Pepê aproveita erro de Kévin Boma e faz o 2-0 para o FC Porto frente ao Estoril Praia

- Advertisement -

Pepê fez o 2-0 para o FC Porto no encontro frente ao Estoril Praia, na décima jornada da Primeira Liga. O avançado brasileiro aproveitou um erro defensivo.

Pepê fez o 2-0 para o FC Porto frente ao Estoril Praia. O avançado brasileiro aproveitou uma oferta de Kévin Boma, que fez um passe errado para a grande área defensiva e aproveitou para fazer o segundo dos dragões.

Eis o golo de Pepê:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão derrota Juventus nos descontos para a Serie A (e Manchester United viu o seu alvo ser expulso)

O Inter Milão recebeu e venceu a Juventus por 3-2 durante a noite deste sábado, num jogo da 25.ª jornada da Serie A.

Rio Ave procura colocar ponto final em crise de resultados e de jogos sem marcar

O Rio Ave enfrenta o Moreirense na 22.ª jornada da Primeira Liga e vai em busca de um regresso aos resultados positivos.

Barcelona pensa em avançar para extremo que está livre no mercado e plano é claro

O Barcelona pode avançar para a contratação de Jon Cabo, de modo a integrá-lo na equipa B até ao final da presente temporada.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Benfica em Hóquei em Patins

O Benfica venceu o FC Porto por 3-2 no Clássico de Hóquei em Patins. Fica com os cinco destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG vai avançar por Mora depois do Mundial 2026… mas não é o Rodrigo

O PSG está interessado na contratação de Gilberto Mora. Jovem mexicano é uma das maiores promessas do futebol e joga no Tijuana.

Pep Guardiola coloca-se no lugar de Mikel Arteta na luta pela Premier League: «Não estaria relaxado»

Depois da vitória do Manchester City sobre o Salford City na Taça de Inglaterra, Pep Guardiola falou na luta pelo título. Técnico falou na disputa contra o Arsenal.

Há novidades sobre a lesão de João Neves e PSG sorri

Apesar dos problemas físicos terem levado à substituição de João Neves, a lesão não é grave. Médio a postos para o AS Mónaco x PSG.