Paulo Sérgio anuncia saída do Portimonense

- Advertisement -

Paulo Sérgio já não é treinador do Portimonense. O técnico de 56 anos decidiu colocar um ponto final na ligação aos algarvios após cinco épocas.

Paulo Sérgio deixou o Portimonense. O treinador de 56 anos decidiu encerrar o seu percurso no clube algarvio após cinco temporadas no emblema algarvio. A decisão foi tomada após ser confirmada a descida de divisão do Portimonense no playoff de descida frente ao AVS SAD:

«Hoje é um dia muito triste para mim. Depois duma época muito difícil, depois de ter dado tudo de mim, depois de cinco anos e quase 200 jogos, com laços de amizade muito fortes no clube e na cidade, entendo que o melhor para todos será não renovar a ligação profissional, embora muito honrado por ser convidado a continuar e imensamente grato à administração e a todos os que em nós acreditaram. Não tenho a mínima dúvida de que esta administração recolocará novamente o Portimonense na primeira liga. Bem hajam. Obrigado», escreveu Paulo Sérgio nas redes sociais.

Paulo Sérgio fez 167 jogos pelo Portimonense, somou 47 vitórias, 35 empates e 85 derrotas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Bélgica x Senegal dos 16 avos de final do Mundial 2026

Bélgica e Senegal têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Estrela da Amadora ‘pesca’ no Benfica e assegura a contratação de avançado até 2029

O Estrela da Amadora oficializou a contratação do avançado Beni Souza. O atleta deixa o Benfica e assina até 2029.

Oficial: Ex-FC Porto deixa o Nottingham Forest e está de regresso ao Olympiacos

O Olympiacos oficializou o regresso do defesa David Carmo. O central vai jogar novamente no campeonato da Grécia.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil já conhece o adversário nos oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil tem adversário definido nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção canarinha vai defrontar a Noruega.

Noruega vence Costa do Marfim e continua a remar até aos oitavos de final do Mundial 2026

A Noruega venceu a Costa do Marfim e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Grande jogo de futebol abriu mais um dia de competição.

República Checa oficializa saída do selecionador após não conseguir vencer nenhum jogo no Mundial 2026

Miroslav Koubek deixou a seleção da República Checa. A equipa checa foi eliminada do Mundial 2026 com apenas um ponto somado.