Pedro Malheiro: «Eu queria ir para o Benfica e disse isso várias vezes ao Boavista»

- Advertisement -

Pedro Malheiro concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. O lateral direito falou da transferência falhada para o Benfica.

Em 2023 e 2024 Pedro Malheiro esteve muito próximo de rumar ao Benfica. Em entrevista ao jornal A Bola, o lateral direito confirmou o interesse em rumar às águias e falou da transferência frustrada.

«Se não aconteceu é porque não tinha de acontecer. Era um passo importante para mim, eu queria ir para o Benfica e disse isso várias vezes ao Boavista. É um grande clube, toda a gente sabe a dimensão que o Benfica tem», referiu Pedro Malheiro ao jornal A Bola.

Pedro Malheiro está no Trabzonspor e esta temporada soma quatro golos e duas assistências em 22 jogos pelo conjunto turco.

Pedro Malheiro no Trabzonspor Boavista
Fonte: Trabzonspor
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antecessor de Florentino Pérez comenta conferência de imprensa polémica: «Não sinto pena ou vergonha»

Ramón Calderón foi um dos primeiros nomes a reagir à conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

Florentino Pérez convoca eleições para a liderança do Real Madrid: as condições surreais para se ser candidato

Florentino Pérez anunciou que vão existir eleições para a liderança do Real Madrid, mas nem todos poderão ser candidatos.

Luis Enrique justifica ausência da gala da Ligue 1: «Prefiro ficar em casa, é preciso analisar o Arsenal»

Luis Enrique não marcou presença na gala de prémios da Ligue 1. O espanhol preferiu ficar em casa a analisar o Arsenal.

Filipe Luís e Oliver Glasner entram na lista de candidatos ao Chelsea

Antigo jogador dos londrinos Filipe Luís, surge entre os nomes apontados ao comando técnico do clube para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergio Ramos chega a acordo para comprar o Sevilha

O antigo capitão do Sevilha Sergio Ramos lidera a operação avaliada em mais de 400 milhões de euros. O acordo para a venda está praticamente fechado.

Nico Williams para três semanas por lesão mas garante presença no Mundial de 2026

Nico Williams saiu lesionado do jogo frente ao Valência. O extremo vai parar três semanas mas garante presença no Mundial 2026.

Eis os horários da última jornada da Segunda Liga

A Segunda Liga deu a conhecer os horários da última jornada da prova. Entre sexta-feira e domingo, realizam-se os jogos.