Paulo Fonseca explica substituição de Rafael Leão: «Não é um castigo»

- Advertisement -

Rafael Leão foi substituído aos 60 minutos no encontro entre o AC Milan e o Club Brugge. Paulo Fonseca explicou troca.

Foi com um sorriso amarelo que Rafael Leão celebrou o segundo golo do AC Milan na vitória diante do Club Brugge. O avançado tinha acabado de ser substituído e Paulo Fonseca explicou a troca.

«A substituição não é um castigo, precisávamos do Okafor e do Chukwueze. O Rafa [Leão] tem de encarar isto como normal e trabalhar para poder ajudar a equipa como todos os jogadores. Penso que melhorámos com a entrada do Okafor e do Chukwueze. Mas melhorámos muito quando o Pulisic passou a jogar por dentro, e não como mais um jogador de fora. Sinceramente o Pulisic como jogador exterior não tem a preponderância que tem quando joga em terrenos interiores», explicou Paulo Fonseca no final da partida.

Rafael Leão tem sido alvo de várias críticas em Itália devido à atitude e ao comprometimento, especialmente após o episódio protagonizado diante da Lazio, quando não se aproximou de Paulo Fonseca na cooling break. Publicamente o internacional português já deixou elogios ao treinador português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone firme na sua escolha para a Bola de Ouro 2026: «Não há dúvidas»

Na conferência de antevisão ao Atlético Madrid x Osasuna, Diego Simeone revelou que acredita que Lionel Messi merece a Bola de Ouro 2026.

Já teve o dedo de Lionel Messi? Clube que astro argentino quer comprar já escolheu o novo treinador

Javi Calleja é o grande alvo do Eldense para assumir o comando técnico da equipa principal. Lionel Messi quer comprar o clube espanhol.

Corrida da década? Tubarões europeus disputam promessa do Manchester United

JJ Gabriel prepara-se para sair do Manchester United. Existem vários clubes interessados no jovem inglês de apenas 15 anos de idade.

Kily González é o novo treinador de Lionel Messi no Inter Miami

Inter Miami anunciou Kily González como novo treinador. O técnico argentino assinou um contrato válido até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool ainda procura pelo sucessor de Mohamed Salah: Internacional brasileiro está na mira dos reds

O Liverpool está interessado em Rayan e pode chegar aos 150 milhões de euros pelo extremo brasileiro do Bournemouth.

Victor Froholdt e Alexander Bah convocados pela Dinamarca para defrontar Portugal

Alexander Bah e Victor Froholdt foram convocados para os quatro jogos da Dinamarca na Liga das Nações.

«Não estamos a ver a melhor versão do Gonçalo Ramos. Ele custou mais de 70 milhões de euros e em Itália pede-se a um...

O Bola na Rede esteve à conversa com Irati Prat, especialista em futebol italiano, antes do AC Milan x Benfica para a Europa League.