Peter Schmeichel sobre Ruben Amorim: «Era o que precisávamos, um jovem duro sem medo de decisões arriscadas e muito claro»

- Advertisement -

Peter Schmeichel, antigo guarda-redes que passou pelo Sporting, deu uma entrevista ao jornal Expresso na antestreia do seu documentário.

Peter Schmeichel, antigo futebolista, deu uma entrevista ao jornal Expresso no mesmo dia da antestreia do seu documentário «Schmeichel» no Villa Copenhagen, hotel em Copenhaga. O ex-guarda-redes do Manchester United deixou vários elogios a Ruben Amorim:

«Sou fã do seu trabalho, era o que precisávamos: um jovem duro, sem medo de decisões arriscadas e muito claro. Confio muito nele como adepto. Sei que neste momento as coisas estão terríveis, estamos a perder jogos, mas estamos nas mãos certas e o clube está a avançar na direção adequada. O novo reforço, o Dorgu, ajusta-se ao seu sistema. Amorim é fantástico!».

Podes ver AQUI mais declarações de Peter Schmeichel sobre o Sporting.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica atento a jovem norueguês que jogou com Andreas Schjelderup

A imprensa neerlandesa adianta que Sindre Walle Egeli, extremo de 19 anos do Ipswich, atrai interesse do Benfica.

Eis os 5 iniciais do Sporting x Benfica para a Champions League de Futsal

O Sporting recebe esta noite o Benfica na segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Fica com as escolhas iniciais.

Francisco Neto e Carole Costa lançam encontro com a Eslováquia: «Temos algumas métricas que nos comparam com as melhores do mundo»

Francisco Neto e Carole Costa realizaram a antevisão ao embate com a Eslováquia no apuramento para o Mundial 2027.

Conselho de Disciplina abre processo disciplinar a Morten Hjulmand, na sequência da participação do FC Porto

O Conselho de Disciplina abriu um processo disciplinar no qual analisarão uma alegada agressão de Morten Hjulmand durante o Sporting x AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Lopes, avançado do Santa Clara, suspenso por um jogo após gesto polémico

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou um jogo de suspensão a Vinícius Lopes. O avançado do Santa Clara foi castigado por ter dirigido «piretes» aos adeptos do Tondela.

FC Porto realiza mais um treino de preparação para visita ao Benfica e conta com um regresso

Francesco Farioli comandou mais uma sessão de treinos em preparação para o Clássico. Thiago Silva foi novidade e está apto para enfrentar o Benfica.

Tottenham arrisca descida na Premier League e prejuízo milionário: eis os possíveis danos financeiros

O Tottenham arrisca a descida na Premier League e um prejuízo de 300 milhões de euros. O emblema londrino está um ponto acima dos lugares de despromoção.