Paulo Fonseca explica substituição de Rafael Leão: «Não é um castigo»

- Advertisement -

Rafael Leão foi substituído aos 60 minutos no encontro entre o AC Milan e o Club Brugge. Paulo Fonseca explicou troca.

Foi com um sorriso amarelo que Rafael Leão celebrou o segundo golo do AC Milan na vitória diante do Club Brugge. O avançado tinha acabado de ser substituído e Paulo Fonseca explicou a troca.

«A substituição não é um castigo, precisávamos do Okafor e do Chukwueze. O Rafa [Leão] tem de encarar isto como normal e trabalhar para poder ajudar a equipa como todos os jogadores. Penso que melhorámos com a entrada do Okafor e do Chukwueze. Mas melhorámos muito quando o Pulisic passou a jogar por dentro, e não como mais um jogador de fora. Sinceramente o Pulisic como jogador exterior não tem a preponderância que tem quando joga em terrenos interiores», explicou Paulo Fonseca no final da partida.

Rafael Leão tem sido alvo de várias críticas em Itália devido à atitude e ao comprometimento, especialmente após o episódio protagonizado diante da Lazio, quando não se aproximou de Paulo Fonseca na cooling break. Publicamente o internacional português já deixou elogios ao treinador português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo entre Al Nassr de Jorge Jesus e Al Wasl de Rui Vitória adiado devido ao conflito no Médio Oriente

A Confederação Asiática de Futebol adiou o encontro entre o Al Nassr, de Jorge Jesus, e o Al Wasl, de Rui Vitória, devido ao conflito no Médio Oriente.

Jesse Lingard está a caminho do Brasileirão a custo zero

Jesse Lingard vai assinar um contrato de um ano com o Corinthians. O médio inglês chega como jogador livre.

Nuno Espírito Santo lamenta derrota do West Ham frente ao Liverpool: «Foi difícil explicar aos jogadores que estávamos a jogar bem»

Nuno Espírito Santo lamentou a derrota do West Ham frente ao Liverpool. O técnico português elogiou a exibição, apesar do desaire.

Pep Guardiola fala da luta pelo título da Premier League e da ausência de Erling Haaland: «Gostava que ele voltasse»

Pep Guardiola falou após o triunfo do Manchester City frente ao Leeds United. O técnico abordou a luta pelo título e a ausência de Erling Haaland:

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte: «O David Neres está desaparecido desde 1921 e o Alisson não tinha sido titular em qualquer jogo no Sporting»

Antonio Conte utilizou os exemplos de David Neres e Alisson Santos para justificar o momento do Nápoles na temporada.

Jorge Jesus esclarece substituição de Cristiano Ronaldo após queixas físicas: «Não quis arriscar»

Jorge Jesus analisou o triunfo do Al Nassr frente ao Al Fayha de Pedro Emanuel por 3-1. O treinador português explicou a substituição de Cristiano Ronaldo.

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.