Pep Guardiola abre a porta da lateral a internacional português: «Talvez tenha que jogar lá»

- Advertisement -

Pep Guardiola lamentou as ausências por lesão no Manchester City. Matheus Nunes poderá ter que atuar a lateral.

Pep Guardiola afirmou que o Manchester City apenas tem três defesas disponíveis para o duelo frente ao Manchester United e terá que realizar uma adaptação, abrindo as portas da lateral a Matheus Nunes:

«Não sei o que tenho de fazer. Preciso de jogadores. Temos três [defesas] e vamos ver o que acontece hoje e amanhã. Talvez algum extremo tenha de jogar como lateral ou o Matheus [Nunes] possa jogar como lateral, ou talvez possamos jogar com cinco na defesa, com os alas como extremos. Estamos a pensar o que fazer numa situação com apenas três defesas centrais».

O Manchester City conta apenas com Rúben Dias, Josko Gvardiol e Kyle Walker como defesas para o derby da cidade. Pep Guardiola já realizou a antevisão ao encontro que marca o fim de semana.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.