Paulo Fonseca explica substituição de Rafael Leão: «Não é um castigo»

- Advertisement -

Rafael Leão foi substituído aos 60 minutos no encontro entre o AC Milan e o Club Brugge. Paulo Fonseca explicou troca.

Foi com um sorriso amarelo que Rafael Leão celebrou o segundo golo do AC Milan na vitória diante do Club Brugge. O avançado tinha acabado de ser substituído e Paulo Fonseca explicou a troca.

«A substituição não é um castigo, precisávamos do Okafor e do Chukwueze. O Rafa [Leão] tem de encarar isto como normal e trabalhar para poder ajudar a equipa como todos os jogadores. Penso que melhorámos com a entrada do Okafor e do Chukwueze. Mas melhorámos muito quando o Pulisic passou a jogar por dentro, e não como mais um jogador de fora. Sinceramente o Pulisic como jogador exterior não tem a preponderância que tem quando joga em terrenos interiores», explicou Paulo Fonseca no final da partida.

Rafael Leão tem sido alvo de várias críticas em Itália devido à atitude e ao comprometimento, especialmente após o episódio protagonizado diante da Lazio, quando não se aproximou de Paulo Fonseca na cooling break. Publicamente o internacional português já deixou elogios ao treinador português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pesadelo no UFC 329: Lesão precoce interrompe o tão esperado retorno de Conor McGregor

Conor McGregor sofreu uma lesão no joelho nos primeiros segundos do main event frente a Max Holloway. Dana White descreveu o momento como «inacreditável».

Avanço nas negociações: Eis o ponto de situação entre Benfica, Bayern Munique e João Palhinha

João Palhinha está cada vez mais próximo de jogar no Benfica. O Bayern de Munique já aceita um empréstimo com cláusula de compra.

Georgiy Sudakov assume alívio: «5 meses depois, finalmente voltei a jogar sem dores. Sentia falta disto»

Georgiy Sudakov jogou ontem pelo Benfica na derrota frente ao Flamengo por 2-1. O ucraniano assumiu o alívio de já não ter dores.

Alejandro Garnacho pode sair do Chelsea e rumar a Itália: eis a situação

Alejandro Garnacho pode deixar o Chelsea neste mercado de verão. Fica a par da situação a envolver as partes e a AS Roma, que mostra interesse.

PUB

Mais Artigos Populares

Erling Haaland e o Mundial 2026: «Foram as melhores semanas e a melhor jornada que tive em toda a minha vida»

Palavras de Erling Haaland após a derrota da Noruega frente à Inglaterra por 2-1 e consequente eliminação nos quartos de final do Mundial 2026.

Morten Hjulmand: «Foi aqui que a minha filha nasceu e, um dia, no futuro, vou dizer-lhe que eu fui capitão do Sporting»

Morten Hjulmand despediu-se do Sporting com mensagem emotiva. Médio dinamarquês reforça o Atlético Madrid neste verão.

Selecionador da Noruega: «Demos tudo o que podíamos e os jogadores foram fenomenais durante todo o torneio»

A Noruega perdeu contra a Inglaterra por 2-1 e foi eliminada nos quartos de final do Mundial 2026. Eis a reação de Stale Solbakken.