📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Carvalho: «O FC Porto aproveitou os nossos erros»

- Advertisement -

Pedro Carvalho abordou a vitória do FC Porto sobre o Estoril Praia, em jogo da décima jornada da Primeira Liga.

Pedro Carvalho falou do triunfo entre o FC Porto e o Estoril Praia, relativo à décima jornada da Primeira Liga. O resultado final foi de 4-0:

«Deixar uma palavra à Comunidade Valenciana e ao Pepê, pelo momento de fair play. Foi um resultado pesado, tivemos bons momentos na partida, mas o FC Porto aproveitou os nossos erros. Para a semana queremos um resultado muito diferente».

O lateral falou sobre os golos sofridos:

«Qualquer golo acaba por ter impacto na equipa. Temos de trabalhar esta semana e melhorar para o próximo fim de semana».

Por fim, falou sobre ter jogado à esquerda:

«É estranho. Já tinha feito no treino, mas não me sinto tão à vontade. Porém, isto pode acontecer a qualquer momento».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais duas apuradas: eis as 32 seleções já apurados para o Mundial 2026

O Mundial 2026 começa a ganhar forma e já há 32 seleções apuradas para a fase final da competição. Portugal e Noruega garantiram os mais recentes bilhetes.

FC Porto treinou neste domingo com 5 novidades e 4 elementos no boletim clínico

O FC Porto realizou mais um treino neste domingo, no Olival. Francesco Farioli chamou cinco jogadores das camadas jovens ao treino da equipa principal.

Boston Celtics alcançam segunda vitória consecutiva e batem os Los Angeles Clippers com Neemias Queta em destaque

Os Boston Celtics derrotaram os Los Angeles Clippers por 121-118, em mais um encontro de NBA. Neemias Queta teve o tempo máximo de utilização na competição.

Benfica aceita receber Rafa Silva mediante uma condição financeira

O Benfica está interessado na contratação na Rafa Silva. No entanto, as águias não pretendem gastar dinheiro na transferência do avançado português do Besiktas.

PUB

Mais Artigos Populares

Moisés Conceição é oficialmente reforço do Amarante da Liga 3

Moisés Conceição, avançado de 24 anos, deixa o CD Cinfães e volta à Liga 3, onde já atuou na época passada.

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.