Pedro Malheiro: «Eu queria ir para o Benfica e disse isso várias vezes ao Boavista»

- Advertisement -

Pedro Malheiro concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. O lateral direito falou da transferência falhada para o Benfica.

Em 2023 e 2024 Pedro Malheiro esteve muito próximo de rumar ao Benfica. Em entrevista ao jornal A Bola, o lateral direito confirmou o interesse em rumar às águias e falou da transferência frustrada.

«Se não aconteceu é porque não tinha de acontecer. Era um passo importante para mim, eu queria ir para o Benfica e disse isso várias vezes ao Boavista. É um grande clube, toda a gente sabe a dimensão que o Benfica tem», referiu Pedro Malheiro ao jornal A Bola.

Pedro Malheiro está no Trabzonspor e esta temporada soma quatro golos e duas assistências em 22 jogos pelo conjunto turco.

Pedro Malheiro no Trabzonspor Boavista
Fonte: Trabzonspor
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já se conhece a data e hora da final da Champions League e UEFA confirma surpresa

A final da Champions League está oficialmente marcada para as 17 horas do dia 30 de maio. O jogo disputa-se na Hungria.

FC Porto: os jovens que espreitam uma oportunidade nas ideias de Francesco Farioli para 2026/27

O FC Porto deverá contar com algumas jovens promessas na próxima pré-temporada, sendo que alguns já trabalharam com a equipa principal.

Amar Dedic afirma não estar lesionado e descansa adeptos do Benfica

Amar Dedic saiu durante o prolongamento do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o País de Gales, mas não está lesionado.

Árbitro apita para o intervalo do Azerbaijão x Portugal antes dos 45′

Portugal está na Europa de Leste a enfrentar o Azerbaijão, num encontro da qualificação para o Euro Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-FC Porto alimenta nova oportunidade no Sevilha

Fábio Cardoso vai ser orientado pelo segundo treinador em Sevilha e pode somar minutos até ao final da temporada.

Espanha deixa jogador do Barcelona de fora do jogo frente à Sérvia

Joan García foi convocado por Luis de la Fuente para o estágio de março, mas vai falhar o Espanha x Sérvia.

Francisco Neto divulga convocadas de Portugal na segunda-feira

Francisco Neto vai anunciar, esta segunda-feira, a convocatória de Portugal para os jogos de qualificação frente à Letónia e à Eslováquia.