Pep Guardiola deixa resposta a José Mourinho: «Foi uma brincadeira mas o facto é que ele tem três Premier Leagues e eu tenho seis»

- Advertisement -

Pep Guardiola já respondeu a José Mourinho, que assumiu que as Premier Leagues que conquistou não contaram com casos envolvidos.

Pep Guardiola deixou uma resposta a José Mourinho em relação à ‘discussão’ sobre as Premier Leagues conquistadas. O português disse que as três com que conta no seu currículo foram conquistadas de maneira limpa e o espanhol contestou:

«Se o ofendi [Mourinho], peço imensa desculpa. Mas foi uma brincadeira. O facto é que ele tem três, eu tenho seis. Portanto, isto é um facto. Ele é mais um numa lista enorme que quer que a equipa esteja na… Não sei, na League One ou na Conference. Eu diria o mesmo a José – estamos inocentes até prova em contrário e, depois disso, veremos o que acontece. As coisas são como são. Foi completamente uma brincadeira. Com as nossas equipas, ele com o Chelsea, eu com o Man City, podemos sentar-nos à mesa com Sir Alex Ferguson e Arsene Wenger, pelos muitos, muitos títulos que ganhámos. Tenho a certeza de que, mais cedo ou mais tarde, ele vai dar-nos os parabéns. Portanto, isto é um facto. Ele é mais um numa lista enorme que quer que a equipa esteja na… Não sei, na League One ou na Conference. Eu diria o mesmo a José – estamos inocentes até prova em contrário e, depois disso, veremos o que acontece. As coisas são como são. Foi completamente uma brincadeira. Com as nossas equipas, ele com o Chelsea, eu com o Man City, podemos sentar-nos à mesa com Sir Alex Ferguson e Arsene Wenger, pelos muitos, muitos títulos que ganhámos. Tenho a certeza de que, mais cedo ou mais tarde, ele vai dar-nos os parabéns».

Esta pequena troca de palavras começou com uma farpa deixada por Pep Guardiola, relacionada com o gesto que fez para os adeptos do Liverpool.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges terá 6(!) disponíveis no regresso aos trabalhos

Rui Borges vai regressar a Alcochete na quarta-feira e o emblema de Alvalade contará apenas com seis jogadores da equipa principal.

Declan Rice e a arte rara de controlar o caos

No fundo, Declan Rice representa algo cada vez mais valioso no futebol moderno, e que por várias vezes referi, que é a consistência.

Benfica continua a renovar com jovens promessas: o próximo alvo de conversações

O Benfica deve arrancar em breve as negociações para a renovação de contrato de José Neto, lateral esquerdo do plantel.

Bruno Torres sucede Mário Narciso no comando técnico da Seleção Nacional de Futebol de Praia

A FPF anunciou Bruno Torres como o novo selecionador de Portugal de Futebol de Praia, sucedendo o histórico Mário Narciso, que passou a ser 'advisor' de Pedro Proença.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes e a chamada de Paulinho: «Foi para o México e mostrou qualidade»

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.

As razões do despedimento de Martín Anselmi no Botafogo vão além dos resultados: Eis os novos detalhes

A paciência de John Textor esgotou-se com Martín Anselmi depois de uma vitória frente ao RB Bragantino, pela falta de flexibilidade que o argentino demonstrou.

Conferência de Mateus Fernandes AO MINUTO

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.