Pep Guardiola elogia Nuno Espírito Santo e fala de Erling Haaland: «Pode estar aqui mais 10 anos»

- Advertisement -

Pep Guardiola fez a antevisão do jogo das meias-finais da Taça de Inglaterra frente ao Nottingham Forest. O técnico do Manchester City elogiou Nuno Espírito Santo.

Pep Guardiola fez a antevisão do Nottingham Forest x Manchester City das meias-finais da Taça de Inglaterra. O técnico deixou grandes elogios para Nuno Espírito Santo:

«Seria bom chegarmos à terceira final da Taça de Inglaterra, mas temos um adversário extremamente duro. Há muito tempo que os adeptos do Forest não jogam uma meia-final da Taça. O Nuno Espírito tem sido fantástico. Qualificou-se para a Liga Europa com o Wolverhampton e, agora, continua a fazer um trajeto incrível».

O técnico espanhol falou ainda sobre a lesão de Erling Haaland:

«Erling Haaland está a melhorar da sua lesão e também tem estado sempre envolvido. Aparentemente, ele pode estar aqui mais 10 anos, por isso tenho a certeza que ele quer mais do que ninguém estar na Liga dos Campeões na próxima época», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabio Capello crítico da escolha de Ruben Amorim para o AC Milan: «É o manifesto da confusão que paira no Milan»

Fabio Capello, antigo treinador do AC Milan, referiu que a contratação de Ruben Amorim é arriscada, destacando a instabilidade recente dos rossoneri.

Real Madrid vai ter de pagar mais de 1 milhão de euros ao Barcelona: eis a razão

Marc Cucurella trocou o Chelsea pelo Real Madrid. O Barcelona terá direito a mais de um milhão de euros devido à transferência.

Real Madrid interessado em revelação do Mundial 2026: craque pode custar menos de 70 milhões de euros

O Real Madrid é um dos emblemas que está interessado em Ayyoub Bouaddi, médio que pertence aos quadros do Lille.

Abel Ferreira é o plano B do Al Nassr: Roberto Martínez surge como favorito

Após a saída de Jorge Jesus, o Al Nassr procura por um sucessor. Roberto Martínez lidera a lista de candidatos e Abel Ferreira é a segunda alternativa.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: dragões preparam-se para perder 3 defesas centrais

O FC Porto prepara-se para libertar três defesas dos seus quadros, procurando abrir espaço para outros elementos.

Francesco Farioli avalia a fornada do Olival: Eis os jovens talentos que lutam por um lugar no plantel do FC Porto

Durante a pré-temporada, nove jovens das equipas B e Sub-19 do FC Porto serão avaliados por Francesco Farioli para o plantel principal.

Bomba: imprensa espanhola revela interesse de Real Madrid em Gonçalo Inácio e fala-se em negócio próximo aos 60 milhões de euros

O Real Madrid está no mercado em busca de um defesa central. Gonçalo Inácio pode reforçar o conjunto do Santiago Bernabéu.