Pedro Amaral agradece a Pepê: «É bom saber que gestos de fair-play como estes servem de exemplo no desporto»

- Advertisement -

Pedro Amaral saiu lesionado do encontro entre o FC Porto e o Estoril Praia. Lance ficou marcado pelo fair-play de Pepê.

A lesão de Pedro Amaral após pouco mais de 20 minutos, foi um dos momentos que marcou o FC Porto x Estoril. Ao perceber a lesão do colega de profissão, Pepê, que seguia isolado, parou a jogada, momento muito elogiado.

«Tive oportunidade de parabenizar e agradecer ao meu colega de profissão a atitude que teve naquele momento do jogo. O futebol é mais do que um jogo. É bom saber que gestos de fair-play como estes servem de exemplo no desporto. Obrigado por todas as mensagens de apoio demonstrado ao longo desses dias», referiu Pedro Amaral.

Pedro Amaral é o lateral esquerdo do Estoril Praia. Esta temporada o jogador realizou 11 jogos pelos canarinhos nos quais somou duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Sabemos que o comportamento da linha defensiva tem de ser sempre dar prioridade a defender a profundidade»

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Álvaro Pacheco respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma aponta o seu 11 provável para o arranque de Portugal no Mundial

Sem grandes surpresas na sua análise, Ricardo Quaresma apresentou a sua visão sobre o possível onze inicial da Seleção Nacional.

Bernardo Silva despede-se do Manchester City: «Durante muitos momentos senti que somos a melhor equipa do mundo»

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada. O português encerra uma passagem de nove anos pelo clube.

Paulo Fonseca deixa garantia aos adeptos do Lyon: «Vou ficar»

Paulo Fonseca garantiu que vai continuar no comando do Lyon e destacou o apoio recebido do clube durante o período de suspensão.