Paulo Pezzolano despedido do comando técnico do Real Valladolid

- Advertisement -

O Real Valladolid oficializou o despedimento de Paulo Pezzolano. A equipa da La Liga ocupa o último lugar do campeonato espanhol.

Paulo Pezzolano já não é treinador do Real Valladolid. O treinador uruguaio de 41 anos foi afastado do cargo da equipa da La Liga após a goleada sofrida frente ao Atlético Madrid por 5-0:

«O Real Valladolid e Paulo Pezzolano estão a separar-se. O treinador uruguaio não vai continuar no Pucela depois de 70 jogos oficiais em três temporadas, durante as quais conseguiu a promoção na época passada. O clube agradece a Pezzolano o seu desempenho como Blanquivioleta e deseja-lhe as maiores felicidades na sua nova carreira pessoal e profissional», escreveu o Real Valladolid.

O Real Valladolid tem apenas duas vitórias em 15 jogos na La Liga e está numa série de cinco jogos sem vencer na liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.