Pedro Ribeiro confirmado como novo treinador-adjunto do Sunderland

- Advertisement -

Pedro Ribeiro é o novo treinador-adjunto do Sunderland. O técnico português de 38 anos vai ser o assistente do técnico Régis Le Bris.

Pedro Ribeiro foi o escolhido pelo Sunderland para assumir o cargo de treinador-adjunto do Sunderland. O treinador português de 38 anos estava sem clube e vai ser assistente do técnico principal, Régis Le Bris:

«Tenho o privilégio de fazer parte de um dos clubes de futebol mais históricos e progressistas do futebol inglês. É uma verdadeira honra e estou grato pela confiança que depositaram em mim. Farei o meu melhor para contribuir e apoiar os nossos jogadores, enquanto todos trabalhamos para alcançar os objetivos a longo prazo do Sunderland», afirmou Pedro Ribeiro.

Pedro Ribeiro, que esteve perto de assumir a Académica nos últimos dias, vai ter nova experiência na carreira, depois de ter sido técnico principal em clubes como o Leixões, Académico Viseu, Penafiel, B SAD ou Gil Vicente. Como adjunto, esteve no Munique 1860, Fenerbahçe, Olympiacos ou Al Ahli.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Projeto “Mais que um Jogo” regressa às universidades

A Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL) recebeu, em outubro de 2025, uma sessão do projeto “Mais que um Jogo”

Estugarda domina no Celtic Park com golo de Tiago Tomás e Estrela Vermelha surpreende o Lille: Eis os resultados do dia na Europa League

Na primeira mão do playoff da Europa League, o Estugarda bateu o Celtic por 4-1 e o Estrela Vermelha derrotou o Lille pela margem mínima.

Benfica garante empate ao cair do pano e trava Sporting a dias do escaldante duelo da Champions League

O Sporting empatou com o Benfica na 16.ª jornada da Liga de Futsal. Últimos minutos foram decisivos para o resultado encarnado.

Fórmula 1: Será que estamos a pedir demasiado aos pilotos?

A Fórmula 1 moderna não é apenas um campeonato do mundo. É uma indústria global de entretenimento que opera 52 semanas por ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Llyod Kelly também denuncia comentário racista depois de jogo da Champions League: «Volta para o zoo»

Llyod Kelly denunciou um comentário racista a si dirigido. Caso deu-se no Instagram e insulto foi escrito num comentário.

Umaro Embaló retoma carreira e reforça equipa na Croácia

Umaro Embaló está de regresso à competição e vai prosseguir a carreira na Croácia, onde foi oficializado como reforço do NK Kustosija, clube da terceira divisão.

Ruben Amorim tem 1ª aparição pública depois de deixar Manchester United no Catar e a assistir a jogo de ténis

Ruben Amorim está em Doha no Catar. Técnico português assistiu ao vivo ao embate entre Carlos Alcaraz e Karen Khachanov.