Pep Guardiola elogia Nuno Espírito Santo e fala de Erling Haaland: «Pode estar aqui mais 10 anos»

- Advertisement -

Pep Guardiola fez a antevisão do jogo das meias-finais da Taça de Inglaterra frente ao Nottingham Forest. O técnico do Manchester City elogiou Nuno Espírito Santo.

Pep Guardiola fez a antevisão do Nottingham Forest x Manchester City das meias-finais da Taça de Inglaterra. O técnico deixou grandes elogios para Nuno Espírito Santo:

«Seria bom chegarmos à terceira final da Taça de Inglaterra, mas temos um adversário extremamente duro. Há muito tempo que os adeptos do Forest não jogam uma meia-final da Taça. O Nuno Espírito tem sido fantástico. Qualificou-se para a Liga Europa com o Wolverhampton e, agora, continua a fazer um trajeto incrível».

O técnico espanhol falou ainda sobre a lesão de Erling Haaland:

«Erling Haaland está a melhorar da sua lesão e também tem estado sempre envolvido. Aparentemente, ele pode estar aqui mais 10 anos, por isso tenho a certeza que ele quer mais do que ninguém estar na Liga dos Campeões na próxima época», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Clube da Premier League em negociações avançadas para contratar Ousmane Diomande

O Nottingham Forest está negociações avançadas para contratar Ousmane Diomande ao Sporting, diz Fabrizio Romano.

Sporting faz proposta por extremo que esteve no Mundial 2026: valores podem chegar aos 20 milhões de euros

O Sporting quer contratar Nestory Irankuda. Leões apresentam, ao Watford, proposta que pode chegar aos 20 milhões de euros.

Anthony Taylor anuncia fim de carreira: Portugal x Espanha marcou a sua despedida

Anthony Taylor despede-se dos relvados. Árbitro inglês de 47 anos decidiu terminar a carreira e Portugal x Espanha foi o seu último jogo.

Barcelona fecha extremo belga por 8,5 milhões de euros

O Barcelona fechou a contratação de Jesse Bisiwu juntamente do Club Brugge. Transferência a rondar os 8,5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges qualificado para a próxima ronda do Estoril Open

Nuno Borges venceu o brasileiro Orlando Cruz por um duplo 6-3 e apurou-se para a segunda ronda do Estoril Open.

Alverca contrata Yaya Bojang

Yaya Bojang assina com o Alverca. O defesa central internacional pela Gâmbia, chega proveniente dos dinamarqueses do Odense.

Bayern Munique: João Palhinha continua fora dos planos de Vicent Kompany e há novidades

João Palhinha não entra nos planos de Vicent Kompany. Bayern Munique abre possibilidade de baixar exigências pelo médio português.