Pepê: «Sabíamos que o jogo com o Portimonense ia ser muito difícil, é um momento decisivo»

- Advertisement -

Pepê analisou a vitória do FC Porto frente ao Portimonense por 3-0. Os dragões venceram com golos de Nico González, Evanilson e Pepê.

Pepê elogiou o Portimonense e falou do bom momento da equipa do FC Porto nesta altura:

«Sabíamos que ia ser um jogo difícil, Portimonense tem muita qualidade. Era muito difícil, tínhamos de estar ligados desde o começo do jogo para que conseguíssemos este resultado. É um momento decisivo para todos nós, fizemos mais um grande jogo e queremos continuar nesta sequência. Vamos fazer de tudo para garantir a qualificação na terça-feira. Quando a equipa está bem, é mais fácil de nos desenvolvermos. Fico feliz com o apoio do mister e da equipa. É muito importante ter apoio dos adeptos, mas com eles na bancada é muito importante e é como se estivéssemos no Dragão», afirmou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal x Sporting | A melhor campanha de sempre do Leão na Champions League

Portugal aponta agora miras ao antepenúltimo embate da fase de qualificação para o Campeonato do Mundo, onde irá defrontar a Hungria

Rui Borges responde ao Bola na Rede após o Arsenal x Sporting: «Era importante instalar, quebrar e ficar com bola, com ataques demorados»

Rui Borges respondeu ao Bola na Rede após o Arsenal x Sporting. Jogo terminou 0-0 e os leões foram eliminados da Champions League.

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o quadro das meias-finais da Champions League

Já são conhecidos os quatro clubes apurados para as meias-finais da Champions League 2025/2026.

Rui Borges puxa dos galões: «Nos 2 jogos acho que fomos superiores ao Arsenal. Tiveram sorte e fizeram um golo em Alvalade a acabar...

Rui Borges analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Daniel Bragança e os fatores da eliminação do Sporting: «Eles têm um grande guarda-redes que faz a baliza parecer pequenina»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.