📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Sérgio anuncia saída do Portimonense

- Advertisement -

Paulo Sérgio já não é treinador do Portimonense. O técnico de 56 anos decidiu colocar um ponto final na ligação aos algarvios após cinco épocas.

Paulo Sérgio deixou o Portimonense. O treinador de 56 anos decidiu encerrar o seu percurso no clube algarvio após cinco temporadas no emblema algarvio. A decisão foi tomada após ser confirmada a descida de divisão do Portimonense no playoff de descida frente ao AVS SAD:

«Hoje é um dia muito triste para mim. Depois duma época muito difícil, depois de ter dado tudo de mim, depois de cinco anos e quase 200 jogos, com laços de amizade muito fortes no clube e na cidade, entendo que o melhor para todos será não renovar a ligação profissional, embora muito honrado por ser convidado a continuar e imensamente grato à administração e a todos os que em nós acreditaram. Não tenho a mínima dúvida de que esta administração recolocará novamente o Portimonense na primeira liga. Bem hajam. Obrigado», escreveu Paulo Sérgio nas redes sociais.

Paulo Sérgio fez 167 jogos pelo Portimonense, somou 47 vitórias, 35 empates e 85 derrotas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nigéria e Congo vencem e marcam encontro na final do playoff africano no caminho até ao Mundial 2026

Nigéria e Congo foram as seleções vencedoras da meia-final do playoff rumo ao Mundial 2026. Final africana fica, assim, definida.

Roberto Martínez não conta com Cristiano Ronaldo para a Arménia mas terá novidade

Portugal vai enfrentar a Arménia na última jornada da qualificação para o Mundial 2026. Bruno Fernandes regressará nesse encontro.

Portugal cai com estrondo na Irlanda e vai ao 3º match point para confirmar presença no Mundial 2026

Portugal perdeu com a Irlanda e somou segundo desaire consecutivo. Decisões do apuramento para o Mundial 2026 adiadas para a última jornada.

França derrota Ucrânia de Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov: eis os resultados do dia

A França venceu a Ucrânia por quatro bolas a zero, num encontro válido pela quinta jornada da qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo pediu para ser assobiado e acabou aplaudido ironicamente depois da expulsão com vermelho direto por agressão no Irlanda x Portugal

Cristiano Ronaldo viu vermelho direto no Irlanda x Portugal. VAR alertou árbitro do encontro para uma agressão do português na área irlandesa.

Troy Parrott bisa e Irlanda já vence Portugal por 2-0

Troy Parrott bisou e dobrou a vantagem irlandesa ao intervalo em Dublin. Portugal defronta a Irlanda em solo irlandês.

Antigo médio do Sporting quer regressar ao Brasil: Zenit quer 20 milhões de euros

Wendel tem a intenção de regressar ao Brasil. Porém, o Zenit não tem interesse em perder o jogador, estando a pedir 20 milhões de euros.