Pascal Gross e o Dortmund x Sporting: «Queremos ganhar, porque já vi grandes reviravoltas na história da Champions»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta quarta-feira o Borussia Dortmund no playoff da Champions League. Pascal Gross falou aos jornalistas.

Pascal Gross fez a antevisão ao Borussia Dortmund x Sporting para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Na primeira mão, o clube da Bundesliga venceu 3-0 em Alvalade, porém o médio quer ganhar para evitar qualquer reviravolta:

«Temos de encarar o jogo como mais um jogo normal em casa. Está 0-0 e queremos ganhar, porque já vi grandes reviravoltas na história da Liga dos Campeões. Temos de estar precavidos para isso, vamos fazer um bom jogo».

«Acho que é muito isso, porque na Bundesliga estamos muito mal até agora. Temos de ser honestos. Mas na Champions estamos bem, fizemos uma boa fase de liga e fizemos um bom jogo em Lisboa. A 2.ª mão é muito importante para nós, queremos ganhar a eliminatória», referiu Pascal Gross, que marcou golo ao Sporting na primeira mão.

Podes ler AQUI as principais declarações de Niko Kovac.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Jorge após o desaire do Cruzeiro frente ao Atlético Mineiro: «Acabámos por perder o controlo emocional»

Artur Jorge analisou a derrota do Cruzeiro por 3-1 na receção ao Atlético Mineiro, na 14.ª jornada do Brasileirão.

Só a vitória interessa | Sporting x Vitória SC

Após o empate frente ao Tondela, o Sporting aponta agora miras para a partida frente ao Vitória SC.

Nuno Espírito Santo reage à derrota do West Ham: «Vai ser um grande desafio para todos nós»

Nuno Espírito Santo refletiu sobre a derrota do West Ham frente ao Brentford, que complicou as contas da manutenção na Premier League.

Gil Lameiras lança embate com o Sporting: «Não sabemos o que podemos esperar»

Gil Lameiras realizou a antevisão ao jogo da 33.ª jornada da Primeira Liga entre Vitória SC e Sporting, marcado para as 20h15 da próxima segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «O Chiquinho e o Sandro Lima acabavam por fazer 2×3, mas isso dava-nos uma superioridade na linha...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

André Villas-Boas já foi campeão como treinador e agora festeja como presidente

André Villas-Boas conquista a Primeira Liga como presidente, depois de já o ter feito como treinador. FC Porto campeão nacional.

Belenenses comunica saída de Tiago Zorro do comando técnico

O Belenenses oficializou este domingo a saída de Tiago Zorro do comando técnico através de um comunicado oficial.