Pepijn Lijnders despedido do RB Salzburgo

- Advertisement -

Pepijn Lijnders já não é o treinador do RB Salzburgo. O técnico foi despedido após o mau arranque de temporada.

Pepijn Lijnders foi despedido do comando técnico do RB Salzburgo. Em nota oficial, o conjunto austríaco apontou o mau arranque de época como justificação para a decisão.

«Começámos recentemente a analisar, como planeado, o que, infelizmente, não tem sido uma época satisfatória até agora. Foi evidente que, em muitos dos nossos jogos, ficámos muito aquém das nossas próprias exigências e objectivos. Por conseguinte, estamos convencidos de que a nossa equipa precisa de um novo impulso sob uma nova direção, mesmo que tenhamos continuado a esperar uma reviravolta até ao fim. Gostaríamos de agradecer ao Pep pelo seu trabalho. Ele dedicou-lhe muito esforço e paixão e deu um impulso importante para o nosso desenvolvimento futuro», referiram Stephan Reiter, CEO, e Rouven Schröder, diretor desportivo.

«Estamos agora a procurar intensamente um novo treinador e comunicá-lo-emos assim que for tomada uma decisão. Queremos claramente recomeçar a treinar a 3 de janeiro de 2025 com o nosso novo treinador», completaram os dois homens da estrutura do RB Salzburgo.

Em 29 jogos, Pepijn Lijnders guiou o RB Salzburgo a 13 vitórias, sete empates e nove derrotas. A época só retoma a 14 de janeiro para os austríacos que ocupam o quinto lugar da Liga Austríaca e o 32º da Champions League. Recorde-se que o ex-adjunto de Jurgen Klopp chegou ao clube no início da época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hazem de Fábio Martins vence Al Kholood com final dramático: eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Hazem de Fábio Martins venceu em casa o Al Kholood por 2-1 na jornada 26 da Liga da Arábia Saudita. Fica com os resultados do dia.

José Mourinho conhece o castigo aplicado após a expulsão no Clássico frente ao FC Porto: Eis os detalhes

O Conselho de Disciplina da FPF atribuiu uma suspensão de um jogo e 11 dias a José Mourinho, na sequência da expulsão frente ao FC Porto na Primeira Liga.

Braga erra na saída de bola e concede primeiro golo da eliminatória frente ao Ferencváros

O Ferencváros marcou o primeiro golo da eliminatória frente ao Braga aos 33 minutos, com um golo apontado por Gabi Kanichowsky.

João Moutinho perto de ultrapassar Xavi Hernández na lista de jogadores com mais presenças em competições europeias

Com a titularidade no Ferencváros x Braga, João Moutinho alinha no 171.º jogo em competições europeias, perto de ultrapassar Xavi Hernández (173) no sexto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Rosario mostra orgulho no FC Porto: «Jogámos 3 jogos grandes fora de casa de seguida e fizemos esta exibição aqui»

Pablo Rosario reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Tiago Tomás lamenta derrota do Estugarda: «Merecíamos o empate pelo que fizemos no jogo»

Tiago Tomás reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Pepê garante que eliminatória não está fechada e avisa: «O Estugarda demonstrou que tem uma qualidade absurda»

Pepê reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.