📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pep Guardiola escolhe melhor treinador da história do futebol: «Estar perto dele é uma honra incrível»

- Advertisement -

Pep Guardiola foi questionado se seria o melhor treinador de sempre da Premier League. Técnico apontou o nome de Sir. Alex Ferguson.

Pep Guardiola não tem dúvidas: Sir. Alex Ferguson não é só o melhor que já passou em Inglaterra, como o melhor de todo o mundo. Questionado sobre se seria o melhor da história da Premier League, o catalão apontou o nome do lendário treinador do Manchester United.

«Neste país, e penso que em todo o mundo, Sir Alex Ferguson é o melhor. Pelo tempo, pela mudança de equipas e pela conquista de troféus. Estar perto de um dos treinadores mais importantes de todos os tempos é mais do que suficiente, é uma honra incrível», explicou Pep Guardiola.

Pep Guardiola está a cumprir a nona temporada da carreira ao comando do Manchester City, emblema pelo qual já venceu a Premier League por sete ocasiões. Recorde-se que o treinador já falou na sucessão de Sir Alex Ferguson no Manchester United.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Vala responde ao Bola na Rede: «Mérito do adversário pela forma como ao intervalo fizeram alterações na forma que estavam a jogar»

O Braga venceu o Caldas por 3-0 no Estádio Manuel Marques. José Vala respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A quantidade de golos que se anotam de bola parada no mundo do futebol hoje em dia...

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga diante do Caldas. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens explica as dificuldades frente ao Caldas: «Cometemos muitos erros no nosso lado direito, numa zona do campo em que era mais difícil...

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga frente ao Caldas (3-0), em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal disputado em Torres Vedras.

Frederico Varandas revolta-se: «É um canto mal marcado e um penálti mal assinalado que metem em causa a arbitragem?»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Semana conturbada no futebol português continua a ser assunto.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Li em algum lado que era um Sporting diminuído. O Sporting diminuído foi bicampeão a época passada e hoje deu resposta»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.

Telmo Arcanjo ainda não pensa na Taça da Liga e destaca: «Aprendemos com os erros»

Telmo Arcanjo analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.

Francisco Trincão dedica prémio a Iván Fresneda e vinca: «Acho que jogámos bastante bem»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.