📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola abre a porta da lateral a internacional português: «Talvez tenha que jogar lá»

- Advertisement -

Pep Guardiola lamentou as ausências por lesão no Manchester City. Matheus Nunes poderá ter que atuar a lateral.

Pep Guardiola afirmou que o Manchester City apenas tem três defesas disponíveis para o duelo frente ao Manchester United e terá que realizar uma adaptação, abrindo as portas da lateral a Matheus Nunes:

«Não sei o que tenho de fazer. Preciso de jogadores. Temos três [defesas] e vamos ver o que acontece hoje e amanhã. Talvez algum extremo tenha de jogar como lateral ou o Matheus [Nunes] possa jogar como lateral, ou talvez possamos jogar com cinco na defesa, com os alas como extremos. Estamos a pensar o que fazer numa situação com apenas três defesas centrais».

O Manchester City conta apenas com Rúben Dias, Josko Gvardiol e Kyle Walker como defesas para o derby da cidade. Pep Guardiola já realizou a antevisão ao encontro que marca o fim de semana.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Goleador do Moreirense pode deixar a equipa no mercado de janeiro

Guilherme Schettine pode vir a deixar o Moreirense no mercado de janeiro. O avançado brasileiro é pretendido por equipas da Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos.

Braga anuncia Samy Merheg como reforço para o ataque

O Braga anunciou a contratação de Samy Merheg. O avançado de 19 anos estava ao serviço do Deportivo Pereira, da Colômbia.

Vitinha escolhe as suas duas referências no Futebol e aponta os objetivos de Portugal no Mundial 2026: «Somos um dos candidatos»

Vitinha deu uma grande entrevista ao jornal Marca a falar sobre a sua última época e carreira e os objetivos para a fase final do Campeonato do Mundo de 2026.

Santa Clara fecha saída de jogador e está de olho na contratação de avançado do Farense

O Santa Clara está de olho na contratação de André Candeias. O avançado português de 22 anos está a cumprir a última época de contrato com o Farense. Já Matheus Pereira foi transferido para o Toronto FC.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora abre ao público o treino do primeiro dia de 2026

O Estrela da Amadora vai abrir 30 minutos do primeiro treino de 2026 para os adeptos. O clube vai enfrentar o Braga no próximo sábado, dia 3 de janeiro.

FC Porto explica lesão de Diogo Costa: eis os detalhes do último treino dos dragões

O FC Porto já esclareceu a lesão de Diogo Costa. O guarda-redes sofreu um espasmo muscular com cãibra no gémeo da perna esquerda.

Mercado Sporting: Atlético Mineiro não quer continuar com Biel

Biel está emprestado pelo Sporting ao Atlético Mineiro até junho de 2026. Extremo não entra nas contas do clube brasileiro.