Pedro Mendes já é reforço do Estrela Amadora

Pedro Mendes é a mais recente contratação do CF Estrela Amadora. O defesa-central pode alinhar já no jogo desta sexta-feira, frente ao Estoril Praia.

Pedro Mendes já é reforço do Estrela Amadora, sabe o Bola na Rede. O defesa-central de 32 anos deixou o Montpellier e assinou com a equipa treinada por Sérgio Vieira, podendo jogar já nesta sexta-feira, frente ao Estoril. O Bola na Rede sabe que a documentação de Pedro Mendes já deu entrada na Liga e que o processo de transferência internacional foi aprovado.

Pedro Mendes estava há seis épocas no clube francês e está agora de regresso ao futebol português, de onde saiu, em 2012/13, do Sporting CP para o Parma.

Pedro Mendes vai usar a camisola 5 do Estrela da Amadora.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio convocado pelo Canadá para a Gold Cup… dependendo do Mundial de Clubes 2025

Stephen Eustáquio foi integrado na lista de convocados do Canadá para a Gold Cup. A competição realiza-se em simultâneo com o Mundial de Clubes 2025.

Benfica inicia preparação para o Mundial de Clubes: Eis os jogadores que estiveram presentes no arranque

O Benfica já iniciou os treinos de preparação para o Mundial de Clubes. Os encarnados partem para os Estados Unidos da América no dia 8.

Sporting paga mais 2 milhões de euros em objetivos por Zeno Debast

O Sporting pagou mais dois milhões de euros ao Anderlecht por Zeno Debast. Em causa objetivos individuais e coletivos.

Troféu Cinco Violinos vai ser disputado no Estádio do Jamor

O Troféu Cinco Violinos vai ser jogado no Estádio do Jamor. A confirmação foi dada pelo vice-presidente do Sporting, André Bernardo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já tem acordo com o Botafogo por Arthur Cabral e só falta o aval do avançado

Arthur Cabral está mais próximo do Botafogo. Benfica e emblema brasileiro já chegaram a acordo quanto à transferência do avançado.

Rui Jorge comenta ausência de Eduardo Quaresma no Europeu sub-21: «A seleção não pode ser apenas para quando nos dá jeito»

Rui Jorge abordou a ausência de Eduardo Quaresma na lista de convocados para a fase final do Europeu sub-21.

António Silva antevê experiência no Mundial de Clubes: «Temos uma fase de grupos muito difícil»

António Silva fez a antevisão do Mundial de Clubes. O técnico do Benfica falou sobre as possíveis dificuldades na fase de grupos