Pepijn Lijnders despedido do RB Salzburgo

- Advertisement -

Pepijn Lijnders já não é o treinador do RB Salzburgo. O técnico foi despedido após o mau arranque de temporada.

Pepijn Lijnders foi despedido do comando técnico do RB Salzburgo. Em nota oficial, o conjunto austríaco apontou o mau arranque de época como justificação para a decisão.

«Começámos recentemente a analisar, como planeado, o que, infelizmente, não tem sido uma época satisfatória até agora. Foi evidente que, em muitos dos nossos jogos, ficámos muito aquém das nossas próprias exigências e objectivos. Por conseguinte, estamos convencidos de que a nossa equipa precisa de um novo impulso sob uma nova direção, mesmo que tenhamos continuado a esperar uma reviravolta até ao fim. Gostaríamos de agradecer ao Pep pelo seu trabalho. Ele dedicou-lhe muito esforço e paixão e deu um impulso importante para o nosso desenvolvimento futuro», referiram Stephan Reiter, CEO, e Rouven Schröder, diretor desportivo.

«Estamos agora a procurar intensamente um novo treinador e comunicá-lo-emos assim que for tomada uma decisão. Queremos claramente recomeçar a treinar a 3 de janeiro de 2025 com o nosso novo treinador», completaram os dois homens da estrutura do RB Salzburgo.

Em 29 jogos, Pepijn Lijnders guiou o RB Salzburgo a 13 vitórias, sete empates e nove derrotas. A época só retoma a 14 de janeiro para os austríacos que ocupam o quinto lugar da Liga Austríaca e o 32º da Champions League. Recorde-se que o ex-adjunto de Jurgen Klopp chegou ao clube no início da época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.