Paulo Lopes oficializado como treinador do Al Ahli do Bahrain

- Advertisement -

Paulo Lopes tem novo desafio na carreira. O técnico português de 46 anos foi o escolhido para assumir o Al Ahli do Bahrain.

O Al Ahli do Bahrain oficializou Paulo Lopes como novo treinador. O treinador português de 46 anos estava sem clube, depois de ter deixado a equipa de Sub-23 do Benfica. Recentemente, esteve ao serviço da equipa do Sindicato de Jogadores de Futebol em Portugal.

Paulo Lopes vai suceder ao espanhol Ángel López e vai assumir a equipa do Al Ahli, numa altura em que a formação ocupa o 10.º lugar do campeonato do Bahrain com apenas três pontos em três jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Já é conhecido o novo símbolo do Sporting

O Sporting já revelou o novo símbolo. Leões apresentam esta quarta-feira, dia em que cumprem o seu 120.º aniversário.

Morten Hjulmand, Sporting e o Atlético Madrid: Eis as novidades e o ponto de situação de acordo com a imprensa espanhola

Morten Hjulmand pode reforçar o Atlético Madrid neste mercado de verão. Imprensa espanhola atualiza ponto de situação.

Foi titular na final da Conference League e pode reforçar o Chelsea: eis as novidades

O Chelsea já acertou os termos pessoais com Pep Chavarría. Lateral esquerdo joga no Rayo Vallecano e quer reforçar os Blues.

Besiktas quer garantir a contratação de internacional português

O Besiktas pode avançar para a contratação de José Sá. O internacional português está disposto a deixar o Wolverhampton no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis quanto dinheiro o Benfica ganha com a ida de Rodrigo Rêgo para a Premier League

Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça o Brighton num negócio de 3,5 milhões de euros. Águias ficam com uma percentagem de uma futura venda.

PSG já tem alvo para substituir Gonçalo Ramos na frente de ataque e joga na Ligue 1

O PSG está à procura de um avançado, após a saída de Gonçalo Ramos, e o perfil de Folarin Balogun interessa ao clube parisiense.

Oficial: Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça emblema da Premier League

Rodrigo Rêgo é oficialmente jogador do Brighton. Jovem de 21 anos deixa o Benfica e assina contrato de cinco épocas com o clube inglês.