Penáltis salvam Sporting de hecatombe e leoas estão nas meias finais da Taça da Liga Feminina

- Advertisement -

O Sporting está nas meias finais da Taça da Liga Feminina. Vitória nas grandes penalidades elimina Valadares Gaia da prova.

Depois de vencer por 3-1 em Alcochete, o Sporting esteve a vencer por 1-0 em Gaia, mas permitiu ao Valadares Gaia dar a volta e chegar ao 3-1 que levou tudo para as grandes penalidades. Na marca dos 11 metros, triunfo por 2-0 para os leões.

Maiara Niehues (46′) adiantou o Sporting na partida, mas o Valares Gaia reagiu e deu a volta ao marcador graças aos golos de Carolina Santiago (72′), Neuza Besugo (87′) e Jennie Lakip (88′). Nos penáltis, e após oito cobranças, só dois golos para o Sporting.

No outro jogo disputado à mesma hora, o Torreense venceu o Racing Power por 2-1 e garantiu o apuramento para a próxima fase onde vai defrontar o Benfica. O Sporting defrontará Braga ou Damaiense nas meias finais.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Igor Tudor após goleada: «O Arsenal é provavelmente a melhor equipa do mundo neste momento»

Igor Tudor aponta o Arsenal como a melhor equipa do mundo neste momento. Palavras após a derrota do Tottenham na Premier League.

Igor Tudor muito crítico com plantel do Tottenham: «Bons jogadores com maus hábitos»

Igor Tudor atirou várias críticas à equipa do Tottenham, depois da derrota frente ao Arsenal na Premier League. Eis o discurso.

Jamal Musiala acredita em Vinícius Júnior e diz: «A forma como lidou com isso foi muito boa»

Jamal Musiala comenta situação entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Médio acredita no avançado do Real Madrid.

Botafogo quer contratar ex-Braga: eis a situação

O Botafogo quer contratar Matheus Magalhães ao Estrela Vermelha. Há negociações a decorrer pelo guarda-redes brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o decisivo Real Madrid x Benfica do playoff da Champions League?

O Real Madrid recebe o Benfica na 2.ª mão do playoff da Champions League. Águias precisam de reviravolta para seguir em frente na prova.

Vai ser João Tralhão a fazer a antevisão nas águias: eis o horário das antevisões de Benfica e Real Madrid ao playoff da Champions...

José Mourinho foi expulso na Luz e não fará a antevisão do Real Madrid x Benfica. Águias defrontam merengues no playoff da Champions League.

3 gigantes da Premier League interessados em contratar Iván Fresneda junto do Sporting

Iván Fresneda tem atraído interessados na Premier League. Para lá do Arsenal, também o Manchester City e o Newcastle acompanham o lateral do Sporting.