Pedro Coelho nos sub-23 e Filipe Neto nos sub-19 do Sporting

- Advertisement -

O Sporting oficializou Pedro Coelho como novo treinador da equipa de sub-23. Filipe Neto assume os sub-19 do clube de Alvalade.

O Sporting anunciou que Pedro Coelho é o novo treinador da equipa de sub-23 que irá disputar a Liga Revelação esta temporada. O técnico transita dos Juniores para os sub-23 acompanhado de Paulo Carvalho e Pedro Cruz. A restante equipa técnica é composta por: Dário Ezequiel, André Gonçalves, Tomás Azevedo, Diogo Soares e Daniel Almeida.

«Estou muito contente por este novo desafio. Vai ser a minha 11.º época como treinador aqui, depois de quatro como jogador, e, portanto, vai ser a minha 15.ª época no Sporting CP. É um orgulho muito grande e começo como sempre, muito confiante e muito motivado, tal como todo o staff, para fazermos um bom trabalho e ajudarmos os jogadores a evoluírem», afirmou Pedro Coelho.

Filipe Neto, por sua vez, assume a equipa de sub-19, anteriormente comandada por Pedro Coelho. A restante equipa técnica é composta por: João Santos, Carlos Finisterra, Tiago Moreira, Rodolfo Vieira, Vasco Macedo, Hélder Jesus e Diogo Lopes.

«É uma honra voltar a esta casa porque será sempre uma honra enorme para mim representar o Sporting CP. Aqui a perspectiva tem de ser sempre formar e conseguir elevar os padrões dos jogadores. Acho que posso dar um grande aporte nesse aspecto pelo trabalho que tenho desenvolvido no alto nível ao longo dos anos», concluiu Filipe Neto.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

O melhor dedo de treinador, o maior escândalo, o melhor jogo – Diário do Mundial 2026 #19

Brasil, Paraguai e Marrocos seguem em frente no Mundial 2026. Todos jogos com características diferentes, todos grandes jogos de futebol.

Já está definido o 1º jogo dos oitavos de final do Mundial 2026

Já é conhecido o primeiro embate dos oitavos de final do Mundial 2026. Em Houston, Canadá e Marrocos abrem a próxima ronda.

Mais uma decisão por penáltis: Marrocos vence Países Baixos após 120 minutos de bom futebol e está nos oitavos de final do Mundial 2026

Marrocos está nos oitavos de final depois de vencer os Países Baixos. Jogo muito bem disputado no Mundial 2026 foi decidido nos penáltis.

Eis o 11 da 3ª jornada do Mundial 2026 pelo Bola na Rede

O Bola na Rede vai escolher a melhor equipa da jornada de todas as rondas do Mundial 2026. Eis as escolhas da 3.ª jornada da fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa das grandes: Paraguai vence Alemanha nos penáltis e está nos oitavos de final do Mundial 2026

O Paraguai bateu a Alemanha e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Jogo só foi decidido na marca dos penáltis.

Ángel Di María prestes a renovar contrato com o Rosario Central e a reencontrar ex-Benfica

Ángel Di María vai renovar contrato com o Rosario Central. O argentino vai assim reencontrar Nico Otamendi, que agora representa o River Plate.

Ex-Benfica a caminho do FC Porto? Imprensa italiana avança interesse dos dragões por internacional português

Segundo o jornalista italiano Alfredo Pedullà, o defesa-lateral formado no Benfica, Nuno Tavares está no radar do FC Porto, Besiktas e Fiorentina.