Pep Guardiola elogia Nuno Espírito Santo e fala de Erling Haaland: «Pode estar aqui mais 10 anos»

- Advertisement -

Pep Guardiola fez a antevisão do jogo das meias-finais da Taça de Inglaterra frente ao Nottingham Forest. O técnico do Manchester City elogiou Nuno Espírito Santo.

Pep Guardiola fez a antevisão do Nottingham Forest x Manchester City das meias-finais da Taça de Inglaterra. O técnico deixou grandes elogios para Nuno Espírito Santo:

«Seria bom chegarmos à terceira final da Taça de Inglaterra, mas temos um adversário extremamente duro. Há muito tempo que os adeptos do Forest não jogam uma meia-final da Taça. O Nuno Espírito tem sido fantástico. Qualificou-se para a Liga Europa com o Wolverhampton e, agora, continua a fazer um trajeto incrível».

O técnico espanhol falou ainda sobre a lesão de Erling Haaland:

«Erling Haaland está a melhorar da sua lesão e também tem estado sempre envolvido. Aparentemente, ele pode estar aqui mais 10 anos, por isso tenho a certeza que ele quer mais do que ninguém estar na Liga dos Campeões na próxima época», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Olise após show na Champions League: «Bola de Ouro? Não é o meu foco agora para ser sincero»

Michael Olise coloca o foco no coletivo e em ganhar títulos em vez de na Bola de Ouro. Avançado bisou e assistiu na goleada do Bayern Munique.

Eis os onzes prováveis do Bodo/Glimt x Sporting para a Champions League

O Sporting enfrenta esta noite o Bodo/Glimt na primeira mão dos oitavos de final da Champions League. Eis os onzes prováveis.

Mais uma visita difícil ao norte | Bodo/Glimt x Sporting

O Sporting vai focar-se em saídas apoiadas e ataques bem trabalhados, enquanto a formação norueguesa vai pôr em prática a verticalidade

Matheus Cunha elogia Manchester United e diz: «Brinco que o gigante está a dormir e que vamos acordá-lo»

Matheus Cunha aponta o Manchester United como um «clube extraordinário». Fica com declarações do avançado brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Histórico: Tottenham perde 6 jogos seguidos pela 1ª vez em 143 anos

O Tottenham perdeu fora de casa com o Atlético Madrid por 5-2 na Champions League. Esta foi a sexta derrota consecutiva dos Spurs.

Sem Neymar: Santos recupera desvantagem e empata com Mirassol após bis de avançado que passou pelo Benfica

O Santos empatou 2-2 com o Mirassol na quinta jornada do Brasileirão. Gabriel Barbosa marcou dois golos na reta final do jogo.

NBA: Boston Celtics de Neemias Queta derrotados na casa dos Spurs

Os Boston Celtics perderam fora de casa com os San Antonio Spurs por 125-116 na NBA. Wembanyama destacou-se pelos vencedores.