Paulo Pezzolano despedido do comando técnico do Real Valladolid

- Advertisement -

O Real Valladolid oficializou o despedimento de Paulo Pezzolano. A equipa da La Liga ocupa o último lugar do campeonato espanhol.

Paulo Pezzolano já não é treinador do Real Valladolid. O treinador uruguaio de 41 anos foi afastado do cargo da equipa da La Liga após a goleada sofrida frente ao Atlético Madrid por 5-0:

«O Real Valladolid e Paulo Pezzolano estão a separar-se. O treinador uruguaio não vai continuar no Pucela depois de 70 jogos oficiais em três temporadas, durante as quais conseguiu a promoção na época passada. O clube agradece a Pezzolano o seu desempenho como Blanquivioleta e deseja-lhe as maiores felicidades na sua nova carreira pessoal e profissional», escreveu o Real Valladolid.

O Real Valladolid tem apenas duas vitórias em 15 jogos na La Liga e está numa série de cinco jogos sem vencer na liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.

Para Rodrigo Ribeiro ver: Augsburgo empata contra o Union Berlin de Diogo Leite

O Augsburgo e o Union Berlin empataram esta quinta-feira a uma bola, num encontro válido pela 17.ª jornada da Bundesliga.

Jogador do FC Porto está a assistir ao Vizela x Paços de Ferreira

Pablo Rosario encontra-se no Minho, de maneira a assistir ao encontro entre o Vizela e o Paços de Ferreira, para a Segunda Liga.

André Villas-Boas em homenagem a jovem promessa: «O desejo é que cheguem à equipa principal e continuem a ser uma mais-valia»

André Villas-Boas esteve presente numa homenagem a Mateus Mide, jovem promessa que faz parte dos quadros do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Gharafa de Pedro Martins bate Al Arabi e segue na liderança do campeonato do Catar

O Al Gharafa bateu o Al Arabi por 2-1, na jornada 13 da Liga do Catar. A equipa de Pedro Martins segue na liderança do campeonato.

André Villas-Boas fecha a porta a reforços: «Não esperamos surpresas»

André Villas-Boas assumiu que não devem chegar mais jogadores ao FC Porto, caso o plantel se mantenha intacto até ao fim do mês.

Gonçalo Oliveira foi alvo de queixa e pede desculpa: «Lamento o ato irrefletido»

Gonçalo Oliveira deve ser alvo de um processo disciplinar por parte do Conselho de Disciplina da FPF.