Paulo Fonseca elogia plantel do Lyon antes da estreia na Ligue 1: «Adoro trabalhar com jovens»

- Advertisement -

Paulo Fonseca deixou muitos elogios para o plantel do Lyon, em vésperas de a sua equipa entrar em ação na Ligue 1.

Paulo Fonseca fez a antevisão do Lens x Lyon deste sábado, às 16h. O técnico português falou do plantel que tem à disposição e deixou grandes elogios:

«Temos uma equipa diferente, um grupo que trabalha mais em conjunto. Estou muito satisfeito com os jogadores que chegaram e com aqueles que ficaram. Em especial com os mais jovens. Estou totalmente satisfeito».

Paulo Fonseca continuou com os elogios para o seu plantel do Lyon e falou da maior juventude no plantel:

«Sinto que temos uma mistura de jovens com jogadores mais experientes, que ajudam os mais novos. O grupo é equilibrado. Adoro trabalhar com jovens, têm vontade e ambição de trabalhar para a equipa. Estou muito feliz com o trabalho e com a coragem dos miúdos. Eles têm qualidade e melhoraram muito nestas semanas. Há que escolher o momento certo para lançá-los, mas há dois ou três que estão prontos», afirmou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o golo do bis de Erling Haaland que surpreende completamente e elimina o Brasil no Mundial 2026

Super Erling Haaland em ação a fazer o 2-0 na partida. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Noruega elimina Brasil do Mundial 2026 com bis de Erling Haaland e segue para os quartos de final

A Noruega venceu o Brasil e está nos quartos de final do Mundial 2026. Surpresa total com a canarinha a sair fora da competição.

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

Andreas Schjelderup assiste Erling Haaland e Noruega mete-se a vencer o Brasil no Mundial 2026

Está desfeito o nulo: Erling Haaland é o culpado. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.

Viktor Gyokeres associado ao Barcelona por 60 milhões de euros: catalães estão no mercado

Viktor Gyokeres pode trocar de clube no mercado de verão. O Barcelona é um dos clubes que está em busca de um ponta de lança.