Peter Schmeichel após a vitória do Manchester United frente ao Liverpool: «Alguém traga Ruben Amorim para a mesa, quero beijá-lo!»

- Advertisement -

O histórico guardião do Manchester United, Peter Schmeichel, demonstrou o seu entusiasmo com Ruben Amorim, após a vitória deste domingo.

Peter Schmeichel demonstrou toda a sua felicidade e entusiasmo com a vitória do Manchester United frente ao Liverpool por 2-1, neste domingo. Após o jogo, o antigo guarda-redes comentou a partida e pareceu estar particularmente feliz com Ruben Amorim.

O histórico guardião dinamarquês, na revisão do jogo, disse: «Alguém traga Ruben Amorim para a mesa, quero beijá-lo!».

Esta não é a primeira vez que Peter Schmeichel elogia o treinador português, tendo sido nos últimos tempos um dos seus principais defensores. Na temporada passada, foi uma voz otimista quando o técnico assumiu o cargo, dizendo que era o homem certo.

Subscreve!

Artigos Populares

Iñigo Martínez de cabeça perdida com Jorge Jesus: defesa manda garrafa ao chão e tem que ser levado por colegas do Al Nassr

Iñigo Martínez mostrou-se muito insatisfeito com Jorge Jesus durante a partida entre o Al Nassr e o Al Ahli.

Mundial 2026: FIFA rejeita proposta de Donald Trump

A FIFA rejeitou a possibilidade da Itália estar presente no Mundial 2026, no lugar do Irão. A sugestão foi de Donald Trump.

Manchester City: principal candidato à sucessão de Pep Guardiola ainda tem contrato com o… Chelsea

O Manchester City pode perder Pep Guardiola no final da época. Enzo Maresca é o grande candidato à sua sucessão.

Rodri deixa alerta importante: «Ou paramos, ou não chego aos 32 anos»

Rodri voltou a defender que o número de jogos por temporada tem que ser reduzido, para proteger os jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

River Plate começa negociações com Nicolás Otamendi

O River Plate começou as negociações para garantir a contratação de Nicolás Otamendi, defesa que representa o Benfica.

Mercado: Liverpool faz abordagem por Rafael Leão e AC Milan estabelece preço de muitos milhões

Rafael Leão pode sair do AC Milan no próximo mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pelo Liverpool.

Morten Hjulmand em risco de falhar o resto da temporada e Sporting avança com participação

O Record adianta que o Sporting vai apresentar uma participação ao CD contra Gabri Veiga pelo lance que causou a lesão de Morten Hjulmand.