Última horaDérbi no Futebol Feminino: Eis os onzes iniciais do Benfica x Sporting na Luz
Publicidade

Pep Guardiola confirma lesão de Rúben Dias e revela o tempo de paragem do português

Diogo Ribeiro · 1 min

Rúben Dias Manchester City
Foto: Manchester City FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rúben Dias está lesionado e vai desfalcar o Manchester City por quatro a seis semanas. O defesa central está a contas com uma lesão.

Rúben Dias está a contas com uma lesão nos isquiotibiais, tendões da coxa, confirmou Pep Guardiola. O defesa central ficará lesionado por um período superior a um mês avançou ainda o treinador do Manchester City.  

«É uma lesão nos isquiotibiais. Ele ficará afastado por quatro a seis semanas», confirmou Pep Guardiola na antevisão ao duelo diante do Brighton para a Premier League.

Rúben Dias é um dos capitães do Manchester City. Esta temporada, o defesa de 28 anos leva 25 jogos pelo Manchester City, naquela que é a sexta temporada do defesa em Inglaterra.

Recorde-se que o Manchester City vive uma autêntica onda de lesões na linha defensiva. Josko Gvardiol também se lesionou recentemente, juntando-se a John Stones na lista de ausências para o centro da defesa.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos