Paulo Sérgio anuncia saída do Portimonense

- Advertisement -

Paulo Sérgio já não é treinador do Portimonense. O técnico de 56 anos decidiu colocar um ponto final na ligação aos algarvios após cinco épocas.

Paulo Sérgio deixou o Portimonense. O treinador de 56 anos decidiu encerrar o seu percurso no clube algarvio após cinco temporadas no emblema algarvio. A decisão foi tomada após ser confirmada a descida de divisão do Portimonense no playoff de descida frente ao AVS SAD:

«Hoje é um dia muito triste para mim. Depois duma época muito difícil, depois de ter dado tudo de mim, depois de cinco anos e quase 200 jogos, com laços de amizade muito fortes no clube e na cidade, entendo que o melhor para todos será não renovar a ligação profissional, embora muito honrado por ser convidado a continuar e imensamente grato à administração e a todos os que em nós acreditaram. Não tenho a mínima dúvida de que esta administração recolocará novamente o Portimonense na primeira liga. Bem hajam. Obrigado», escreveu Paulo Sérgio nas redes sociais.

Paulo Sérgio fez 167 jogos pelo Portimonense, somou 47 vitórias, 35 empates e 85 derrotas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-17: Portugal perde com a Islândia na última jornada da Ronda de Elite

Portugal perdeu com a Islândia por 2-1 na última jornada da Ronda de Elite. Gustavo Guerra marcou o único golo da Seleção Nacional de Sub-17.

Rangers anuncia saída da Rabbi Matondo para o Brann, da Noruega

Rabbi Matondo é o mais recente reforço do Brann. O avançado galês deixou o Rangers a titulo definitivo e o clube já anunciou a saída do extremo.

Rui Borges recebe prémio de treinador do ano da FPF referente a 2024/25

Rui Borges recebeu o prémio de treinador de ano no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

São Tomé e Príncipe falha acesso à CAN 2027

São Tomé e Príncipe está fora da CAN 2027. A seleção são-tomeense foi derrotada pela Etiópia na ronda preliminar.

PUB

Mais Artigos Populares

Óscar Tojo: «Estamos a crescer em vários sentidos relacionados com os fatores de rendimento»

Óscar Tojo falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Cristiano Ronaldo quer contar com antigo colega que também é pretendido por Lionel Messi

Cristiano Ronaldo gostaria de voltar a trabalhar com Casemiro, desta vez no Al Nassr. O Inter Miami também está interessado.

Roberto De Zerbi assume o Tottenham para evitar a despromoção: eis os 7 jogos decisivos para os spurs na Premier League

O Tottenham de Roberto De Zerbi terá mais sete jogos até ao final da temporada para evitar a descida ao Championship.