📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Amaral agradece a Pepê: «É bom saber que gestos de fair-play como estes servem de exemplo no desporto»

- Advertisement -

Pedro Amaral saiu lesionado do encontro entre o FC Porto e o Estoril Praia. Lance ficou marcado pelo fair-play de Pepê.

A lesão de Pedro Amaral após pouco mais de 20 minutos, foi um dos momentos que marcou o FC Porto x Estoril. Ao perceber a lesão do colega de profissão, Pepê, que seguia isolado, parou a jogada, momento muito elogiado.

«Tive oportunidade de parabenizar e agradecer ao meu colega de profissão a atitude que teve naquele momento do jogo. O futebol é mais do que um jogo. É bom saber que gestos de fair-play como estes servem de exemplo no desporto. Obrigado por todas as mensagens de apoio demonstrado ao longo desses dias», referiu Pedro Amaral.

Pedro Amaral é o lateral esquerdo do Estoril Praia. Esta temporada o jogador realizou 11 jogos pelos canarinhos nos quais somou duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo terá interesse em regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.