Paulo Sérgio anuncia saída do Portimonense

- Advertisement -

Paulo Sérgio já não é treinador do Portimonense. O técnico de 56 anos decidiu colocar um ponto final na ligação aos algarvios após cinco épocas.

Paulo Sérgio deixou o Portimonense. O treinador de 56 anos decidiu encerrar o seu percurso no clube algarvio após cinco temporadas no emblema algarvio. A decisão foi tomada após ser confirmada a descida de divisão do Portimonense no playoff de descida frente ao AVS SAD:

«Hoje é um dia muito triste para mim. Depois duma época muito difícil, depois de ter dado tudo de mim, depois de cinco anos e quase 200 jogos, com laços de amizade muito fortes no clube e na cidade, entendo que o melhor para todos será não renovar a ligação profissional, embora muito honrado por ser convidado a continuar e imensamente grato à administração e a todos os que em nós acreditaram. Não tenho a mínima dúvida de que esta administração recolocará novamente o Portimonense na primeira liga. Bem hajam. Obrigado», escreveu Paulo Sérgio nas redes sociais.

Paulo Sérgio fez 167 jogos pelo Portimonense, somou 47 vitórias, 35 empates e 85 derrotas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr: Cristiano Ronaldo está recuperado

O Al Nassr publicou algumas fotos do treino deste domingo e Cristiano Ronaldo trabalhou normalmente com os colegas.

Real Madrid: jogador mais próximo de um regresso ao Real Bétis

O Real Madrid pode perder Dani Ceballos no próximo mercado de transferências. O médio interessa ao Real Bétis.

Médio da Juventus alvo de críticas por parte dos adeptos da equipa de Turim devido a uma foto com jogadores do Inter

Manuel Locatelli, capitão da equipa da Juventus, foi criticado pelos adeptos da vecchia signora, após ter surgido uma fotografia com quatro jogadores do Inter Milão num restaurante.

Internacional inglês do Newcastle na mira do Barcelona para o mercado de verão

Barcelona está interessado na contratação do defesa-lateral do Newcastle, Lewis Hall, no caso de uma possível saída de Alejandro Baldé.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United pretende jogador seguido por Manchester City e Bruno Fernandes deu o seu aval

O Manchester United está interessado em Sandro Tonali, médio que pertence aos quadros do Newcastle United.

Arsenal quer formar ataque de luxo e prepara proposta por uma das estrelas do PSG

O Arsenal pondera avançar com uma proposta milionária pelo extremo do PSG, Khvicha Kvaratskhelia, juntando-o a Viktor Gyokeres e Bukayo Saka na frente de ataque.

Atenção, Braga: jovem do Real Bétis é cada vez mais destaque e pode mesmo ser aposta frente aos minhotos

José Morante é considerado uma grande promessa do Real Bétis, adversário do Braga nos quartos de final da Europa League.