📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Soares Gonçalves elege convocados de Angola para os próximos desafios

- Advertisement -

Pedro Soares Gonçalves já elegeu os 25 jogadores que vão representar Angola nos próximos duelos de qualificação para a CAN 2025.

Angola já tem a qualificação para a CAN 2025 garantida, mas ainda tem duas partidas por disputar. Pedro Soares Gonçalves chamou 25 jogadores para os dois últimos compromissos.

A seleção angolana começa por receber o Gana no próximo dia 15, a partir das 19:00, e desloca-se depois ao Sudão no dia 18 a partir das 16:00.

Eis os convocados de Angola para os próximos desafios:

Guarda-redes: Neblú, Ricardo Baptista e Rui;

Defesas: Bastos Quissanga, To Carneiro, David Carmo, Kialonda Gaspar, Jonathan Buatu, Clinton Mata, Núrio Fortuna e Jordy Gaspar;

Médios: Aldair Ferreira, Fredy Ribeiro, Domingos Andrade, Maestro, Randy Nteka, Show e Pedro Francisco;

Avançados: Gilberto, Zito Luvumbo, Zini Salvador, Mabululu, Milson, Chico Banza, Mbala Nzola e Batxi;

Subscreve!

Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence Khorfakkan nos últimos minutos

O Shabab Al Ahli foi ao terreno do Khorfakkan vencer por uma bola a zero, em jogo da oitava jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Real Madrid perto de garantir pérola e a abrir nova ‘guerra’ com o Celta de Vigo

O Real Madrid está muito perto de confirmar a contratação de Mateo Quintana, jovem promessa que representa o Celta de Vigo.

Novidades sobre a polémica do Marinhense a dias do jogo contra o Sporting

O Marinhense está envolvido em polémica, a dias do duelo com o Sporting para a Taça de Portugal. Há novidades sobre a situação.

Ezequiel Garay sem perdões contra dirigente: «Espero que se vá embora»

Ezequiel Garay coincidiu com Peter Lim no Valência e defende que o asiático deve abandonar a liderança do clube espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente da Federação Norueguesa reage à sentença de Schjelderup: «Vamos investigar se terá impacto nos países anfitriões do Mundial»

Lise Klaveness, presidente da Federação Norueguesa de Futebol, já reagiu à sentença de Andreas Schjelderup e fez referência ao Mundial.

Fernandinho termina carreira aos 40 anos: «Já estou cansado»

Fernandinho termina oficialmente a carreira. Internacional brasileiro de 40 anos comunica decisão esta quarta-feira.

Manchester City sonha em comprar jogador ao Real Madrid

O Manchester City sonha em comprar Federico Valverde ao Real Madrid, mas a negociação promete ser complicada.