Paul Pogba rendido a colega no AS Mónaco: «Nunca vi um jogador tão disciplinado»

- Advertisement -

Paul Pogba deixou muitos elogios para Takumi Minamino. O avançado japonês de 30 anos está a cumprir a terceira época no AS Mónaco.

Paul Pogba deixou muitos elogios para Takumi Minamino. O médio internacional francês foi desafiado a falar dos seus novos companheiros de equipa no AS Mónaco e não escondeu a admiração com o avançado japonês de 30 anos.

«Takumi é sempre o primeiro a chegar aos treinos e o último a sair. Nunca vi um jogador tão disciplinado e, ao mesmo tempo, tão apaixonado pelo futebol. Isso é algo que preciso aprender com ele. Quando assistes aos jogos dele, percebes claramente que está sempre a pensar dentro de campo. Ele é extremamente inteligente, e os seus movimentos mostram o quanto entende profundamente o jogo», afirmou o médio internacional francês ao canal Sportiva.

Takumi Minamino está há quatro épocas no AS Mónaco, depois de ter deixado o Liverpool. Nesta época, somou dois golos e duas assistências em seis encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

México deu alerta de tempestade ao Equador e cumpriu com um dos melhores jogos deste Mundial 2026 para seguir para os oitavos de final

O México está nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana superou Equador e fez uma das grandes exibições desta competição.

Já há novo horário para o apito inicial no México x Equador do Mundial 2026

O México x Equador vai começar uma hora depois do previsto. Ameaça de tempestade e más condições climatéricas na origem do adiamento.

México x Equador do Mundial 2026 está atrasado: eis o culpado e os motivos

O México x Equador dos 16 avos de final do Mundial 2026 foi adiado. Ainda não há qualquer informação relativa ao seu apito inicial.

Kylian Mbappé continua a bater recordes: eis os registos alcançados pelo avançado francês depois do bis

Kylian Mbappé já tem 18 golos na História dos Mundiais. Conhece alguns dos registos alcançados pelo avançado francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Já estão definidos 3 dos jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos três encontros da próxima ronda.

França dá espetáculo e goleia Suécia para chegar com estrondo aos oitavos de final do Mundial 2026

A França não deu qualquer hipótese à Suécia e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Franceses só sabem vencer nesta competição.

FC Porto tem proposta de 25 milhões de euros recusada por médio lançado por José Mourinho

O FC Porto tentou a contratação de Niccolò Pisilli. AS Roma rejeitou a proposta dos dragões pelo jovem médio.