Pepijn Lijnders despedido do RB Salzburgo

- Advertisement -

Pepijn Lijnders já não é o treinador do RB Salzburgo. O técnico foi despedido após o mau arranque de temporada.

Pepijn Lijnders foi despedido do comando técnico do RB Salzburgo. Em nota oficial, o conjunto austríaco apontou o mau arranque de época como justificação para a decisão.

«Começámos recentemente a analisar, como planeado, o que, infelizmente, não tem sido uma época satisfatória até agora. Foi evidente que, em muitos dos nossos jogos, ficámos muito aquém das nossas próprias exigências e objectivos. Por conseguinte, estamos convencidos de que a nossa equipa precisa de um novo impulso sob uma nova direção, mesmo que tenhamos continuado a esperar uma reviravolta até ao fim. Gostaríamos de agradecer ao Pep pelo seu trabalho. Ele dedicou-lhe muito esforço e paixão e deu um impulso importante para o nosso desenvolvimento futuro», referiram Stephan Reiter, CEO, e Rouven Schröder, diretor desportivo.

«Estamos agora a procurar intensamente um novo treinador e comunicá-lo-emos assim que for tomada uma decisão. Queremos claramente recomeçar a treinar a 3 de janeiro de 2025 com o nosso novo treinador», completaram os dois homens da estrutura do RB Salzburgo.

Em 29 jogos, Pepijn Lijnders guiou o RB Salzburgo a 13 vitórias, sete empates e nove derrotas. A época só retoma a 14 de janeiro para os austríacos que ocupam o quinto lugar da Liga Austríaca e o 32º da Champions League. Recorde-se que o ex-adjunto de Jurgen Klopp chegou ao clube no início da época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

Darwin Núñez recorda Benfica e Almería: «Os meus melhores anos

Darwin Núñez está de regresso à seleção do Uruguai. O ex-Benfica lembrou agora os seus tempos na Luz com olhar positivo.

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes vai reencontrar antigo colega no Benfica e Wolverhampton no México: «É uma grande pessoa e um grande jogador»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado falou de Raúl Jiménez, avançado do México com quem partilhou balneário.

Gonçalo Guedes e uma convocatória para o Mundial 2026: «Ficarei triste se não for, mas continuarei a apoiar»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado português mostrou esperança em estar no Mundial 2026.

Lendas do Benfica e Borussia Dortmund empatam: recorda o jogo completo na íntegra

Lendas do Benfica e do Borussia Dortmund empataram num jogo que celebrou o 63.º aniversário da Champions League 1963/64.