Pedro Ribeiro confirmado como novo treinador-adjunto do Sunderland

- Advertisement -

Pedro Ribeiro é o novo treinador-adjunto do Sunderland. O técnico português de 38 anos vai ser o assistente do técnico Régis Le Bris.

Pedro Ribeiro foi o escolhido pelo Sunderland para assumir o cargo de treinador-adjunto do Sunderland. O treinador português de 38 anos estava sem clube e vai ser assistente do técnico principal, Régis Le Bris:

«Tenho o privilégio de fazer parte de um dos clubes de futebol mais históricos e progressistas do futebol inglês. É uma verdadeira honra e estou grato pela confiança que depositaram em mim. Farei o meu melhor para contribuir e apoiar os nossos jogadores, enquanto todos trabalhamos para alcançar os objetivos a longo prazo do Sunderland», afirmou Pedro Ribeiro.

Pedro Ribeiro, que esteve perto de assumir a Académica nos últimos dias, vai ter nova experiência na carreira, depois de ter sido técnico principal em clubes como o Leixões, Académico Viseu, Penafiel, B SAD ou Gil Vicente. Como adjunto, esteve no Munique 1860, Fenerbahçe, Olympiacos ou Al Ahli.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni revela impacto de Ángel Di María e Otamendi: «Ajudaram-me muito»

Gianluca Prestianni destacou o impacto de Ángel Di María e de Nicolás Otamendi na sua carreira. «Ajudaram-me imenso», revelou.

A eficácia lusa em Atlanta | Estados Unidos 0-2 Portugal

A visita de Portugal aos EUA terminou com um triunfo que, sendo confortável no marcador, pouco esclarece em relação ao momento da equipa

Sporting: Eis o plano para o eixo defensivo em 2026/27

O Sporting prepara-se para receber propostas por Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio e Zeno Debast. Eduardo Quaresma vai renovar.

Prestianni admite primeiros tempos complicados no Benfica: «Di María viu-me triste, veio falar comigo e eu estava a chorar»

Gianluca Prestianni admitiu que os primeiros tempos do Benfica foram complicados e que queria regressar à Argentina. Ángel Di María e Otamendi ajudaram-no.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni pronuncia-se pela primeira vez sobre o caso com Vinícius Júnior: «Estão a chamar alguém de racista quando eu jamais o fui nem...

Gianluca Prestianni quebrou o silêncio sobre o caso de alegados insultos racistas contra Vinícius Júnior, durante o Benfica x Real Madrid.

Rui Costa recebido no Parlamento para discutir a reprovação do projeto ‘Benfica FM’

Rui Costa foi recebido, esta quarta-feira, na Assembleia da República para discutir a decisão da ERC de reprovar o projeto de rádio 'Benfica FM'.

Richard Ríos deixa mensagem após as 2 derrotas da Colômbia: «O melhor está para vir»

Richard Ríos deixa mensagem nas redes sociais. Médio do Benfica foi titular nos dois jogos da Colômbia nesta pausa de seleções.