Pep Guardiola escolhe melhor treinador da história do futebol: «Estar perto dele é uma honra incrível»

- Advertisement -

Pep Guardiola foi questionado se seria o melhor treinador de sempre da Premier League. Técnico apontou o nome de Sir. Alex Ferguson.

Pep Guardiola não tem dúvidas: Sir. Alex Ferguson não é só o melhor que já passou em Inglaterra, como o melhor de todo o mundo. Questionado sobre se seria o melhor da história da Premier League, o catalão apontou o nome do lendário treinador do Manchester United.

«Neste país, e penso que em todo o mundo, Sir Alex Ferguson é o melhor. Pelo tempo, pela mudança de equipas e pela conquista de troféus. Estar perto de um dos treinadores mais importantes de todos os tempos é mais do que suficiente, é uma honra incrível», explicou Pep Guardiola.

Pep Guardiola está a cumprir a nona temporada da carreira ao comando do Manchester City, emblema pelo qual já venceu a Premier League por sete ocasiões. Recorde-se que o treinador já falou na sucessão de Sir Alex Ferguson no Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.

Benfica é a única equipa invicta na Europa agora a par do Ki Klaksvik

O Benfica e o Ki Klaksvik são agora os únicos clubes invictos nas ligas europeias na temporada. O Slavia Praga perdeu a sua primeira partida na liga.

Neymar deixa o campo a coçar os ouvidos, é insultado e revolta-se: «Não há ser humano que aguente»

Na derrota do Santos frente ao Fluminense, Neymar deixou o campo a coçar as orelhas e foi insultado pelo gesto ter sido interpretado de outra forma.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem direito a 20% de uma futura mais valia de um dos jogadores em destaque na Europa em 2025/26

Afonso Moreira trocou o Sporting pelo Lyon no mercado de verão, por dois milhões de euros e 20% de uma mais valia.

Sporting e Benfica empatam para a Liga de Hóquei em Patins

O Sporting e o Benfica empataram a duas bolas durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Liga de Hóquei em Patins.

João Cancelo pronto para ficar no Barcelona: lateral disposto a fazer esforço importante

João Cancelo quer ficar no Barcelona e está mesmo disposto a baixar consideravelmente o seu salário para manter-se no Camp Nou.