Peter Schmeichel sobre Ruben Amorim: «Era o que precisávamos, um jovem duro sem medo de decisões arriscadas e muito claro»

- Advertisement -

Peter Schmeichel, antigo guarda-redes que passou pelo Sporting, deu uma entrevista ao jornal Expresso na antestreia do seu documentário.

Peter Schmeichel, antigo futebolista, deu uma entrevista ao jornal Expresso no mesmo dia da antestreia do seu documentário «Schmeichel» no Villa Copenhagen, hotel em Copenhaga. O ex-guarda-redes do Manchester United deixou vários elogios a Ruben Amorim:

«Sou fã do seu trabalho, era o que precisávamos: um jovem duro, sem medo de decisões arriscadas e muito claro. Confio muito nele como adepto. Sei que neste momento as coisas estão terríveis, estamos a perder jogos, mas estamos nas mãos certas e o clube está a avançar na direção adequada. O novo reforço, o Dorgu, ajusta-se ao seu sistema. Amorim é fantástico!».

Podes ver AQUI mais declarações de Peter Schmeichel sobre o Sporting.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Há nomes de peso de fora: Eis a lista de convocados da Inglaterra para o Mundial 2026

A Inglaterra já deu a conhecer os seus convocados para o Mundial 2026. Cole Palmer, Phil Foden e Trent Alexander-Arnold são alguns nomes de fora.

Playoff Manutenção/Subida à Segunda Liga: Onde ver a 1ª mão entre Farense e Belenenses?

O Farense x Belenenses terá transmissão televisiva na Sport TV 1. Primeira mão do playoff de manutenção/subida à Segunda Liga é este sábado.

José María Gallego questionado sobre o Benfica District: «Acho que o Benfica a nível de infraestrutura foi um clube pioneiro e visionário

José María Gallego escreveu o livro Futebol S.A., onde dedica um capítulo à importância das infraestruturas no futebol.

José María Gallego e a possibilidade do Real Bétis colocar jogadores em Portugal: «É um mercado bastante atrativo para poder potenciar jogadores jovens»

José María Gallego não descartou que o Real Bétis coloque alguns jogadores em Portugal, como já fez com Mateo Flores.

PUB

Mais Artigos Populares

José María Gallego e a eliminação do Real Bétis aos pés do Braga na Europa League: «Foi muito duro para nós»

José María Gallego faz parte do Conselho de Administração do Real Bétis, emblema que foi eliminado pelo Braga na Europa League.

Final Champions League Feminina: Onde ver o Barcelona de Kika Nazareth contra o Lyon?

A final da Champions League Feminina entre o Barcelona e o Lyon terá transmissão televisiva na RTP 1. Jogo é já este sábado pelas 17h00.

José María Gallego fala de jogador que pertence ao Benfica: «Seria o perfil perfeito para Mourinho trabalhar»

José María Gallego falou sobre Beni Souza, jogador que pertence ao Benfica e que esteve emprestado à Académica.