📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pedro Proença e Fernando Gomes deixam mensagens a Nani: «Uma das grandes figuras do futebol português»

- Advertisement -

Pedro Proença e Nani deixaram uma mensagem a Nani. O antigo internacional português retirou-se dos relvados este domingo.

Pedro Proença escreveu uma mensagem nas suas redes sociais a congratular a carreira de Nani. O presidente da Liga Portugal elogiou a carreira do antigo extremo:

«O futebol português só pode agradecer o talento e a dedicação de Nani! Uma carreira ímpar, construída ao longo de mais de 20 anos e sempre a carregar com orgulho a bandeira de Portugal pelo Mundo! Entre tantos momentos inesquecíveis, será recordado para sempre como um dos heróis imortais de Paris, em 2016, ao serviço da Seleção Nacional!».

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, escreveu também uma nota sobre o tema:

«É com um sentimento de gratidão que assinalo o fim da carreira de uma das grandes figuras do futebol português: Luís Carlos Almeida da Cunha, que todos conhecemos por Nani.  Ao longo de mais de uma década, Nani não apenas representou a nossa Seleção Nacional com grande orgulho e dedicação, mas também se tornou uma referência para todos os adeptos do futebol em Portugal. Com 112 internacionalizações e 24 golos marcados na Equipa das Quinas, Nani foi parte fundamental da conquista do título europeu em 2016, uma proeza que ficará para sempre gravada na história do nosso País. Desde os seus primeiros passos no Real Sport Clube até à sua estreia profissional pelo Sporting, onde conquistou a Taça de Portugal, Nani sempre demonstrou um talento excecional e uma enorme paixão pelo jogo. A transferência para o Manchester United em 2007 marcou o início de uma nova era brilhante na sua carreira, tendo conquistado títulos de prestígio, como a Premier League, e sagrando-se vencedor da Liga dos Campeões e do Mundial de clubes. Nani não foi apenas um jogador de excelência, mas também um modelo de perseverança, inspirando gerações de jovens atletas em Portugal e no mundo. Neste momento de despedida, quero expressar a minha profunda gratidão a Nani por tudo o que ele fez pelo futebol português.  Desejo-lhe as maiores felicidades para o que está por vir. Que a nova fase da sua vida seja repleta de sucessos».

Nani anunciou o final da sua carreira como futebolista durante este domingo. O agora ex-jogador encontra-se com 38 anos de idade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.

Estoril Praia goleia Alverca e sobe ao 9.º lugar da Primeira Liga

O Estoril Praia recebeu e goleou o Alverca por 4-1, no encontro a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus vence no terreno do Pisa e assume 3.º lugar da Serie A à condição

A Juventus deslocou-se até ao terreno do Pisa e venceu por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Serie A. Confere os resultados do dia da competição.

FC Porto multado após denúncia de Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga

O FC Porto foi multado em 12.750 euros na sequência do processo instaurado após o jogo entre FC Porto e Braga e que envolveu Fábio Veríssimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Real Madrid confessa: «Cristiano Ronaldo é o maior jogador da história do Real Madrid»

Lucas Vásquez falou sobre algumas das figuras que passaram pelo Real Madrid e destacou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador da história do clube.

José Mourinho nunca perdeu frente ao Braga mas não ganhou o jogo que disputou pelo Benfica frente aos minhotos em 2000

José Mourinho prepara-se para fazer o seu décimo jogo oficial frente ao Braga. O técnico nunca perdeu frente aos minhotos, mas não venceu o jogo que disputou ao serviço do Benfica.

Geny Catamo confessa: «Desde criança tinha o sonho de jogar com a camisola 10»

Geny Catamo herdou a camisola 10 no início da temporada no Sporting e assumiu o mesmo número na seleção de Moçambique para a CAN.