Pedro Soares Gonçalves elege convocados de Angola para os próximos desafios

- Advertisement -

Pedro Soares Gonçalves já elegeu os 25 jogadores que vão representar Angola nos próximos duelos de qualificação para a CAN 2025.

Angola já tem a qualificação para a CAN 2025 garantida, mas ainda tem duas partidas por disputar. Pedro Soares Gonçalves chamou 25 jogadores para os dois últimos compromissos.

A seleção angolana começa por receber o Gana no próximo dia 15, a partir das 19:00, e desloca-se depois ao Sudão no dia 18 a partir das 16:00.

Eis os convocados de Angola para os próximos desafios:

Guarda-redes: Neblú, Ricardo Baptista e Rui;

Defesas: Bastos Quissanga, To Carneiro, David Carmo, Kialonda Gaspar, Jonathan Buatu, Clinton Mata, Núrio Fortuna e Jordy Gaspar;

Médios: Aldair Ferreira, Fredy Ribeiro, Domingos Andrade, Maestro, Randy Nteka, Show e Pedro Francisco;

Avançados: Gilberto, Zito Luvumbo, Zini Salvador, Mabululu, Milson, Chico Banza, Mbala Nzola e Batxi;

Subscreve!

Artigos Populares

Guarda-redes do Sporting cobiçado na Turquia: Saída pode abrir portas a novo guardião

João Virgínia poderá deixar o Sporting rumo ao futebol turco, abrindo espaço para a contratação de Kaique, do Palmeiras.

Baixa confirmada no FC Porto: Martim Fernandes de fora do duelo frente ao Arouca

Martim Fernandes vai falhar a receção do FC Porto ao Arouca. O lateral já tinha desfalcado os Dragões frente ao Rio Ave.

Rodri vai para o Barcelona e já são conhecidos os valores do negócio

76,5 milhões de euros é o montante máximo do negócio. 60+16,5 milhões de euros é a equação de Rodri para o Barcelona.

FC Porto: Nuno Tavares é alvo para a esquerda, mas negócio aguarda por prioridades

O FC Porto tem o lateral Nuno Tavares referenciado para a esquerda, revelou a imprensa italiana, mas o dossiê aguarda por outras prioridades.

PUB

Mais Artigos Populares

Corrida por João Palhinha: Benfica não teme concorrência de clubes da Premier League

João Palhinha continua a ser um alvo prioritário para o Benfica. O clube da Luz não tem medo da concorrência de clubes da Premier League.

Há acordo: AC Milan de Ruben Amorim empresta defesa a clube da Ligue 1

O AC Milan de Ruben Amorim vai emprestar David Odogu ao Toulouse até ao final da temporada. Salário do jovem defesa será coberto.

Al Hilal tenta contratar internacional português: eis o ponto de situação atualizado

O Al Hilal agendou novas conversas diretas por Pedro Neto. Proposta financeira já enviada à comitiva do internacional português.