📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Patrick Sequeira já está em Portugal para assinar com o Casa Pia

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Patrick Sequeira já está em Portugal para assinar contrato com o Casa Pia. A notícia foi avançada pelo Bola na Rede em primeira-mão.

Patrick Sequeira está em Portugal para assinar contrato com o Casa Pia, sabe o Bola na Rede. O guarda-redes internacional pela Costa Rica vai cumprir os habituais exames médicos nesta terça-feira e assinar o vínculo contratual com os gansos.

O Bola na Rede lançou a notícia da contratação de Patrick Sequeira em primeira-mão e o negócio está em vias de ficar confirmado por parte do Casa Pia.

Patrick Sequeira é o titular da seleção principal da Costa Rica e foi eleito o segundo melhor guardião da última Copa América, depois de Emiliano Martínez. O guarda-redes de 25 anos vai deixar o Ibiza de Espanha para assinar com a equipa que agora é treinada por João Pereira.

Depois da contratação de Kevin Chamorro por parte do Estoril Praia, também divulgada em primeira-mão pelo Bola na Rede, o futebol português pode agora ter dois guardiões costa-riquenhos na Primeira Liga.

Na última temporada, Patrick Sequeira somou 28 jogos pelo Ibiza. Na Copa América cumpriu quatro jogos na competição, tendo brilhado no empate a zero frente ao Brasil na fase de grupos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.