipa que ganha não se mexe: FC Porto tem duas posições fechadas para 2026/27

O FC Porto não pretende contratar nenhum defesa central e nenhum lateral direito, estando satisfeito com as opções existentes.