Pedro Soares Gonçalves elege convocados de Angola para os próximos desafios

- Advertisement -

Pedro Soares Gonçalves já elegeu os 25 jogadores que vão representar Angola nos próximos duelos de qualificação para a CAN 2025.

Angola já tem a qualificação para a CAN 2025 garantida, mas ainda tem duas partidas por disputar. Pedro Soares Gonçalves chamou 25 jogadores para os dois últimos compromissos.

A seleção angolana começa por receber o Gana no próximo dia 15, a partir das 19:00, e desloca-se depois ao Sudão no dia 18 a partir das 16:00.

Eis os convocados de Angola para os próximos desafios:

Guarda-redes: Neblú, Ricardo Baptista e Rui;

Defesas: Bastos Quissanga, To Carneiro, David Carmo, Kialonda Gaspar, Jonathan Buatu, Clinton Mata, Núrio Fortuna e Jordy Gaspar;

Médios: Aldair Ferreira, Fredy Ribeiro, Domingos Andrade, Maestro, Randy Nteka, Show e Pedro Francisco;

Avançados: Gilberto, Zito Luvumbo, Zini Salvador, Mabululu, Milson, Chico Banza, Mbala Nzola e Batxi;

Subscreve!

Artigos Populares

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.

Sub-20: Portugal Sub-20 garante reviravolta e vence Venezuela no Torneio de Toulon

Portugal Sub-20 venceu a Venezuela por 3-1 no Torneio Maurice Revell. A seleção nacional esteve a perder mas consumou a reviravolta.

Sérgio Conceição aborda possibilidade de treinar o Benfica e confessa: «Não vou desmentir o interesse do ex-presidente se ele fosse eleito»

Sérgio Conceição abordou a possibilidade de treinar o Benfica no futuro e revelou o interesse de Luís Filipe Vieira em contratá-lo, caso fosse eleito presidente.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta de renovação a Schjelderup e não obtém resposta dos empresários

O Benfica apresentou uma proposta de renovação a Andreas Schjelderup até 2031, mas ainda não recebeu resposta por parte dos empresários.

José Mourinho define a sua prioridade no novo projeto no Real Madrid

Preocupado com o aumento significativo de golos sofridos nas últimas temporadas, José Mourinho quer reforçar a defesa.

Real Madrid e Julián Álvarez remetem-se ao silêncio perante rumores de transferência

Os rumores que ligam Julián Álvarez ao Real Madrid continuam a ganhar força, mas o silêncio das partes envolvidas mantém-se.