Paulinho renova contrato com o Toluca até 2028

- Advertisement -

Paulinho renovou contrato com o Toluca. O avançado internacional português prolongou o seu vínculo até 2028.

O Toluca oficializou a renovação com Paulinho. O avançado português de 32 anos prolongou o vínculo contratual com o clube mexicano até junho de 2028.

«Com a expetativa de continuar a marcar golos e a somar títulos pela sua equipa, o avançado português João Paulo Dias “Paulinho” assinou a sua renovação para permanecer como Diablo até 2028», escreveu o Toluca.

Paulinho somou 15 golos e sete assistências em 23 jogos na sua primeira temporada no Toluca.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tropeça em particular contra o Flamengo

O Benfica perdeu contra o Flamengo por duas bolas a uma, num encontro particular realizado no Estádio do Algarve.

Mundial de Superbikes: Miguel Oliveira termina na 11.ª posição da primeira corrida em Donington

Na primeira corrida da ronda britânica do Mundial de Superbikes, Miguel Oliveira foi 11.º, a 28,689 segundos do vencedor Íker Lekuona.

Espanha vence Alemanha e conquista Euro Sub-19

A Espanha bateu a Alemanha durante a noite deste sábado por duas bolas a zero e venceu o Euro Sub-19.

Adversário do Benfica na segunda pré-eliminatória da Europa League goleado pelo Lyon de Paulo Fonseca

O St. Gallen perdeu por 6-3 frente ao Lyon num encontro de preparação. Os suíços medem forças com o Benfica na segunda pré-eliminatória da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma disposta a atingir os 30 milhões de euros por extremo ex-Benfica

A AS Roma prepara-se para apresentar uma proposta de 30 milhões de euros ao Estrasburgo por Diego Moreira, extremo belga formado no Benfica.

José Mourinho e Florentino Pérez entram em conflito: eis a razão

José Mourinho não quer contar com Antonio Pintus como preparador físico, mas Florentino Pérez deseja a manutenção do italiano.

FC Porto empata com o Hibernian no primeiro teste da pré-temporada

O FC Porto empatou 1-1 frente ao Hibernian no primeiro jogo da pré-temporada. Borja Sainz apontou o único golo dos dragões.