Paulinho marca golo decisivo aos 90+1′ para dar a vitória ao Toluca na Liga do México

- Advertisement -

O Toluca venceu esta madrugada o Tigres por 1-0 na jornada 5 da Liga do México. Paulinho marcou o golo decisivo.

Paulinho foi novamente herói. O avançado português saltou do banco aos 62 minutos e marcou golo aos 90+1′ minutos, garantindo assim a vitória do Toluca sobre o Tigres por 1-0. A assistência foi dada por Marcel Ruíz.

Além disso, Héctor Herrera, ex-FC Porto, entrou aos 82 minutos pela equipa do Toluca, que se encontra de momento no sexto lugar da Liga do México com 8 pontos. Já o Tigres é atualmente o terceiro posto, com 10 pontos. Segue em baixo o golo de Paulinho:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Vitória SC fecha médio da Ligue 1

O Vitória SC deverá confirmar em breve a contratação de Lohann Doucet. O médio já se encontra em Guimarães para assinar contrato.

Benfica reforça equipa de juvenis com o irmão de Manu Silva

O Benfica oficializou a contratação de Luís Silva para a equipa de Juvenis. O médio de 16 anos é irmão de Manu Silva.

Para repetir fórmula de sucesso: Lecce em contactos por defesa do Estrela da Amadora

Otávio pode mudar de clube no mercado de transferências de verão. O defesa interessa ao Lecce, que já fez os primeiros contactos.

Galatasaray confirma mais 2 internacionais portuguesas

O Galatasaray tem mais duas internacionais portuguesas: Patrícia Morais e Carole Costa. Ambas já reagiram.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Dybala renova com a AS Roma até 2027

A AS Roma anunciou a renovação do contrato com Paulo Dybala. O avançado internacional argentino estendeu o vínculo até junho de 2027.

Mercado: Benfica empresta João Veloso ao Moreirense

O Moreirense anunciou esta segunda-feira a contratação de João Veloso. Médio de 21 anos chega por empréstimo do Benfica.

Morten Hjulmand já tem número no Atlético Madrid e dá pista relacionada com o mercado dos colchoneros

Morten Hjulmand já foi apresentado como reforço do Atlético Madrid. O médio vai utilizar o número 23 nos colchoneros.