Pep Guardiola escolhe melhor treinador da história do futebol: «Estar perto dele é uma honra incrível»

- Advertisement -

Pep Guardiola foi questionado se seria o melhor treinador de sempre da Premier League. Técnico apontou o nome de Sir. Alex Ferguson.

Pep Guardiola não tem dúvidas: Sir. Alex Ferguson não é só o melhor que já passou em Inglaterra, como o melhor de todo o mundo. Questionado sobre se seria o melhor da história da Premier League, o catalão apontou o nome do lendário treinador do Manchester United.

«Neste país, e penso que em todo o mundo, Sir Alex Ferguson é o melhor. Pelo tempo, pela mudança de equipas e pela conquista de troféus. Estar perto de um dos treinadores mais importantes de todos os tempos é mais do que suficiente, é uma honra incrível», explicou Pep Guardiola.

Pep Guardiola está a cumprir a nona temporada da carreira ao comando do Manchester City, emblema pelo qual já venceu a Premier League por sete ocasiões. Recorde-se que o treinador já falou na sucessão de Sir Alex Ferguson no Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi comprado pelo Real Madrid por 50 milhões de euros e agora ficou de fora da lista de inscritos na Champions League

Ferland Mendy ficou fora dos inscritos do Real Madrid da Champions League, não entrando nos planos de José Mourinho.

Eis as listas finais de FC Porto, Sporting, Benfica, Torreense e Braga para as competições europeias

FC Porto, Sporting, Benfica, Torreense e Braga são os clubes portugueses na Europa. Já são conhecidas as listas finais dos cinco emblemas.

Marcos Llorente retira-se da Seleção de Espanha: «Foi um orgulho representar o meu país e fazer parte desta história»

Marcos Llorente anunciou retirada da Seleção de Espanha. Lê a mensagem que o jogador de 31 anos publicou nas redes sociais.

Ricardo Rodríguez volta ao Torino

Ricardo Rodríguez está de volta ao Torino por custo zero e assina um contrato válido até ao final da temporada, com amis uma de opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Franculino Djú é reforço do Trabzonspor

O Trabzonspor oficializou a contratação de Franculino Djú. O avançado chega do Midtjylland por 17 milhões de euros e assina por quatro épocas.

Gilberto Batista renova contrato com o Moreirense por três temporadas

O Moreirense renovou contrato com Gilberto Batista até 2029. O defesa-central prolonga assim a ligação ao clube de Moreira de Cónegos.

Jagiellonia Bialystok contrata Bartolomiej Wdowik

Bartolomiej Wdowik foi anunciado no Jagiellonia Bialystok. O lateral-esquerdo chega do Braga por empréstimo até ao fim da temporada.