Penáltis salvam Sporting de hecatombe e leoas estão nas meias finais da Taça da Liga Feminina

- Advertisement -

O Sporting está nas meias finais da Taça da Liga Feminina. Vitória nas grandes penalidades elimina Valadares Gaia da prova.

Depois de vencer por 3-1 em Alcochete, o Sporting esteve a vencer por 1-0 em Gaia, mas permitiu ao Valadares Gaia dar a volta e chegar ao 3-1 que levou tudo para as grandes penalidades. Na marca dos 11 metros, triunfo por 2-0 para os leões.

Maiara Niehues (46′) adiantou o Sporting na partida, mas o Valares Gaia reagiu e deu a volta ao marcador graças aos golos de Carolina Santiago (72′), Neuza Besugo (87′) e Jennie Lakip (88′). Nos penáltis, e após oito cobranças, só dois golos para o Sporting.

No outro jogo disputado à mesma hora, o Torreense venceu o Racing Power por 2-1 e garantiu o apuramento para a próxima fase onde vai defrontar o Benfica. O Sporting defrontará Braga ou Damaiense nas meias finais.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há 2 destinos de olho na contratação de Matheus Reis a custo zero

Matheus Reis termina contrato com o Sporting no final da época. O Corinthians e clubes da Rússia estão interessados no defesa leonino.

Tubarão europeu negoceia empréstimo de Alisson Santos com o Sporting

O Nápoles quer reforçar o ataque e pensa em Alisson Santos. Italianos em negociações com o Sporting pelo extremo.

Francesco Farioli aborda exibição de destaque do FC Porto: «Às vezes exagerou a querer jogar a um toque»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

César Peixoto deixa mensagem forte a Vasco Sousa e lamenta expulsão: «Há um jogo até aos 70 minutos e outro depois»

César Peixoto analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Carlos: «As circunstâncias do jogo acabam por ser cruéis com um penálti e uma expulsão»

Zé Carlos analisou o desfecho da jornada 19 da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Gil Vicente no Estádio do Dragão.

Os golos de Martim Fernandes e William Gomes que fecharam o resultado no Estádio do Dragão

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 3-0. Martim Fernandes e William Gomes fecharam o resultado a favor dos dragões.

Eis os destaques da vitória do FC Porto frente ao Gil Vicente

O FC Porto derrotou o Gil Vicente no Estádio do Dragão por 3-0. Confere os destaques do encontro da 19ª. jornada da Primeira Liga.