Pedro Ribeiro confirmado como novo treinador-adjunto do Sunderland

- Advertisement -

Pedro Ribeiro é o novo treinador-adjunto do Sunderland. O técnico português de 38 anos vai ser o assistente do técnico Régis Le Bris.

Pedro Ribeiro foi o escolhido pelo Sunderland para assumir o cargo de treinador-adjunto do Sunderland. O treinador português de 38 anos estava sem clube e vai ser assistente do técnico principal, Régis Le Bris:

«Tenho o privilégio de fazer parte de um dos clubes de futebol mais históricos e progressistas do futebol inglês. É uma verdadeira honra e estou grato pela confiança que depositaram em mim. Farei o meu melhor para contribuir e apoiar os nossos jogadores, enquanto todos trabalhamos para alcançar os objetivos a longo prazo do Sunderland», afirmou Pedro Ribeiro.

Pedro Ribeiro, que esteve perto de assumir a Académica nos últimos dias, vai ter nova experiência na carreira, depois de ter sido técnico principal em clubes como o Leixões, Académico Viseu, Penafiel, B SAD ou Gil Vicente. Como adjunto, esteve no Munique 1860, Fenerbahçe, Olympiacos ou Al Ahli.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

Al Sadd oficializa saída de Roberto Mancini que tem agora caminho aberto para assumir a seleção italiana

Roberto Mancini deixou o Al Sadd após 30 jogos. O italiano concorre com Antonio Conte pelo comando da seleção italiana.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC após eleição de Rui Rodrigues

Fernando Meira é o novo diretor desportivo do Vitória SC. O português assume o cargo após a eleição de Rui Rodrigues.

EM DIRETO: Vitinha lança Mundial 2026 por Portugal e fala já nos EUA

Vitinha faz a antevisão do Mundial 2026. Médio português é o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Sporting: Giorgi Kochorashvili a caminho da La Liga por empréstimo com opção de compra

O jornal A Bola avança que o Celta de Vigo está interessado em garantir os serviços do médio do Sporting, Giorgi Kochorashvili.