Penáltis salvam Sporting de hecatombe e leoas estão nas meias finais da Taça da Liga Feminina

- Advertisement -

O Sporting está nas meias finais da Taça da Liga Feminina. Vitória nas grandes penalidades elimina Valadares Gaia da prova.

Depois de vencer por 3-1 em Alcochete, o Sporting esteve a vencer por 1-0 em Gaia, mas permitiu ao Valadares Gaia dar a volta e chegar ao 3-1 que levou tudo para as grandes penalidades. Na marca dos 11 metros, triunfo por 2-0 para os leões.

Maiara Niehues (46′) adiantou o Sporting na partida, mas o Valares Gaia reagiu e deu a volta ao marcador graças aos golos de Carolina Santiago (72′), Neuza Besugo (87′) e Jennie Lakip (88′). Nos penáltis, e após oito cobranças, só dois golos para o Sporting.

No outro jogo disputado à mesma hora, o Torreense venceu o Racing Power por 2-1 e garantiu o apuramento para a próxima fase onde vai defrontar o Benfica. O Sporting defrontará Braga ou Damaiense nas meias finais.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga disposto a superar os 5 milhões de euros para garantir antigo médio do Rio Ave

O Braga está disposto a um esforço para contar com Demir Tiknaz. Arsenalistas vão voltar a apresentar proposta ao Besiktas.

5 FC Porto x Benfica especiais da Taça de Portugal

O sorteio dos quartos de final da Taça de Portugal ditou um novo embate entre FC Porto e Benfica antes da final do Jamor.

Gabriel Paulista assina pelo Corinthians e regressa ao Brasileirão

Após 15 anos no futebol europeu, Gabriel Paulista foi oficializado no Corinthians e vai voltar ao Brasileirão.

Sporting tem 2 jogadores que podem sair a custo zero e qualquer decisão sobre o futuro foi adiada

Matheus Reis e Hidemasa Morita estão focados em terminar a época no Sporting. Dois jogadores adiaram decisões quanto ao futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Ythallo reforça a defesa de Martín Anselmi no Botafogo

O Botafogo de Martín Anselmi anunciou, na passada segunda-feira, a contratação do defesa-central de 21 anos, Ythallo.

3 alvos do Benfica para o mercado de janeiro em risco de cair

O Benfica pode abandonar a corrida por três alvos neste mercado. André Luiz, Wesley e Lorenzo Lucca dados como muito difíceis.

AVS SAD anuncia saída de Kobamelo Kodisang, que volta para o Mamelodi Sundowns

O AVS SAD terminou o empréstimo de Kobamelo Kodisang na passada segunda-feira. O médio de 26 anos regressará ao clube sul-africano.