Penáltis salvam Sporting de hecatombe e leoas estão nas meias finais da Taça da Liga Feminina

- Advertisement -

O Sporting está nas meias finais da Taça da Liga Feminina. Vitória nas grandes penalidades elimina Valadares Gaia da prova.

Depois de vencer por 3-1 em Alcochete, o Sporting esteve a vencer por 1-0 em Gaia, mas permitiu ao Valadares Gaia dar a volta e chegar ao 3-1 que levou tudo para as grandes penalidades. Na marca dos 11 metros, triunfo por 2-0 para os leões.

Maiara Niehues (46′) adiantou o Sporting na partida, mas o Valares Gaia reagiu e deu a volta ao marcador graças aos golos de Carolina Santiago (72′), Neuza Besugo (87′) e Jennie Lakip (88′). Nos penáltis, e após oito cobranças, só dois golos para o Sporting.

No outro jogo disputado à mesma hora, o Torreense venceu o Racing Power por 2-1 e garantiu o apuramento para a próxima fase onde vai defrontar o Benfica. O Sporting defrontará Braga ou Damaiense nas meias finais.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para a Primeira Liga estar atenta? Guarda-redes de topo disponível por 10 milhões de euros

A Real Sociedad está aberta a negociar o passe de Álex Remiro. O guarda-redes pode ser vendido por 10 milhões de euros.

James Rodríguez aponta ex-FC Porto à Bola de Ouro: «Ele já está no top 5 do mundo neste momento»

James Rodríguez vê Luis Díaz como candidato à conquista da Bola de Ouro, caso a Colômbia chegue à final do Mundial 2026.

Más notícias para o Sporting: imprensa espanhola revela destino preferido de Sergi Altimira

Sergi Altimira é um dos desejos do Sporting para o mercado de verão. O espanhol gostaria de reforçar o RB Leipzig.

Cabo Verde estreia-se em Mundiais frente à Espanha: onde ver o jogo?

Espanha e Cabo Verde vão defrontar-se em Atlanta, na jornada inaugural do Grupo H do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Clube italiano procura beneficiar da chegada de Bernardo Silva ao Real Madrid: eis o motivo

O Como procura garantir a permanência de Nico Paz para a próxima temporada, depois do Real Madrid ter assegurado a contratação de Bernardo Silva.

Real Madrid: internacional português apontado ao posto de treinador adjunto de José Mourinho

O Real Madrid continua a sua procura por um novo treinador adjunto para José Mourinho. Ricardo Carvalho pode ser o eleito.

Mateus Fernandes quer rumar a gigante inglês: médio já informou o West Ham United

Mateus Fernandes informou a direção do West Ham United que pretende reforçar o Manchester United no mercado de verão.