Pep Guardiola escolhe melhor treinador da história do futebol: «Estar perto dele é uma honra incrível»

- Advertisement -

Pep Guardiola foi questionado se seria o melhor treinador de sempre da Premier League. Técnico apontou o nome de Sir. Alex Ferguson.

Pep Guardiola não tem dúvidas: Sir. Alex Ferguson não é só o melhor que já passou em Inglaterra, como o melhor de todo o mundo. Questionado sobre se seria o melhor da história da Premier League, o catalão apontou o nome do lendário treinador do Manchester United.

«Neste país, e penso que em todo o mundo, Sir Alex Ferguson é o melhor. Pelo tempo, pela mudança de equipas e pela conquista de troféus. Estar perto de um dos treinadores mais importantes de todos os tempos é mais do que suficiente, é uma honra incrível», explicou Pep Guardiola.

Pep Guardiola está a cumprir a nona temporada da carreira ao comando do Manchester City, emblema pelo qual já venceu a Premier League por sete ocasiões. Recorde-se que o treinador já falou na sucessão de Sir Alex Ferguson no Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot parabeniza Arsenal pela conquista da Premier League e aborda elogio de Luis Enrique: «Eu concordo»

Arne Slot deu os parabéns ao Arsenal pela conquista da Premier League. Técnico do Liverpool abordou ainda bolas paradas e mencionou Luis Enrique.

Chelsea fecha acordo e oferece 1º reforço a Xabi Alonso para a próxima temporada

O Chelsea fechou a contratação de Valentín Barco. Internacional argentino joga no Estrasburgo, clube parceiro dos blues.

Imprensa espanhola olha para o sucesso do Torreense: «Nunca ninguém tinha chegado tão longe»

O Torreense está na final da Taça de Portugal e no playoff da Primeira Liga. Clube de Torres Vedras mereceu destaque na imprensa espanhola.

Chile vai jogar contra Portugal no Jamor e já anunciou convocados: eis os nomes

Já é conhecidos os convocados do Chile para os dois jogos particulares que terão em junho. Primeiro deles é contra Portugal no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Flávio Nazinho a caminho da Ligue 1: Quanto dinheiro poderá o Sporting receber?

O Sporting receberá cerca de 450 mil euros caso Flávio Nazinho, lateral de 22 anos, reforce mesmo o AS Monaco por 5 milhões de euros.

FC Porto vai atacar mercado: eis os planos após a saída de Luuk de Jong

O FC Porto quer contratar um avançado de perfil semelhante a Luuk de Jong. Pode, inclusive, chegar outro ao Dragão. Eis a situação.

Negociações dão para o torto e Iván Jaime vai voltar ao FC Porto depois de empréstimo

O FC Porto e o Montréal discutiam a transferência em definitivo de Iván Jaime. Ainda assim, as negociações foram interrompidas.