Peter Schmeichel sobre Ruben Amorim: «Era o que precisávamos, um jovem duro sem medo de decisões arriscadas e muito claro»

- Advertisement -

Peter Schmeichel, antigo guarda-redes que passou pelo Sporting, deu uma entrevista ao jornal Expresso na antestreia do seu documentário.

Peter Schmeichel, antigo futebolista, deu uma entrevista ao jornal Expresso no mesmo dia da antestreia do seu documentário «Schmeichel» no Villa Copenhagen, hotel em Copenhaga. O ex-guarda-redes do Manchester United deixou vários elogios a Ruben Amorim:

«Sou fã do seu trabalho, era o que precisávamos: um jovem duro, sem medo de decisões arriscadas e muito claro. Confio muito nele como adepto. Sei que neste momento as coisas estão terríveis, estamos a perder jogos, mas estamos nas mãos certas e o clube está a avançar na direção adequada. O novo reforço, o Dorgu, ajusta-se ao seu sistema. Amorim é fantástico!».

Podes ver AQUI mais declarações de Peter Schmeichel sobre o Sporting.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão reforça defesa e contrata Leny Meyer

O Famalicão oficializou a contratação do lateral esquerdo suíço Leny Meyer, de 21 anos, que chega proveniente do Stuttgart.

Canadá rejeita história do anfitrião simpático e garante empate na reta final contra a Bósnia e Herzegovina no Mundial 2026

Chegou ao Canadá o ambiente do Mundial 2026. Em Toronto, empate entre a seleção da casa e a Bósnia e Herzegovina.

Rodrigo Pinheiro próximo de reforçar o Wolverhampton de César Peixoto

Rodrigo Pinheiro está muito próximo de deixar o Famalicão e reforçar o Wolverhampton de César Peixoto.

FC Porto vence Benfica e volta a assumir a liderança na final da Primeira Liga de Basquetebol

O FC Porto derrotou o Benfica por 87-63 no Dragão Arena e voltou a assumir a liderança na final da Primeira Liga de Basquetebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Grupo B do Mundial 2026: Como jogam Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça?

O Grupo B do Mundial 2026 contempla Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça. Conhece melhor as seleções.

Hora das decisões: eis os cincos iniciais para o Benfica x Sporting

Benfica e Sporting enfrentam-se a partir das 21 horas desta sexta-feira no Pavilhão Número da Luz. Já são conhecidos os cincos iniciais.

André Villas-Boas responde a Frederico Varandas e aborda mercado do FC Porto: «As redes sociais alimentam às vezes sonhos que são irrealistas»

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e respondeu às declarações de Frederico Varandas.