Pep Guardiola elogia Nuno Espírito Santo e fala de Erling Haaland: «Pode estar aqui mais 10 anos»

- Advertisement -

Pep Guardiola fez a antevisão do jogo das meias-finais da Taça de Inglaterra frente ao Nottingham Forest. O técnico do Manchester City elogiou Nuno Espírito Santo.

Pep Guardiola fez a antevisão do Nottingham Forest x Manchester City das meias-finais da Taça de Inglaterra. O técnico deixou grandes elogios para Nuno Espírito Santo:

«Seria bom chegarmos à terceira final da Taça de Inglaterra, mas temos um adversário extremamente duro. Há muito tempo que os adeptos do Forest não jogam uma meia-final da Taça. O Nuno Espírito tem sido fantástico. Qualificou-se para a Liga Europa com o Wolverhampton e, agora, continua a fazer um trajeto incrível».

O técnico espanhol falou ainda sobre a lesão de Erling Haaland:

«Erling Haaland está a melhorar da sua lesão e também tem estado sempre envolvido. Aparentemente, ele pode estar aqui mais 10 anos, por isso tenho a certeza que ele quer mais do que ninguém estar na Liga dos Campeões na próxima época», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos agradece aos adeptos do Benfica na saída de Portugal e é questionado sobre Marco Silva: «Acho que tivemos pouco tempo para trabalhar»

Richard Ríos deixou Portugal esta quinta-feira de manhã. Médio colombiano a caminho do Al Ittihad por empréstimo do Benfica.

Rayo Vallecano tentou defesa do Tondela: jogador ainda pode sair da Beira Alta

O Rayo Vallecano tentou garantir o empréstimo de Brayan Medina, mas o jogador mantém-se no Tondela, pelo menos para já.

Onde ver o Real Bétis x Real Madrid que vai permitir o reencontro entre Manuel Pellegrini e José Mourinho?

O Real Bétis e o Real Madrid defrontam-se na quarta jornada da La Liga. Manuel Pellegrini e José Mourinho reencontram-se.

Farense x Chaves em risco de ser adiado: eis o motivo

A partida entre o Farense e o Chaves está em risco de ser adiado, devido a vários atletas dos algarvios estarem com um vírus.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o treinador que o Nacional da Madeira vai apresentar contra o Sporting

Bruno Abreu vai ser o treinador interino do Nacional da Madeira. O técnico orientará os insulares contra o Sporting.

Ghislain Konan reencontra César Peixoto e reforça Wolverhampton depois da passagem pelo Gil Vicente

Ghislain Konan foi oficializado como reforço do Wolverhampton. Lateral reencontra César Peixoto no Championship.

Darwin Núñez fala de ‘pesadelo’: «Não desejo a ninguém»

Darwin Núñez trocou o Al Hilal pelo Al Diriyah e assumiu que viveu um mau momento na sua anterior equipa.