Paulo Lopes oficializado como treinador do Al Ahli do Bahrain

- Advertisement -

Paulo Lopes tem novo desafio na carreira. O técnico português de 46 anos foi o escolhido para assumir o Al Ahli do Bahrain.

O Al Ahli do Bahrain oficializou Paulo Lopes como novo treinador. O treinador português de 46 anos estava sem clube, depois de ter deixado a equipa de Sub-23 do Benfica. Recentemente, esteve ao serviço da equipa do Sindicato de Jogadores de Futebol em Portugal.

Paulo Lopes vai suceder ao espanhol Ángel López e vai assumir a equipa do Al Ahli, numa altura em que a formação ocupa o 10.º lugar do campeonato do Bahrain com apenas três pontos em três jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Benfica oficializa saída de três bicampeões nacionais

O Benfica oficializou a saída de três atletas bicampeões. Diego Nunes, Higor e Jacaré estão de saída do clube da luz.

Brasil já conhece o adversário nos oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil tem adversário definido nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção canarinha vai defrontar a Noruega.

Noruega vence Costa do Marfim e continua a remar até aos oitavos de final do Mundial 2026

A Noruega venceu a Costa do Marfim e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Grande jogo de futebol abriu mais um dia de competição.

República Checa oficializa saída do selecionador após não conseguir vencer nenhum jogo no Mundial 2026

Miroslav Koubek deixou a seleção da República Checa. A equipa checa foi eliminada do Mundial 2026 com apenas um ponto somado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergi Altimira de leão ao peito: «O passo que tinha de dar era o de vir para o Sporting»

Sergi Altimira prestou as primeiras declarações como reforço do Sporting. Médio espanhol assinou um contrato válido até 2031.

Sergi Altimira apresentado no Sporting: Médio assina até 2031 com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros

Depois de várias semanas de negociações, o Sporting oficializou a contratação de Sergi Altimira, proveniente do Real Bétis.

Oficial: Clément Lenglet é reforço do Benfica até 2029

O Benfica garantiu a contratação do defesa Clément Lenglet. O francês chega emprestado pelo Atlético de Madrid.