Pedro Amaral agradece a Pepê: «É bom saber que gestos de fair-play como estes servem de exemplo no desporto»

- Advertisement -

Pedro Amaral saiu lesionado do encontro entre o FC Porto e o Estoril Praia. Lance ficou marcado pelo fair-play de Pepê.

A lesão de Pedro Amaral após pouco mais de 20 minutos, foi um dos momentos que marcou o FC Porto x Estoril. Ao perceber a lesão do colega de profissão, Pepê, que seguia isolado, parou a jogada, momento muito elogiado.

«Tive oportunidade de parabenizar e agradecer ao meu colega de profissão a atitude que teve naquele momento do jogo. O futebol é mais do que um jogo. É bom saber que gestos de fair-play como estes servem de exemplo no desporto. Obrigado por todas as mensagens de apoio demonstrado ao longo desses dias», referiu Pedro Amaral.

Pedro Amaral é o lateral esquerdo do Estoril Praia. Esta temporada o jogador realizou 11 jogos pelos canarinhos nos quais somou duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Conselho de Disciplina indica abertura de processo disciplinar a Frederico Varandas e Luis Suárez após queixas do FC Porto

O Conselho de Disciplina terá indicado a abertura de um processo disciplinar a Frederico Varandas e Luis Suárez, na sequência de queixas do FC Porto.

Chaves derrota Académico Viseu em jogo à porta fechada da Segunda Liga

O Chaves venceu na receção ao Académico Viseu por 1-0. O encontro, que abriu a 25.ª jornada da Segunda Liga, foi disputado à porta fechada.

MLS e Atlético Madrid: Novidades sobre o futuro de Antoine Griezmann

Antoine Griezmann pode sair do Atlético Madrid para a MLS só no final da temporada. Lê mais sobre a situação a envolver o avançado francês.

Rui Borges procura primeira vitória frente ao Braga ao comando do Sporting

O Braga é a única equipa que Rui Borges ainda não conseguiu vencer ao serviço do Sporting, somando dois empates em dois jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Freddy Adu recorda passagem pelo Benfica e confessa: «Sabendo o que sei hoje, não tomaria essas decisões»

Freddy Adu recordou a passagem pelo Benfica e confessou que não foi a melhor decisão rumar ao clube da Luz em 2007.

Benfica atento a jovem norueguês que jogou com Andreas Schjelderup

A imprensa neerlandesa adianta que Sindre Walle Egeli, extremo de 19 anos do Ipswich, atrai interesse do Benfica.

Eis os 5 iniciais do Sporting x Benfica para a Champions League de Futsal

O Sporting recebe esta noite o Benfica na segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Fica com as escolhas iniciais.