Pesadelo de uns, ‘sorte’ dos outros: FC Porto pode ter mais possibilidades de vender Deniz Gul ao Galatasaray

- Advertisement -

Youssef Chermiti era um dos alvos do Galatasaray, tal como Deniz Gul. O avançado do Rangers saiu lesionado.

Youssef Chermiti saiu lesionado do encontro entre o Hibernian e o Rangers, sendo confirmado que se encontra com uma rotura no ligamento cruzado anterior. O Galatasaray estava interessado no ponta de lança, chegando mesmo a realizar uma proposta de 25 milhões de euros. Assim sendo, terá de se virar para outro alvo.

Um outro nome ao qual o emblema de Istambul já foi associado foi o de Deniz Gul, que representa o FC Porto. O Galatasaray pode assim insistir na compra do internacional turco, sendo que o ponta de lança não é uma das primeiras opções para Francesco Farioli. Os dragões até estão no mercado por um reforço para a posição.

Deniz Gul tem 22 anos e o seu contrato é válido até 2029, com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros. Esta época leva duas partidas, sem qualquer tento. Já na última temporada, realizou 44 encontros, sete golos e uma assistência. Foi comprado pelo FC Porto ao Hammarby em 2024, por quatro milhões e meio de euros.

O jogador esteve no Mundial 2026, onde não conseguiu deixar uma boa imagem, com a seleção de Turquia a ser uma das desilusões da prova.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Enzo Fernández segue Enzo Maresca e já está confirmado como reforço do Manchester City

Enzo Fernández já foi apresentado como reforço do Manchester City. Médio troca o Chelsea pelos cityzens no último dia de mercado.

Próximo reforço do Benfica neste mercado já aterrou em Lisboa

Claudio Echeverri está em Lisboa. Jovem argentino aterrou esta noite e prepara-se para reforçar o ataque do Benfica de Marco Silva.

Reforços de peso no Deportivo A Coruña: José María Giménez e Marc Casadó chegam do Atlético Madrid e Barcelona

Dupla de peso no Deportivo A Coruña. José María Giménez e Marc Casadó juntam-se ao plantel do emblema recém-promovido à La Liga.

Tosin Adarabioyo esteve na lista do Benfica e acaba no Tottenham por 8 milhões de euros

Tosin Adarabioyo foi oficializado como reforço do Tottenham. O defesa deixa o Chelsea e assina em definitivo pelos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting contrata defesa-central ao Leganés: «É um grande clube e estou aqui para trabalhar e continuar a crescer»

Djibril Gueye é o mais recente reforço do Sporting no mercado de verão. Defesa-central de 19 anos vai representar a equipa B.

Já custou 72 milhões de euros e vai ser treinado por Martín Anselmi no Elche

Thomas Lemar já foi oficializado como novo jogador do Elche. Internacional francês vai ser treinado por Martín Anselmi.

Jonathan David e Issiaka Kamate juntam-se ao plantel de Diego Simeone no Atlético Madrid

O Atlético Madrid oficializou as contratações de Jonathan David e Issiaka Kamate. Avançado canadiano chega por empréstimo com opção de compra.