Pepê recorda saída abortada de Galeno e aborda saída de 2 jogadores: «Deram um passo importante nas carreiras»

- Advertisement -

Pepê falou à revista Dragões. O internacional brasileiro abordou vários temas associados ao universo do FC Porto.

Pepê falou sobre a saída abortada de Wenderson Galeno, que, para recordar, esteve muito perto de trocar o FC Porto pelo AL Ittihad da Arábia Saudita, porém o clube saudita acabou por esquecer a contratação do internacional brasileiro à última hora:

«Fiquei feliz por complementar o nosso plantel, porque sabemos a qualidade e o potencial que ele tem. Também sei que seria uma ocasião muito boa a nível pessoal e profissional, mas tê-lo aqui é muito bom. Vamos para mais uma época à procura do título».

Em sentido inverso, Pepê abordou as saídas de Evanilson (Bournemouth, da Premier League) e Francisco Conceição (empréstimo à Juventus na Serie A; porém o clube italiano quer ficar com o jogador a nível definitivo):

«Claro que temos saudades do Eva e do Chico, mas estamos muito felizes por eles darem um passo importante nas carreiras».

Pepê comentou também ida do FC Porto no Mundial de Clubes 2025 (já são conhecidos os adversários dos dragões):

«Será bom para toda a gente. Vão estar presentes as melhores equipas do mundo e espero que seja uma competição muito boa para todos».

Podes ver também declarações de Pepê sobre o Fair-Play no jogo com o Estoril-Praia, autocrítica, momento complicado do FC Porto e rasgos elogios a Samu Aghehowa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades em relação à situação de Sotiris Silaidopoulos no Rio Ave

Sotiris Silaidopoulos está a ser apontado à saída do comando do Rio Ave, mas vai orientar a equipa frente ao Moreirense.

Eis os grupos completos da Liga das Nações

Já são conhecidos todos os grupos da Liga das Nações, sorteados durante esta quinta-feira. Portugal foi inserido no Grupo 1 da Liga A.

Eis os adversários de Portugal na Liga das Nações

Portugal já conhece os seus adversários na próxima edição da Liga das Nações: Dinamarca, Noruega e País de Gales.

Sub-16: Portugal vence Japão e e há assistência de Cristianinho

Portugal venceu o Japão por 3-0 na primeira jornada do Torneio do Algarve. Cristianinho fez uma assistência na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rui Borges chama 3 jovens aos trabalhos

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino. Leões preparam jogo frente ao Famalicão para a Primeira Liga.

Há novidades: eis a lista de convocados do Benfica para o jogo nos Açores

Eis a convocatória de José Mourinho para o Santa Clara x Benfica. Amar Dedic e Fredrik Aursnes estão fora, Dodi Lukebakio dentro.

Atenção: Benfica tem baixa de peso para o jogo contra o Santa Clara

Fredrik Aursnes é baixa de peso do Benfica. Médio norueguês lesionou-se e não seguiu na comitiva para os Açores.