Paulo Fonseca explica substituição de Rafael Leão: «Não é um castigo»

- Advertisement -

Rafael Leão foi substituído aos 60 minutos no encontro entre o AC Milan e o Club Brugge. Paulo Fonseca explicou troca.

Foi com um sorriso amarelo que Rafael Leão celebrou o segundo golo do AC Milan na vitória diante do Club Brugge. O avançado tinha acabado de ser substituído e Paulo Fonseca explicou a troca.

«A substituição não é um castigo, precisávamos do Okafor e do Chukwueze. O Rafa [Leão] tem de encarar isto como normal e trabalhar para poder ajudar a equipa como todos os jogadores. Penso que melhorámos com a entrada do Okafor e do Chukwueze. Mas melhorámos muito quando o Pulisic passou a jogar por dentro, e não como mais um jogador de fora. Sinceramente o Pulisic como jogador exterior não tem a preponderância que tem quando joga em terrenos interiores», explicou Paulo Fonseca no final da partida.

Rafael Leão tem sido alvo de várias críticas em Itália devido à atitude e ao comprometimento, especialmente após o episódio protagonizado diante da Lazio, quando não se aproximou de Paulo Fonseca na cooling break. Publicamente o internacional português já deixou elogios ao treinador português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Sporting pode estar em risco? Eis a situação

O FC Porto x Sporting pode vir a ser adiado ou atrasado, dependendo do tempo. Há muito nevoeiro no Estádio do Dragão.

Toni Kroos defende antigo colega: «Sem Cristiano Ronaldo, ninguém assistiria à Liga Saudita»

Toni Kroos falou sobre a influência de Cristiano Ronaldo no futebol da Arábia Saudita e defendeu o antigo colega do Real Madrid.

Sporting: Matheus Reis já está na Rússia

Matheus Reis já está na Rússia para reforçar o CSKA Moscovo. Defesa de 30 anos está de saída do Sporting.

Al Ula de José Peseiro atinge a quinta vitória em seis jogos

Esta segunda-feira, José Peseiro comandou o Al Ula a uma vitória por 1-0 no terreno do Al Batin e manteve a série invicta de seis jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Carvajal frustrado com falta de minutos no Real Madrid

O capitão do Real Madrid, Dani Carvajal, participou em apenas 10 jogos na atual temporada e está desiludido com o seu papel na equipa.

Vitória SC: Há novidades quanto às situações de Alioune Ndoye e de João Mendes

Alioune Ndoye pode estar entre as opções do Vitória SC frente ao Estrela da Amadora. João Mendes não terá lesão de maior dimensão.

Imprensa georgiana avança que Benfica vai reunir com os representantes de Zuriko Davitashvili

A La Gazzetta Georgia revela que os representantes de Zuriko Davitashvili vão reunir com o Benfica em abril.