📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pepe: «Queria ter menos 10 anos para poder disputar este Mundial que vai ser incrível»

- Advertisement -

Portugal viu confirmado como um dos países a sedear o Mundial 2030. Pepe esteve na Cidade do Futebol e reagiu.

O Mundial 2030 será sedeado por Portugal, Espanha e Marrocos, tendo ainda jogos na América do Sul (Argentina, Paraguai e Uruguai). Pepe esteve na Cidade do Futebol e reagiu à oficialização.

«Sinto-me muito feliz por Portugal ter ganho a candidatura para o Mundial 2030. Dou os parabéns aos seis países e aos três continentes. Há tempo agora para trabalhar e para unir as pessoas. Portugal é conhecido por acolher as pessoas de braços abertos, é isso que vamos fazer», começou Pepe.

«Vencer? Claro que sim. Queria ter menos 10 anos para poder disputar este Mundial que vai ser incrível. Esperamos vencer já o próximo, mas em casa queremos dar uma alegria ao nosso povo. É histórico para Portugal, o primeiro Mundial. Cristiano Ronaldo? Não sou eu que respondo por ele, espero que sim [sobre a possibilidade de CR7 disputar Mundial]», salientou o defesa.

«Integrar a comitiva? Não sei, ainda falta muito tempo. Uma coisa é certa, estarei a torcer quer seja por dentro ou por fora», concluiu Pepe.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «A equipa está completamente ligada depois de uma semana de exigência máxima»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

Já é conhecido o próximo treinador do Paços de Ferreira

Nuno Braga vai ser o próximo treinador do Paços de Ferreira. Filipe Cândido deixou o comando técnico do clube.

Sub-17: O Mundial que ganhámos e as carreiras que podemos perder

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site. O técnico de 52 anos já orientou o Dziugas da Lituânia, o Vaulen da Noruega e o Naft Maysan, do Iraque, e esteve na formação do Al Batin e Hajer Club da Arábia Saudita.

Atenção: Benfica é um dos interessados em internacional croata

O Benfica mostra interesse em Toni Fruk, extremo esquerdo de 24 anos. Arsenal, Atlético Madrid e Crystal Palace também de olho.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa e os «12 anos maravilhosos» em Itália: «Fui muito feliz»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre a passagem em Itália enquanto jogador durante a emissão da Benfica FM.

Rui Costa: «O Eros Ramazzotti é da Juventus. Disse-lhe que já lá fui ganhar 2 vezes como presidente. Desejou felicidade à rádio e à...

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas quando esteve em direto na emissão da Benfica FM.

Barcelona vai estudar dossier com atenção a partir de janeiro

O Barcelona conta com Marcus Rashford emprestado pelo Manchester United, sendo que tem em suas mãos uma cláusula de compra de 35 milhões de euros.