Pedro Soares Gonçalves elege convocados de Angola para os próximos desafios

- Advertisement -

Pedro Soares Gonçalves já elegeu os 25 jogadores que vão representar Angola nos próximos duelos de qualificação para a CAN 2025.

Angola já tem a qualificação para a CAN 2025 garantida, mas ainda tem duas partidas por disputar. Pedro Soares Gonçalves chamou 25 jogadores para os dois últimos compromissos.

A seleção angolana começa por receber o Gana no próximo dia 15, a partir das 19:00, e desloca-se depois ao Sudão no dia 18 a partir das 16:00.

Eis os convocados de Angola para os próximos desafios:

Guarda-redes: Neblú, Ricardo Baptista e Rui;

Defesas: Bastos Quissanga, To Carneiro, David Carmo, Kialonda Gaspar, Jonathan Buatu, Clinton Mata, Núrio Fortuna e Jordy Gaspar;

Médios: Aldair Ferreira, Fredy Ribeiro, Domingos Andrade, Maestro, Randy Nteka, Show e Pedro Francisco;

Avançados: Gilberto, Zito Luvumbo, Zini Salvador, Mabululu, Milson, Chico Banza, Mbala Nzola e Batxi;

Subscreve!

Artigos Populares

Cardoso Varela com o futuro em aberto: jovem está no mercado

Cardoso Varela pode deixar de ser jogador do Dínamo Zagreb neste mercado, ainda que tenha contrato com os croatas até 2028.

Joan Laporta confirma proposta do Barcelona por Julián Álvarez e deixa aviso: «A sua vigência não é ilimitada»

Joan Laporta confirmou que o Barcelona apresentou uma proposta por Julián Álvarez e garantiu que a decisão está agora nas mãos do Atlético Madrid.

Vitinho reforça o Santa Clara: «Estou muito feliz por vestir esta camisola e representar este clube e esta região»

O Santa Clara oficializou a chegada de Vitinho. Médio de 22 anos deixa Cruzeiro e reforça o clube açoriano com um vínculo até 2029.

Mercado: Vitória SC fecha médio da Ligue 1

O Vitória SC deverá confirmar em breve a contratação de Lohann Doucet. O médio já se encontra em Guimarães para assinar contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Para repetir fórmula de sucesso: Lecce em contactos por defesa do Estrela da Amadora

Otávio pode mudar de clube no mercado de transferências de verão. O defesa interessa ao Lecce, que já fez os primeiros contactos.

Galatasaray confirma mais 2 internacionais portuguesas

O Galatasaray tem mais duas internacionais portuguesas: Patrícia Morais e Carole Costa. Ambas já reagiram.

Chelsea fecha contratação de jovem talento inglês

O Chelsea fechou a contratação de Harrison Bettoni. Jovem de 18 anos assina um contrato válido por quatro temporadas até 2030.