Pascal Gross e o Dortmund x Sporting: «Queremos ganhar, porque já vi grandes reviravoltas na história da Champions»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta quarta-feira o Borussia Dortmund no playoff da Champions League. Pascal Gross falou aos jornalistas.

Pascal Gross fez a antevisão ao Borussia Dortmund x Sporting para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Na primeira mão, o clube da Bundesliga venceu 3-0 em Alvalade, porém o médio quer ganhar para evitar qualquer reviravolta:

«Temos de encarar o jogo como mais um jogo normal em casa. Está 0-0 e queremos ganhar, porque já vi grandes reviravoltas na história da Liga dos Campeões. Temos de estar precavidos para isso, vamos fazer um bom jogo».

«Acho que é muito isso, porque na Bundesliga estamos muito mal até agora. Temos de ser honestos. Mas na Champions estamos bem, fizemos uma boa fase de liga e fizemos um bom jogo em Lisboa. A 2.ª mão é muito importante para nós, queremos ganhar a eliminatória», referiu Pascal Gross, que marcou golo ao Sporting na primeira mão.

Podes ler AQUI as principais declarações de Niko Kovac.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Villarreal vence Valência e continua no pódio da La Liga

O Villarreal recebeu e venceu o Valência por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da 25.ª jornada da La Liga.

Samu Aghehowa reage a lance polémico no FC Porto x Rio Ave

Samu Aghehowa recorreu às redes sociais para reagir a um lance polémico no encontro entre FC Porto e Rio Ave.

Lyon de Paulo Fonseca perde e vê travada a série de vitórias consecutivas: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Lyon de Paulo Fonseca perdeu fora de casa com o Estrasburgo por 3-1 na Ligue 1 e viu travada a série de triunfos.

AS Roma vence Cremonese e iguala Nápoles

A AS Roma recebeu e venceu a Cremonese por três bolas a zero durante este domingo, num encontro da 26.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogada artística de Oskar Pietuszewski na esquerda e Victor Froholdt abre o marcador frente ao Rio Ave

FC Porto recebe o Rio Ave na 23.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt inaugurou o marcador no Estádio do Dragão.

João Cancelo: «Se este foi o melhor jogo desde o regresso? Sim, de certeza»

João Cancelo destacou-se na vitória do Barcelona sobre o Levante por 3-0 na La Liga. Lateral português já reagiu.

Mikel Arteta: «Esta foi provavelmente a melhor exibição de Viktor Gyokeres até agora pelo Arsenal»

Mikel Arteta está muito satisfeito com a exibição de Viktor Gyokeres. Avançado sueco bisou no Tottenham x Arsenal.