Pedro Soares Gonçalves elege convocados de Angola para os próximos desafios

- Advertisement -

Pedro Soares Gonçalves já elegeu os 25 jogadores que vão representar Angola nos próximos duelos de qualificação para a CAN 2025.

Angola já tem a qualificação para a CAN 2025 garantida, mas ainda tem duas partidas por disputar. Pedro Soares Gonçalves chamou 25 jogadores para os dois últimos compromissos.

A seleção angolana começa por receber o Gana no próximo dia 15, a partir das 19:00, e desloca-se depois ao Sudão no dia 18 a partir das 16:00.

Eis os convocados de Angola para os próximos desafios:

Guarda-redes: Neblú, Ricardo Baptista e Rui;

Defesas: Bastos Quissanga, To Carneiro, David Carmo, Kialonda Gaspar, Jonathan Buatu, Clinton Mata, Núrio Fortuna e Jordy Gaspar;

Médios: Aldair Ferreira, Fredy Ribeiro, Domingos Andrade, Maestro, Randy Nteka, Show e Pedro Francisco;

Avançados: Gilberto, Zito Luvumbo, Zini Salvador, Mabululu, Milson, Chico Banza, Mbala Nzola e Batxi;

Subscreve!

Artigos Populares

Apontar à liderança | Colômbia x Portugal

Após a goleada protagonizada diante do Uzbequistão, Portugal aponta agora miras ao terceiro (e último) embate da fase de grupos

A Bola de Ouro vai para Cabo Verde – Diário do Mundial 2026 #16

Cabo Verde fez história e, na estreia, está na fase a eliminar do Mundial 2026. Também o Egito é inédito, ao contrário de França, Senegal, Espanha ou Bélgica.

Já estão definidos 9 jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026

Já estão definidos mais de metade dos jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Falta apenas um dia para todos os embates serem conhecidos.

Lista atualizada: já há 12 seleções eliminadas do Mundial 2026

Iraque, Uruguai, Arábia Saudita e Nova Zelândia estão eliminados do Mundial 2026. Seleções têm confirmado o afastamento da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o adversário de peso de Cabo Verde nos 16 avos de final do Mundial 2026

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção orientada por Bubista tem encontro marcado com a Argentina.

Já é oficial: Portugal está nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal está, matematicamente, nos 16 avos de final do Mundial 2026. Mero formalismo está agora alcançado.

História continua a ser feita: Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026 e Espanha elimina Uruguai da competição

Cabo Verde está nos 16 avos de final do Mundial 2026. A Espanha também segue em frente no Grupo H, ao contrário de Uruguai e Arábia Saudita.