Pepe: «Queria ter menos 10 anos para poder disputar este Mundial que vai ser incrível»

- Advertisement -

Portugal viu confirmado como um dos países a sedear o Mundial 2030. Pepe esteve na Cidade do Futebol e reagiu.

O Mundial 2030 será sedeado por Portugal, Espanha e Marrocos, tendo ainda jogos na América do Sul (Argentina, Paraguai e Uruguai). Pepe esteve na Cidade do Futebol e reagiu à oficialização.

«Sinto-me muito feliz por Portugal ter ganho a candidatura para o Mundial 2030. Dou os parabéns aos seis países e aos três continentes. Há tempo agora para trabalhar e para unir as pessoas. Portugal é conhecido por acolher as pessoas de braços abertos, é isso que vamos fazer», começou Pepe.

«Vencer? Claro que sim. Queria ter menos 10 anos para poder disputar este Mundial que vai ser incrível. Esperamos vencer já o próximo, mas em casa queremos dar uma alegria ao nosso povo. É histórico para Portugal, o primeiro Mundial. Cristiano Ronaldo? Não sou eu que respondo por ele, espero que sim [sobre a possibilidade de CR7 disputar Mundial]», salientou o defesa.

«Integrar a comitiva? Não sei, ainda falta muito tempo. Uma coisa é certa, estarei a torcer quer seja por dentro ou por fora», concluiu Pepe.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa britânica garante que José Mourinho já pediu reforço para um setor do plantel do Real Madrid

José Mourinho já terá pedido um lateral-direito ao Real Madrid. A informação está a ser avançada pelo The Athletic, que refere que o técnico quer um elemento para o lugar de Dani Carvajal.

João Afonso após FC Porto x Santa Clara: «Mostrámos aqui o que a nossa equipa evoluiu durante a época»

João Afonso fez a análise ao encontro da última jornada da Primeira Liga. Santa Clara perdeu com o FC Porto por 1-0 no Estádio do Dragão.

João Costa e a estreia pela equipa A do FC Porto: «É um sonho de uma vida»

João Costa estreou-se pela equipa A do FC Porto frente ao Santa Clara na última jornada da Primeira Liga. Guarda-redes já reagiu.

As contas finais da Bundesliga: quem vai à Europa, quem vai ao playoff e quem desce?

A Bundesliga 2025/26 terminou neste sábado e já estão definidos os lugares. O Estugarda vai à Champions League e o Wolfsburgo escapou à despromoção direta.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes eleito MVP no FC Porto x Santa Clara: «É mérito de toda a equipa»

William Gomes fez a análise ao encontro da última jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Santa Clara por 1-0 no Estádio do Dragão.

Nehuén Pérez volta aos relvados 245 dias depois

Nehuén Pérez voltou, frente ao Santa Clara, aos relvados 245 depois de se ter lesionado gravemente. O central recuperou de uma rotura total do tendão de Aquiles.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Santa Clara da 34.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Santa Clara por 1-0 na 34.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.