Pepijn Lijnders despedido do RB Salzburgo

- Advertisement -

Pepijn Lijnders já não é o treinador do RB Salzburgo. O técnico foi despedido após o mau arranque de temporada.

Pepijn Lijnders foi despedido do comando técnico do RB Salzburgo. Em nota oficial, o conjunto austríaco apontou o mau arranque de época como justificação para a decisão.

«Começámos recentemente a analisar, como planeado, o que, infelizmente, não tem sido uma época satisfatória até agora. Foi evidente que, em muitos dos nossos jogos, ficámos muito aquém das nossas próprias exigências e objectivos. Por conseguinte, estamos convencidos de que a nossa equipa precisa de um novo impulso sob uma nova direção, mesmo que tenhamos continuado a esperar uma reviravolta até ao fim. Gostaríamos de agradecer ao Pep pelo seu trabalho. Ele dedicou-lhe muito esforço e paixão e deu um impulso importante para o nosso desenvolvimento futuro», referiram Stephan Reiter, CEO, e Rouven Schröder, diretor desportivo.

«Estamos agora a procurar intensamente um novo treinador e comunicá-lo-emos assim que for tomada uma decisão. Queremos claramente recomeçar a treinar a 3 de janeiro de 2025 com o nosso novo treinador», completaram os dois homens da estrutura do RB Salzburgo.

Em 29 jogos, Pepijn Lijnders guiou o RB Salzburgo a 13 vitórias, sete empates e nove derrotas. A época só retoma a 14 de janeiro para os austríacos que ocupam o quinto lugar da Liga Austríaca e o 32º da Champions League. Recorde-se que o ex-adjunto de Jurgen Klopp chegou ao clube no início da época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já não tinha uma grande penalidade a favor em casa do FC Porto desde janeiro de 2002

O Sporting empatou frente ao FC Porto devido a uma recarga de uma grande penalidade. Os leões já não beneficiavam de um penálti em casa dos dragões desde 2022.

Deixou o AVS SAD em janeiro (sem golos) e já se estreou a marcar pelo seu novo desafio

Jordi Escobar deixou o AVS SAD no mercado de inverno. O ponta de lança assinou com o Huesca, conjunto da La Liga 2.

Michael Carrick antevê embate com o West Ham: «Temos de aproveitar a emoção que as vitórias trazem»

Michael Carrick realizou a antevisão ao embate da 26.ª jornada da Premier League, entre o Manchester United e o West Ham de Nuno Espírito Santo.

Ivan Lima deixa o Benfica a título definitivo: eis o seu destino

O Piast anunciou a contratação de Ivan Lima ao Benfica. O extremo que foi lançado por José Mourinho deixou a Luz a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Julián Álvarez em ‘crise’ no Atlético Madrid: avançado tem sido criticado

Julián Álvarez tem sido criticado pelo seu momento de forma no Atlético Madrid. O jogador já não marca desde o dia 9 de dezembro.

Seko Fofana comenta estreia no Clássico: «Podia ter sido perfeito… mas foi especial na mesma»

Seko Fofana reagiu ao empate da passada segunda-feira diante do Sporting, após marcar na estreia oficial pelo FC Porto.

Manchester City já trabalha em 2026/27 e pondera oferecer 115 milhões de euros por médio

O Manchester City está disposto a chegar aos 115 milhões de euros por Elliot Anderson, médio que pertence ao Nottingham Forest.