Pep Guardiola elogia Nuno Espírito Santo e fala de Erling Haaland: «Pode estar aqui mais 10 anos»

- Advertisement -

Pep Guardiola fez a antevisão do jogo das meias-finais da Taça de Inglaterra frente ao Nottingham Forest. O técnico do Manchester City elogiou Nuno Espírito Santo.

Pep Guardiola fez a antevisão do Nottingham Forest x Manchester City das meias-finais da Taça de Inglaterra. O técnico deixou grandes elogios para Nuno Espírito Santo:

«Seria bom chegarmos à terceira final da Taça de Inglaterra, mas temos um adversário extremamente duro. Há muito tempo que os adeptos do Forest não jogam uma meia-final da Taça. O Nuno Espírito tem sido fantástico. Qualificou-se para a Liga Europa com o Wolverhampton e, agora, continua a fazer um trajeto incrível».

O técnico espanhol falou ainda sobre a lesão de Erling Haaland:

«Erling Haaland está a melhorar da sua lesão e também tem estado sempre envolvido. Aparentemente, ele pode estar aqui mais 10 anos, por isso tenho a certeza que ele quer mais do que ninguém estar na Liga dos Campeões na próxima época», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona pede 40 milhões de euros por jogador que foi associado ao Benfica: Liverpool disposto a chegar aos 30 milhões de euros

O Barcelona está disposto a vender Alejandro Balde no próximo mercado de transferências, caso cheguem ofertas de 40 milhões de euros.

Napoli confirma que tentou contratar jogador ao Real Madrid: «O Real Madrid impôs determinadas condições…»

O Napoli confirmou que tentou garantir a contratação de Franco Mastantuono, argentino cedido à Fiorentina pelo Real Madrid.

Sporting: avançado chega a 5 jogos de ‘seca’

Fotis Ioannidis foi suplente utilizado durante o encontro entre o Sporting e o Arouca, mas não marcou qualquer golo.

Liverpool vai receber propostas de empréstimo por jogador que custou 125 milhões de euros: plano dos reds está definido

O Liverpool já sabe que vai receber propostas de empréstimo por Florian Wirtz, médio ofensivo que custou 125 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi vai ser homenageado pelo Barcelona: «Vai ser uma bela homenagem»

Lionel Messi vai ser homenageado por parte do Barcelona. A informação foi confirmada por Joan Laporta, presidente dos blaugrana.

Clássico: Quais foram os últimos 5 resultados entre FC Porto e Benfica?

O FC Porto e o Benfica vão disputar o primeiro Clássico da época 2026/27. Recorda os últimos cinco resultados.

Zinédine Zidane surpreende em relação a Kylian Mbappé: «É isso que vamos tentar fazer com ele na seleção»

Zinédine Zidane falou sobre Kylian Mbappé e indicou que o atleta pode fazer várias funções em campo na seleção de França.