Pedro Amaral agradece a Pepê: «É bom saber que gestos de fair-play como estes servem de exemplo no desporto»

- Advertisement -

Pedro Amaral saiu lesionado do encontro entre o FC Porto e o Estoril Praia. Lance ficou marcado pelo fair-play de Pepê.

A lesão de Pedro Amaral após pouco mais de 20 minutos, foi um dos momentos que marcou o FC Porto x Estoril. Ao perceber a lesão do colega de profissão, Pepê, que seguia isolado, parou a jogada, momento muito elogiado.

«Tive oportunidade de parabenizar e agradecer ao meu colega de profissão a atitude que teve naquele momento do jogo. O futebol é mais do que um jogo. É bom saber que gestos de fair-play como estes servem de exemplo no desporto. Obrigado por todas as mensagens de apoio demonstrado ao longo desses dias», referiu Pedro Amaral.

Pedro Amaral é o lateral esquerdo do Estoril Praia. Esta temporada o jogador realizou 11 jogos pelos canarinhos nos quais somou duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho recebeu a camisola de Kylian Mbappé após a vitória frente ao Real Madrid

Kylian Mbappé ofereceu a camisola a José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, e o técnico utilizou-a para destacar a importância da vitória ao seu plantel.

Atlético Mineiro avança por Zé Pedro: eis as últimas novidades

O Atlético Mineiro avança para a contratação de Zé Pedro. Emblema do Brasil oferece contrato válido de três anos ao defesa.

Rui Borges explica caso Morten Hjulmand e admite: «Faltou inspiração»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

Tiago Margarido lamenta derrota do CD Nacional: «Jogo quase perfeito a nível tático»

Tiago Margarido analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

José Gomes e derrota do CD Nacional: «Podemos estar orgulhosos. Fizemos um jogaço»

José Gomes analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

Jude Bellingham vai parar um mês e falhar os dois encontros com o Benfica na Champions League

O Real Madrid não contará com Jude Bellingham para ambos os jogos do playoff da Champions League com o Benfica, após sofrer uma lesão na coxa esquerda.

Sérgio Conceição vence Mário Silva na Arábia Saudita: eis os resultados do dia

O Al Ittihad venceu o Al Najma por 1-0 na jornada 20 da Liga da Arábia Saudita. Houve assim duelo entre Sérgio Conceição e Mário Silva.