Pep Guardiola deixa resposta a José Mourinho: «Foi uma brincadeira mas o facto é que ele tem três Premier Leagues e eu tenho seis»

- Advertisement -

Pep Guardiola já respondeu a José Mourinho, que assumiu que as Premier Leagues que conquistou não contaram com casos envolvidos.

Pep Guardiola deixou uma resposta a José Mourinho em relação à ‘discussão’ sobre as Premier Leagues conquistadas. O português disse que as três com que conta no seu currículo foram conquistadas de maneira limpa e o espanhol contestou:

«Se o ofendi [Mourinho], peço imensa desculpa. Mas foi uma brincadeira. O facto é que ele tem três, eu tenho seis. Portanto, isto é um facto. Ele é mais um numa lista enorme que quer que a equipa esteja na… Não sei, na League One ou na Conference. Eu diria o mesmo a José – estamos inocentes até prova em contrário e, depois disso, veremos o que acontece. As coisas são como são. Foi completamente uma brincadeira. Com as nossas equipas, ele com o Chelsea, eu com o Man City, podemos sentar-nos à mesa com Sir Alex Ferguson e Arsene Wenger, pelos muitos, muitos títulos que ganhámos. Tenho a certeza de que, mais cedo ou mais tarde, ele vai dar-nos os parabéns. Portanto, isto é um facto. Ele é mais um numa lista enorme que quer que a equipa esteja na… Não sei, na League One ou na Conference. Eu diria o mesmo a José – estamos inocentes até prova em contrário e, depois disso, veremos o que acontece. As coisas são como são. Foi completamente uma brincadeira. Com as nossas equipas, ele com o Chelsea, eu com o Man City, podemos sentar-nos à mesa com Sir Alex Ferguson e Arsene Wenger, pelos muitos, muitos títulos que ganhámos. Tenho a certeza de que, mais cedo ou mais tarde, ele vai dar-nos os parabéns».

Esta pequena troca de palavras começou com uma farpa deixada por Pep Guardiola, relacionada com o gesto que fez para os adeptos do Liverpool.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt marcou golaço pelo FC Porto e admite: «Tivemos dificuldades em alguns momentos, mas temos de estar orgulhosos das nossas exibições»

Victor Froholdt analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

William Gomes e a vitória do FC Porto: «Sabíamos que ia ser um jogo de duelos. Foi difícil como o jogo de ida, mas...

William Gomes analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Tiago Tomás admite que derrota do Estugarda «sabe a pouco» e deixa elogios: «O Diogo Costa fez uma exibição incrível»

Tiago Tomás analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Alemanha anuncia convocados para defrontar Suíça e Gana

A Alemanha já anunciou os convocados para os amigáveis frente á Suíça e Gana, marcados para dia 27 e 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Suécia anuncia convocados para o playoff e justifica ausência de Samuel Dahl

O selecionador da Suécia, Graham Potter, divulgou a convocatória para o playoff de acesso ao Mundial frente à Ucrânia, com destaque para a ausência de Samuel Dahl.

França anuncia convocados para defrontar Brasil e Colômbia

A França já anunciou os convocados para os amigáveis frente ao Brasil e Colômbia. Os jogos serão disputados nos dias 26 e 29 de março.

Esmagador: Portugal dá 11-0 nas provas europeias

Sporting, Braga e FC Porto venceram as respetivas partidas realizadas esta semana nas competições europeias.