Pep Guardiola escolhe melhor treinador da história do futebol: «Estar perto dele é uma honra incrível»

- Advertisement -

Pep Guardiola foi questionado se seria o melhor treinador de sempre da Premier League. Técnico apontou o nome de Sir. Alex Ferguson.

Pep Guardiola não tem dúvidas: Sir. Alex Ferguson não é só o melhor que já passou em Inglaterra, como o melhor de todo o mundo. Questionado sobre se seria o melhor da história da Premier League, o catalão apontou o nome do lendário treinador do Manchester United.

«Neste país, e penso que em todo o mundo, Sir Alex Ferguson é o melhor. Pelo tempo, pela mudança de equipas e pela conquista de troféus. Estar perto de um dos treinadores mais importantes de todos os tempos é mais do que suficiente, é uma honra incrível», explicou Pep Guardiola.

Pep Guardiola está a cumprir a nona temporada da carreira ao comando do Manchester City, emblema pelo qual já venceu a Premier League por sete ocasiões. Recorde-se que o treinador já falou na sucessão de Sir Alex Ferguson no Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges no top-50 do ranking mundial: Houve mais subidas portuguesas

Houve nova atualização no ranking mundial de ténis. Nuno Borges, tenista número 1 português, está de volta ao top-50.

Neymar a horas da convocatória: «O meu sonho é estar no Mundial. Trabalhei para isso. Se não estiver, sou adepto»

Neymar quer estar no Mundial 2026. Convocatória de Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, acontece já esta segunda-feira.

5 melhores jogadores da época do Benfica

A época 2025/2026 do Benfica foi, para dizer o mínimo, atribulada. Com um terceiro lugar no campeonato com 80 pontos e demasiados empates.

Tem 40 anos e vai fazer (pelo menos) mais um ano no Manchester United

Tom Heaton vai continuar, pelo menos, mais um ano no Manchester United. Guarda-redes de 40 anos prepara-se para renovar.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Costa elogia Francesco Farioli e assume: «Queremos ser campeões outra vez em 2026/27»

Alberto Costa deixa elogios a Francesco Farioli. Lateral do FC Porto assume que quer conquistar mais títulos no Dragão.

Já sem Dani Carvajal: José Mourinho vai reencontrar 2 jogadores que já treinou e nenhum deles foi no Real Madrid

José Mourinho vai reencontrar dois jogadores que orientou na carreira. Dean Huijsen, na AS Roma, e Thibaut Courtois, no Chelsea.

Alberto Costa assume que gostava de ir ao Mundial 2026 e diz: «Não depende de mim. Já fiz o meu papel»

Alberto Costa falou sobre vários temas em declarações à imprensa. Convocatória de Portugal, conquista do FC Porto, Farioli e Champions League.