Pepe: «Queria ter menos 10 anos para poder disputar este Mundial que vai ser incrível»

- Advertisement -

Portugal viu confirmado como um dos países a sedear o Mundial 2030. Pepe esteve na Cidade do Futebol e reagiu.

O Mundial 2030 será sedeado por Portugal, Espanha e Marrocos, tendo ainda jogos na América do Sul (Argentina, Paraguai e Uruguai). Pepe esteve na Cidade do Futebol e reagiu à oficialização.

«Sinto-me muito feliz por Portugal ter ganho a candidatura para o Mundial 2030. Dou os parabéns aos seis países e aos três continentes. Há tempo agora para trabalhar e para unir as pessoas. Portugal é conhecido por acolher as pessoas de braços abertos, é isso que vamos fazer», começou Pepe.

«Vencer? Claro que sim. Queria ter menos 10 anos para poder disputar este Mundial que vai ser incrível. Esperamos vencer já o próximo, mas em casa queremos dar uma alegria ao nosso povo. É histórico para Portugal, o primeiro Mundial. Cristiano Ronaldo? Não sou eu que respondo por ele, espero que sim [sobre a possibilidade de CR7 disputar Mundial]», salientou o defesa.

«Integrar a comitiva? Não sei, ainda falta muito tempo. Uma coisa é certa, estarei a torcer quer seja por dentro ou por fora», concluiu Pepe.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.

Onde ver o PSG x AS Mónaco da 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG vai receber o AS Mónaco num encontro da 25.ª jornada da Ligue 1. Este será o terceiro embate entre as duas equipas em 2026.

Fernando Santos destaca ligação ao Estoril Praia em dia de celebração no clube: «É a minha casa»

O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

John Obi Mikel questiona treinador no Chelsea: «Por que é que coloca o Cole Palmer a jogar fora de posição?»

O ex-jogador nigeriano John Obi Mikel, figura respeitada em Inglaterra, não hesitou em comentar a decisão do treinador do Chelsea, Liam Rosenior, de não colocar Cole Palmer como número 10.

Ibrahima Ba cresce no Famalicão: «Não se pode ter medo deste ou daquele avançado»

Ibrahima Ba promovido esta época ao plantel principal depois de uma fase nos sub‑23, conquistou um lugar na defesa com trabalho e determina­ção, algo considera essencial para evoluir num clube competitivo como o Famalicão.

Samuel Umtiti recorda épocas no Barcelona e momentos com Messi: «Ele convidava-me porque eu era péssimo a jogar»

Samuel Umtiti, ex-jogador, esteve no Camp Nou para comentar a vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid na Taça do Rei, e aproveitou para recordar a sua passagem pelo clube e a convivência com Lionel Messi.