Pepê recorda saída abortada de Galeno e aborda saída de 2 jogadores: «Deram um passo importante nas carreiras»

- Advertisement -

Pepê falou à revista Dragões. O internacional brasileiro abordou vários temas associados ao universo do FC Porto.

Pepê falou sobre a saída abortada de Wenderson Galeno, que, para recordar, esteve muito perto de trocar o FC Porto pelo AL Ittihad da Arábia Saudita, porém o clube saudita acabou por esquecer a contratação do internacional brasileiro à última hora:

«Fiquei feliz por complementar o nosso plantel, porque sabemos a qualidade e o potencial que ele tem. Também sei que seria uma ocasião muito boa a nível pessoal e profissional, mas tê-lo aqui é muito bom. Vamos para mais uma época à procura do título».

Em sentido inverso, Pepê abordou as saídas de Evanilson (Bournemouth, da Premier League) e Francisco Conceição (empréstimo à Juventus na Serie A; porém o clube italiano quer ficar com o jogador a nível definitivo):

«Claro que temos saudades do Eva e do Chico, mas estamos muito felizes por eles darem um passo importante nas carreiras».

Pepê comentou também ida do FC Porto no Mundial de Clubes 2025 (já são conhecidos os adversários dos dragões):

«Será bom para toda a gente. Vão estar presentes as melhores equipas do mundo e espero que seja uma competição muito boa para todos».

Podes ver também declarações de Pepê sobre o Fair-Play no jogo com o Estoril-Praia, autocrítica, momento complicado do FC Porto e rasgos elogios a Samu Aghehowa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.