Pep Guardiola deixa resposta a José Mourinho: «Foi uma brincadeira mas o facto é que ele tem três Premier Leagues e eu tenho seis»

- Advertisement -

Pep Guardiola já respondeu a José Mourinho, que assumiu que as Premier Leagues que conquistou não contaram com casos envolvidos.

Pep Guardiola deixou uma resposta a José Mourinho em relação à ‘discussão’ sobre as Premier Leagues conquistadas. O português disse que as três com que conta no seu currículo foram conquistadas de maneira limpa e o espanhol contestou:

«Se o ofendi [Mourinho], peço imensa desculpa. Mas foi uma brincadeira. O facto é que ele tem três, eu tenho seis. Portanto, isto é um facto. Ele é mais um numa lista enorme que quer que a equipa esteja na… Não sei, na League One ou na Conference. Eu diria o mesmo a José – estamos inocentes até prova em contrário e, depois disso, veremos o que acontece. As coisas são como são. Foi completamente uma brincadeira. Com as nossas equipas, ele com o Chelsea, eu com o Man City, podemos sentar-nos à mesa com Sir Alex Ferguson e Arsene Wenger, pelos muitos, muitos títulos que ganhámos. Tenho a certeza de que, mais cedo ou mais tarde, ele vai dar-nos os parabéns. Portanto, isto é um facto. Ele é mais um numa lista enorme que quer que a equipa esteja na… Não sei, na League One ou na Conference. Eu diria o mesmo a José – estamos inocentes até prova em contrário e, depois disso, veremos o que acontece. As coisas são como são. Foi completamente uma brincadeira. Com as nossas equipas, ele com o Chelsea, eu com o Man City, podemos sentar-nos à mesa com Sir Alex Ferguson e Arsene Wenger, pelos muitos, muitos títulos que ganhámos. Tenho a certeza de que, mais cedo ou mais tarde, ele vai dar-nos os parabéns».

Esta pequena troca de palavras começou com uma farpa deixada por Pep Guardiola, relacionada com o gesto que fez para os adeptos do Liverpool.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ahli interessado em Pedro Gonçalves para colmatar possível saída de médio francês

O Al Ahli está na corrida pela contratação de Pedro Gonçalves. O emblema saudita quer colmatar a possível saída de Enzo Millot.

João Gabriel critica gestão de Rui Costa: «Já toda a gente sabe quem será o próximo inquilino do banco do Benfica»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou críticas a Rui Costa pela forma como tem gerido o dossiê de José Mourinho.

Papa Leão XIV assume preferência pelo Real Madrid durante viagem para Espanha

O Papa Leão visita Espanha e assume simpatia pelo Real Madrid. O líder religioso aborda a concorrência dos concertos de Bad Bunny.

Famalicão avança para a contratação de Georgios Koutsias

O Famalicão está interessado na contratação de Georgios Koutsias. O avançado grego já informou o Lugano de que pretende mudar-se para o clube minhoto.

PUB

Mais Artigos Populares

São Paulo negoceia contratação de Gustavo Mancha

O São Paulo está a negociar a contratação de Gustavo Mancha com o Olympiacos. O defesa brasileiro esteve emprestado ao Rio Ave na época 2025/26.

Interesse de José Mourinho e do Real Madrid em Mateus Fernandes continua e há mais detalhes

José Mourinho quer Mateus Fernandes no Real Madrid. Os merengues têm concorrência pelo jovem do West Ham.

Diretor desportivo do Bayern Munique com lugar em risco: dossiê de João Palhinha pode ser decisivo

Max Eberl, diretor desportivo do Bayern Munique, está obrigado a concretizar várias vendas de jogadores até ao final de agosto, incluindo João Palhinha.