Paulo Fonseca mais perto do AC Milan: eis o ponto de situação

- Advertisement -

Paulo Fonseca é o escolhido para ocupar o lugar de Stefano Pioli no AC Milan. O português está em fim de contrato com o Lille.

Paulo Fonseca, treinador português, pode vir a ser o novo técnico do AC Milan, de modo a suceder a Stefano Pioli. O Bola na Rede sabe que o atual timoneiro do Lille é a grande prioridade do emblema rossoneri para 2024/25, existindo negociações de condições entre as duas partes.

O Bola na Rede pode confirmar igualmente que Paulo Fonseca tem uma proposta de renovação de contrato por parte do Lille, além de ter outras propostas em carteira. O AC Milan está entusiasmado com o nome do luso devido ao estilo de jogo dominador que aplica, além dos resultados estatísticos que conseguiu.

Ainda assim, alguma decisão final somente será tomada nas próximas semanas. Paulo Fonseca está com 51 anos de idade e nunca orientou nenhuma equipa em Itália.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sorteio das meias-finais da Taça de Portugal realiza-se já nesta quinta-feira

O sorteio das meias-finais da Taça de Portugal vai realizar-se já nesta quinta-feira, dia 15 de janeiro. A sessão vai ter lugar às 17h.

Armando Evangelista responde a comentários de Sérgio Conceição: «Para quem tiver dúvidas, convido à consulta dos dados estatísticos da Liga. Os números falam por...

Na passada quarta-feira, Armando Evangelista respondeu a comentários feitos por Sérgio Conceição após o empate entre o Al Ittihad e o Damac.

Jaime Faria bate Marco Trungelliti e segue para o quadro principal do Open da Austrália

Jaime Faria está no quadro principal do Open da Austrália. O tenista português bateu Marco Trungelliti na última fase da qualificação para a prova.

Robinio Vaz anunciado como reforço da AS Roma

Na passada quarta-feira, a AS Roma anunciou a contratação do avançado de 18 anos do Marselha, Robinio Vaz, a troco de 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro sofre primeiro desaire e Palmeiras de Abel Ferreira escapa pela margem mínima

Na madrugada desta quinta-feira, o Grémio foi batido em...

Claque do FC Porto provoca Benfica e Rui Costa com tarja: «Guinness confirmou o zelo»

A claque do FC Porto deixou uma provocação contra o Benfica e Rui Costa. Os adeptos dos azuis e brancos deixaram mensagem contra o clube encarnado através de uma tarja.

Parma vai voltar a avançar por Andreas Schjelderup nesta quinta-feira

O Parma está determinado em garantir a contratação de Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês do Benfica.