Pedro Ribeiro confirmado como novo treinador-adjunto do Sunderland

- Advertisement -

Pedro Ribeiro é o novo treinador-adjunto do Sunderland. O técnico português de 38 anos vai ser o assistente do técnico Régis Le Bris.

Pedro Ribeiro foi o escolhido pelo Sunderland para assumir o cargo de treinador-adjunto do Sunderland. O treinador português de 38 anos estava sem clube e vai ser assistente do técnico principal, Régis Le Bris:

«Tenho o privilégio de fazer parte de um dos clubes de futebol mais históricos e progressistas do futebol inglês. É uma verdadeira honra e estou grato pela confiança que depositaram em mim. Farei o meu melhor para contribuir e apoiar os nossos jogadores, enquanto todos trabalhamos para alcançar os objetivos a longo prazo do Sunderland», afirmou Pedro Ribeiro.

Pedro Ribeiro, que esteve perto de assumir a Académica nos últimos dias, vai ter nova experiência na carreira, depois de ter sido técnico principal em clubes como o Leixões, Académico Viseu, Penafiel, B SAD ou Gil Vicente. Como adjunto, esteve no Munique 1860, Fenerbahçe, Olympiacos ou Al Ahli.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sotiris Sylaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Queríamos colocar os defesas centrais do Sporting numa posição desconfortável e conseguimos»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Ousmane Dembélé após receber o prémio de melhor jogador da Ligue 1: «Todos os troféus individuais que ganhei são graças a toda esta equipa»

Ousmane Dembélé foi eleito o melhor futebolista da Ligue 1 pela segunda época consecutiva. Michael Olise foi distinguido como o melhor jogador francês a atuar no estrangeiro.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Nós sabíamos que íamos bater 4×4, mas tentámos ajustar a meio da primeira parte»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Ex-diretor de comunicação do Benfica arrasa Rui Costa: «Ninguém o leva a sério nos corredores do poder»

O antigo diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, recorreu às suas redes sociais para criticar a atual direção do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Nem carne nem peixe: A derrocada total dos Encarnados

O empate do Benfica frente ao Braga não representa apenas a perda de mais dois pontos. Representa o colapso definitivo de uma temporada

Wolfsburgo recupera emblema clássico após pedido dos adeptos

O Wolfsburgo anunciou a mudança no emblema do clube. A alteração aconteceu no jogo frente ao Bayern Munique.

Há um jogador do Braga na pré-lista de convocados da seleção espanhola para o Mundial de 2026

Víctor Gómez integra a pré-lista de 55 convocados de Espanha para o Mundial 2026. Luis de la Fuente vai escolher 26 jogadores para o campeonato do mundo.