Patrick Sequeira já está em Portugal para assinar com o Casa Pia

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Patrick Sequeira já está em Portugal para assinar contrato com o Casa Pia. A notícia foi avançada pelo Bola na Rede em primeira-mão.

Patrick Sequeira está em Portugal para assinar contrato com o Casa Pia, sabe o Bola na Rede. O guarda-redes internacional pela Costa Rica vai cumprir os habituais exames médicos nesta terça-feira e assinar o vínculo contratual com os gansos.

O Bola na Rede lançou a notícia da contratação de Patrick Sequeira em primeira-mão e o negócio está em vias de ficar confirmado por parte do Casa Pia.

Patrick Sequeira é o titular da seleção principal da Costa Rica e foi eleito o segundo melhor guardião da última Copa América, depois de Emiliano Martínez. O guarda-redes de 25 anos vai deixar o Ibiza de Espanha para assinar com a equipa que agora é treinada por João Pereira.

Depois da contratação de Kevin Chamorro por parte do Estoril Praia, também divulgada em primeira-mão pelo Bola na Rede, o futebol português pode agora ter dois guardiões costa-riquenhos na Primeira Liga.

Na última temporada, Patrick Sequeira somou 28 jogos pelo Ibiza. Na Copa América cumpriu quatro jogos na competição, tendo brilhado no empate a zero frente ao Brasil na fase de grupos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa alemã olha para a vitória do Braga sobre o Friburgo: «O estádio mais louco da Europa»

O Braga venceu o Friburgo por 2-1 na primeira mão das meias-finais da Europa League. Jornal Bild fez a análise do jogo.

Besiktas volta às vitórias na Liga Turca com ajuda de Tiago Djaló e Jota Silva

O Besiktas foi ao terreno do Gaziantep vencer por 2-0, na jornada 32 da Liga Turca. Tiago Djaló marcou um dos golos e Jota Silva sofreu o penálti que deu origem ao segundo golo.

Benfica responde e desfaz o empate através de um penalti de Carole Costa

Carole Costa desfez o empate de grande penalidade antes do intervalo e pôe o Benfica na frente do marcador. Vê aqui o golo.

Benfica já está no Norte de Portugal: eis as imagens da calorosa receção da equipa pelos adeptos

O Benfica já está no Minho, onde vai defrontar o Famalicão. Águias revelaram imagens da receção calorosa dos adeptos à equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Edição de 2026 do Boogie Chicks apresentada com recorde de inscrições

O Boogie Chicks de 2026 foi oficialmente apresentado com um total de 220 atletas inscritas. O evento de Bodyboard Feminino decorre entre os dias 1 e 3 de maio.

Pep Guardiola sem desculpas para o calendário apertado: «Se não gostam, vão treinar em França ou em Portugal»

Pep Guardiola não quis dar grande importância ao calendário congestionado em Inglaterra. Declarações na antevisão do Manchester City x Everton.

Deixou o Benfica por 50 milhões de euros no verão e pode ser revendido ao Arsenal no próximo mercado

O Arsenal quer contratar Álvaro Carreras. O lateral esquerdo representa o Real Madrid desde o verão de 2025.