Penáltis salvam Sporting de hecatombe e leoas estão nas meias finais da Taça da Liga Feminina

- Advertisement -

O Sporting está nas meias finais da Taça da Liga Feminina. Vitória nas grandes penalidades elimina Valadares Gaia da prova.

Depois de vencer por 3-1 em Alcochete, o Sporting esteve a vencer por 1-0 em Gaia, mas permitiu ao Valadares Gaia dar a volta e chegar ao 3-1 que levou tudo para as grandes penalidades. Na marca dos 11 metros, triunfo por 2-0 para os leões.

Maiara Niehues (46′) adiantou o Sporting na partida, mas o Valares Gaia reagiu e deu a volta ao marcador graças aos golos de Carolina Santiago (72′), Neuza Besugo (87′) e Jennie Lakip (88′). Nos penáltis, e após oito cobranças, só dois golos para o Sporting.

No outro jogo disputado à mesma hora, o Torreense venceu o Racing Power por 2-1 e garantiu o apuramento para a próxima fase onde vai defrontar o Benfica. O Sporting defrontará Braga ou Damaiense nas meias finais.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.