Pepe: «Queria ter menos 10 anos para poder disputar este Mundial que vai ser incrível»

- Advertisement -

Portugal viu confirmado como um dos países a sedear o Mundial 2030. Pepe esteve na Cidade do Futebol e reagiu.

O Mundial 2030 será sedeado por Portugal, Espanha e Marrocos, tendo ainda jogos na América do Sul (Argentina, Paraguai e Uruguai). Pepe esteve na Cidade do Futebol e reagiu à oficialização.

«Sinto-me muito feliz por Portugal ter ganho a candidatura para o Mundial 2030. Dou os parabéns aos seis países e aos três continentes. Há tempo agora para trabalhar e para unir as pessoas. Portugal é conhecido por acolher as pessoas de braços abertos, é isso que vamos fazer», começou Pepe.

«Vencer? Claro que sim. Queria ter menos 10 anos para poder disputar este Mundial que vai ser incrível. Esperamos vencer já o próximo, mas em casa queremos dar uma alegria ao nosso povo. É histórico para Portugal, o primeiro Mundial. Cristiano Ronaldo? Não sou eu que respondo por ele, espero que sim [sobre a possibilidade de CR7 disputar Mundial]», salientou o defesa.

«Integrar a comitiva? Não sei, ainda falta muito tempo. Uma coisa é certa, estarei a torcer quer seja por dentro ou por fora», concluiu Pepe.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sir Alex Ferguson sentiu-se mal em Old Trafford e foi transportado para o hospital

O histórico Sir Alex Ferguson foi levado para o hospital devido a uma indisposição, antes do Manchester United x Liverpool.

Artur Jorge após o desaire do Cruzeiro frente ao Atlético Mineiro: «Acabámos por perder o controlo emocional»

Artur Jorge analisou a derrota do Cruzeiro por 3-1 na receção ao Atlético Mineiro, na 14.ª jornada do Brasileirão.

Só a vitória interessa | Sporting x Vitória SC

Após o empate frente ao Tondela, o Sporting aponta agora miras para a partida frente ao Vitória SC.

Nuno Espírito Santo reage à derrota do West Ham: «Vai ser um grande desafio para todos nós»

Nuno Espírito Santo refletiu sobre a derrota do West Ham frente ao Brentford, que complicou as contas da manutenção na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola entre título do FC Porto e a revolta do Benfica com a arbitragem

O Sport destacou a conquista do título da Primeira Liga por parte do FC Porto e a entrega do prémio de melhor em campo ao árbitro do Famalicão x Benfica

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «O Chiquinho e o Sandro Lima acabavam por fazer 2×3, mas isso dava-nos uma superioridade na linha...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

André Villas-Boas já foi campeão como treinador e agora festeja como presidente

André Villas-Boas conquista a Primeira Liga como presidente, depois de já o ter feito como treinador. FC Porto campeão nacional.