Pedro Proença após falhar eleição para Comité Executivo da UEFA: «Hoje o futebol português saiu derrotado»

- Advertisement -

Pedro Proença falhou eleição para o Comité Executivo da UEFA. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol já reagiu.

Portugal deixou de ser representado na UEFA – organismo que tutela o futebol europeu – após Pedro Proença ter sido o candidato com menos votos na eleição para o Comité Executivo da UEFA. O atual presidente da Federação Portuguesa já reagiu:

«Hoje o futebol português saiu derrotado! Perderam os jogadores. Perderam os treinadores. Perderam os árbitros. Perderam os dirigentes. Perderam os clubes. Perderam as associações distritais. Perderam as associações de classe. Perdeu a Liga», pode ler-se citado pelo site oficial da FPF.

«Hoje perdemos todos, mas deixo-vos uma garantia: em 2027, num contexto mais favorável, e com todos imbuídos do mesmo sentimento e unidos pelo mesmo objetivo, iremos colocar o futebol português no lugar que é nosso por direito próprio! Porque o futebol português tem de estar representado nas mais altas instâncias do futebol internacional. E esse será daqui para a frente, estou seguro disso, um desígnio nacional».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Gouveia e os últimos meses no Benfica: «Comia-me a cabeça porque a minha vida dependia de 10 minutos»

Tiago Gouveia, extremo formado no Benfica e atualmente emprestado ao Nice, abordou o período de incerteza que atravessou recentemente no clube encarnado.

Javi Sánchez: «Luis Suárez é muito perigoso, pode parecer desligado, mas é impressionante»

Javi Sánchez, formado no Real Madrid e reforço de inverno do Arouca, faz forte elogios ao avançado do Sporting e mostra-se surpreendido com a qualidade da Liga portuguesa.

Sean Dyche reage a rumores que o associam ao Tottenham: «É altamente improvável»

Sean Dyche falou sobre os rumores da imprensa inglesa que o apontam como o próximo treinador do Tottenham , numa altura em que o futuro de Igor Tudor está em risco

Toto Wolff falou sobre os rumores que associavam Max Verstappen à Mercedes: «Não há quaisquer discussões sobre o Max»

Toto Wolff abordou os rumores que associavam Max Verstappen à Mercedes. O diretor revelou acreditar nos seus pilotos atuais.

PUB

Mais Artigos Populares

México x Portugal: jogador da La Liga estreia-se pela sua nova seleção

Álvaro Fidalgo vai ser titular na partida entre México e Portugal. O jogador do Real Bétis nasceu em Oviedo, cidade espanhola.

Senegal exibe troféu da CAN antes de jogo amigável frente ao Peru

O Senegal exibiu o troféu da CAN antes de jogo amigável frente o Peru, após o titulo ter sido atribuído a Marrocos.

Emoção em homenagem a Diogo Jota no duelo de lendas entre Liverpool e Dortmund

No jogo de caridade entre lendas do Liverpool e do Dortmund, em Anfield os adeptos do Liverpool homenagearam Diogo Jota, e o seu irmão André Silva aos 20 minutos da partida.