Pepê recorda saída abortada de Galeno e aborda saída de 2 jogadores: «Deram um passo importante nas carreiras»

- Advertisement -

Pepê falou à revista Dragões. O internacional brasileiro abordou vários temas associados ao universo do FC Porto.

Pepê falou sobre a saída abortada de Wenderson Galeno, que, para recordar, esteve muito perto de trocar o FC Porto pelo AL Ittihad da Arábia Saudita, porém o clube saudita acabou por esquecer a contratação do internacional brasileiro à última hora:

«Fiquei feliz por complementar o nosso plantel, porque sabemos a qualidade e o potencial que ele tem. Também sei que seria uma ocasião muito boa a nível pessoal e profissional, mas tê-lo aqui é muito bom. Vamos para mais uma época à procura do título».

Em sentido inverso, Pepê abordou as saídas de Evanilson (Bournemouth, da Premier League) e Francisco Conceição (empréstimo à Juventus na Serie A; porém o clube italiano quer ficar com o jogador a nível definitivo):

«Claro que temos saudades do Eva e do Chico, mas estamos muito felizes por eles darem um passo importante nas carreiras».

Pepê comentou também ida do FC Porto no Mundial de Clubes 2025 (já são conhecidos os adversários dos dragões):

«Será bom para toda a gente. Vão estar presentes as melhores equipas do mundo e espero que seja uma competição muito boa para todos».

Podes ver também declarações de Pepê sobre o Fair-Play no jogo com o Estoril-Praia, autocrítica, momento complicado do FC Porto e rasgos elogios a Samu Aghehowa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição comenta Juventus x AC Milan: «Merecíamos ter vencido»

A Juventus empatou 1-1 em casa contra o AC Milan para a terceira jornada da Serie A. Fica com a reação de Francisco Conceição.

‘Here we go’: Hakim Ziyech está a caminho do Brasileirão

Hakim Ziyech está a caminho do Brasileirão. Internacional marroquino de 33 anos prepara-se para ser jogador do Botafogo.

Sérgio Conceição oferecido à Fiorentina mas já há acordo verbal com outro treinador

A Fiorentina já tem acordo verbal com Paolo Vanoli depois do despedimento de Fabio Grosso. Sérgio Conceição tinha sido oferecido ao clube.

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira empata na casa do Botafogo e é Leonardo Jardim quem sorri

O Palmeiras de Abel Ferreira empatou 0-0 na casa do Botafogo para a jornada 26 do Brasileirão. Um ponto para cada lado.

PUB

Mais Artigos Populares

Lúcia abriu o corredor, Moller tomou conta do campo: Benfica deu lição na Supertaça

Um calor abrasador, acima dos 30 graus, recebeu Benfica e FC Porto para o pontapé de saída da nova época do futebol feminino português. 

Águias pintam Supertaça de vermelho com “manita” às rivais | Benfica 5-1 FC Porto

Num Estádio Municipal do Fontelo castigado por temperaturas superiores a 30 graus, o Benfica vencem o FC Porto por 5-1.

Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mario despede Fabio Grosso após três derrotas consecutivas na Serie A

A Fiorentina comunicou a saída de Fabio Grosso do comando técnico, após o arranque negativo na Serie A.