Pep Guardiola confirma lesão grave de Kevin De Bruyne

- Advertisement -

Pep Guardiola confirmou o pior cenário para Kevin De Bruyne. O médio belga lesionou-se contra o Burnley FC e vai estar fora alguns meses.

A lesão de Kevin De Bruyne vai afastar o médio belga dos relvados. Embora Pep Guardiola não tenha especificado a duração da ausência do belga, não é expectável que De Bruyne regresse antes de quatro meses.

«A lesão de Kevin De Bruyne é séria e ele estará de fora por alguns meses. Temos de decidir nos próximos dias se avançamos para cirurgia, mas certamente vamos perder o Kevin De Bruyne por algum tempo», afirmou Pep Guardiola na conferência de antevisão à Supertaça Europeia.

Kevin De Bruyne lesionou-se no tendão na final da Liga dos Campeões na última temporada. O problema reacendeu-se na estreia dos cityzens na Premier League e De Bruyne teve de ser substituído aos 23 minutos da partida.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Eis o ponto de situação quanto ao futuro de António Silva

António Silva pode ficar no Benfica até 2027. Águias não receberam até ao momento qualquer abordagem com valores significativos.

Bruma pode sair do Benfica no final da temporada: eis o que a imprensa nacional diz

Imprensa nacional garante que Bruma poderá sair do Benfica no final da temporada. Avançado português chegou à Luz na época passada.

Max Verstappen insatisfeito com regulamentos admite deixar a Fórmula 1 após pior registo em nove anos

Max Verstappen está a ponderar abandonar a Fórmula 1 após o ano de 2026. Os atuais regulamentos são a causa e esta ação surge numa altura em que regista a sua pior sequência de resultados dos últimos nove anos.

Mauricio Pochettino já olha para duelo com Portugal: «Outro adversário que nos vai colocar a mesma ou maior exigência»

Mauricio Pochettino, selecionador dos Estados Unidos, já olha para o duelo com Portugal. É o próximo jogo da Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Nacional mantém tabu histórico no México e já aponta aos Estados Unidos: Eis os pormenores

A Seleção Nacional empatou a zero na deslocação ao México, mantendo um histórico de total invencibilidade frente aos mexicanos, e foca-se agora no encontro diante dos Estados Unidos.

É o 4.º empate nulo de Portugal com Roberto Martínez: eis o registo

Portugal empatou 0-0 com o México nesta madrugada. É o quarto empate nulo desde que Roberto Martínez está no comando.

Gonçalo Ramos aborda empate de Portugal frente à Roménia: «Temos muito tempo ainda até ao Mundial para acertar o que há a acertar»

Gonçalo Ramos abordou o empate de Portugal frente ao México a zero. O ponta de lança explicou algumas das dificuldades da equipa.