Pepijn Lijnders despedido do RB Salzburgo

- Advertisement -

Pepijn Lijnders já não é o treinador do RB Salzburgo. O técnico foi despedido após o mau arranque de temporada.

Pepijn Lijnders foi despedido do comando técnico do RB Salzburgo. Em nota oficial, o conjunto austríaco apontou o mau arranque de época como justificação para a decisão.

«Começámos recentemente a analisar, como planeado, o que, infelizmente, não tem sido uma época satisfatória até agora. Foi evidente que, em muitos dos nossos jogos, ficámos muito aquém das nossas próprias exigências e objectivos. Por conseguinte, estamos convencidos de que a nossa equipa precisa de um novo impulso sob uma nova direção, mesmo que tenhamos continuado a esperar uma reviravolta até ao fim. Gostaríamos de agradecer ao Pep pelo seu trabalho. Ele dedicou-lhe muito esforço e paixão e deu um impulso importante para o nosso desenvolvimento futuro», referiram Stephan Reiter, CEO, e Rouven Schröder, diretor desportivo.

«Estamos agora a procurar intensamente um novo treinador e comunicá-lo-emos assim que for tomada uma decisão. Queremos claramente recomeçar a treinar a 3 de janeiro de 2025 com o nosso novo treinador», completaram os dois homens da estrutura do RB Salzburgo.

Em 29 jogos, Pepijn Lijnders guiou o RB Salzburgo a 13 vitórias, sete empates e nove derrotas. A época só retoma a 14 de janeiro para os austríacos que ocupam o quinto lugar da Liga Austríaca e o 32º da Champions League. Recorde-se que o ex-adjunto de Jurgen Klopp chegou ao clube no início da época.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.

Ex-Bola de Ouro dá a sua opinião sobre Rafael Leão: «Ele não é um avançado»

A lenda do AC Milan, Andriy Shevchenko, falou sobre a adaptação de Rafael Leão a uma nova posição no ataque da equipa, destacando as dificuldades do processo.

Memphis Depay explica polémica no Corinthians

Memphis Depay, substituído ainda na primeira parte do empate entre Corinthians e Flamengo (1-1), esteve envolvido numa polémica ao ser apanhado no banco de suplentes a utilizar o telemóvel durante a segunda metade do jogo.

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

Luis Suárez elogiado: «Está em momento espetacular e oxalá desfrute»

Luis Suárez, avançado do Sporting, foi alvo de elogios de Néstor Lorenzo, atual selecionador da Colômbia.