📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Pezzolano despedido do comando técnico do Real Valladolid

- Advertisement -

O Real Valladolid oficializou o despedimento de Paulo Pezzolano. A equipa da La Liga ocupa o último lugar do campeonato espanhol.

Paulo Pezzolano já não é treinador do Real Valladolid. O treinador uruguaio de 41 anos foi afastado do cargo da equipa da La Liga após a goleada sofrida frente ao Atlético Madrid por 5-0:

«O Real Valladolid e Paulo Pezzolano estão a separar-se. O treinador uruguaio não vai continuar no Pucela depois de 70 jogos oficiais em três temporadas, durante as quais conseguiu a promoção na época passada. O clube agradece a Pezzolano o seu desempenho como Blanquivioleta e deseja-lhe as maiores felicidades na sua nova carreira pessoal e profissional», escreveu o Real Valladolid.

O Real Valladolid tem apenas duas vitórias em 15 jogos na La Liga e está numa série de cinco jogos sem vencer na liga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.