📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pepe: «Queria ter menos 10 anos para poder disputar este Mundial que vai ser incrível»

- Advertisement -

Portugal viu confirmado como um dos países a sedear o Mundial 2030. Pepe esteve na Cidade do Futebol e reagiu.

O Mundial 2030 será sedeado por Portugal, Espanha e Marrocos, tendo ainda jogos na América do Sul (Argentina, Paraguai e Uruguai). Pepe esteve na Cidade do Futebol e reagiu à oficialização.

«Sinto-me muito feliz por Portugal ter ganho a candidatura para o Mundial 2030. Dou os parabéns aos seis países e aos três continentes. Há tempo agora para trabalhar e para unir as pessoas. Portugal é conhecido por acolher as pessoas de braços abertos, é isso que vamos fazer», começou Pepe.

«Vencer? Claro que sim. Queria ter menos 10 anos para poder disputar este Mundial que vai ser incrível. Esperamos vencer já o próximo, mas em casa queremos dar uma alegria ao nosso povo. É histórico para Portugal, o primeiro Mundial. Cristiano Ronaldo? Não sou eu que respondo por ele, espero que sim [sobre a possibilidade de CR7 disputar Mundial]», salientou o defesa.

«Integrar a comitiva? Não sei, ainda falta muito tempo. Uma coisa é certa, estarei a torcer quer seja por dentro ou por fora», concluiu Pepe.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi um elemento fundamental para José Mourinho no Fenerbahçe e pode estar a caminho da Serie A

O Fenerbahçe pode vir a perder Milan Skriniar. O defesa-central eslovaco de 30 anos está na lista de potenciais reforços do AC Milan.

Corinthians rejeita proposta de 6 milhões de euros do AC Milan por antigo jogador do Chaves

O Corinthians não aceitou uma proposta de seis milhões de euros, mais dois milhões em bónus, por Hugo Souza. O interesse é do AC Milan.

O Celtic de Wilfried Nancy: À quinta foi de vez!

Veio tarde e quase fora de horas a primeira afirmação de Wilfried Nancy como novo treinador dos católicos do Celtic Glasgow.

Faz sentido o Benfica pensar em Rafa Silva?

Desde problemas de foro psicológico até desentendimentos com o treinador, Rafa tem se tornado numa persona non grata dentro do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Dean Saunders elogia José Mourinho: «Ele é um génio, sabe como ganhar jogos de futebol e impedir que boas equipas joguem bem contra...

O antigo avançado do Benfica, Dean Saunders, fez uma avaliação sobre José Mourinho. O antigo internacional galês deixou vários elogios para o técnico dos encarnados.

Confirmado: Manchester United de Ruben Amorim quer Rúben Neves e já há contactos a decorrer

O Manchester United de Ruben Amorim está interessado em Rúben Neves. O clube da Premier League está em contactos para saber a viabilidade do negócio já em janeiro.

Vitinha abre porta a um regresso ao FC Porto no futuro: «Gos­tava imenso de vol­tar a jogar com esta cami­sola»

Vitinha assumiu que pretende voltar a jogar pelo FC Porto no futuro. O médio internacional português tem estado em destaque no PSG.