Petit antevê encontro frente ao Sporting: «A esperança é dar a volta à eliminatória»

- Advertisement -

Petit realizou esta segunda-feira a antevisão do encontro entre o Sporting e o Rio Ave, relativo às meias finais da Taça de Portugal.

Petit fez durante esta segunda-feira a antevisão à partida entre o Sporting e o Rio Ave, válido pela segunda mão das meias finais da Taça de Portugal. O treinador assumiu que a sua equipa mantém a esperança, apesar da derrota por 2-0 na primeira mão:

«O resultado negativo deixa o Sporting mais confortável, mas continuamos a alimentar o nosso sonho, sabendo que é uma partida complicada. A esperança é dar a volta à eliminatória, até porque já vi muitas coisas a acontecer no futebol e o impossível por vezes torna-se possível».

O antigo médio considera que o adversário se vai apresentar na máxima força:

Espero um Sporting na máxima força e sem muitas alterações, de modo que não podemos ir com muita sede ao pote para não sofrer um dissabor. Estivemos a avaliar os dois jogos que realizámos e os jogadores sabem que é preciso ter coragem nos duelos porque o Sporting é muito forte na profundidade».

Petit apelou à união do seu grupo de trabalho:

«Temos de nos agarrar uns aos outros na defesa e ser corajosos, porque sabemos que para continuarmos a acreditar no nosso sonho temos de estar ao nosso melhor nível, mas também usufruir um pouco de sorte e apanhar um Sporting num dia menos bom».

Podes ler AQUI a antevisão de Rui Borges.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rosario Central conquista a Supertaça Argentina com reviravolta assinada por Ángel Di María

O Rosario Central derrotou o Estudiantes por 3-1 na final da Supertaça Argentina. Ángel Dí Maria bisou no encontro.

Gianluca Prestianni reencontra Nicolás Otamendi e recebe presente: «Que bonito voltar a ver-te, velhinho»

Gianluca Prestianni e Nicolás Otamendi reencontraram-se na Argentina. Dois jogadores foram colegas no Benfica.

FC Porto goleia Boavista por 14-2 no dérbi da Invicta em Futsal

O FC Porto venceu o Boavista por 14-2 na segunda jornada do Campeonato Nacional da 3.ª divisão de futsal.

Georgiy Sudakov quer ver melhorias na seleção e recorda vitória: «O treinador avisou-nos que haveria momentos em que teríamos de comer m****. E foi...

Georgiy Sudakov recordou a vitória da Ucrânia sobre a Hungria na Liga das Nações. Médio foi protagonista do triunfo.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Dinamarca esclarece caso entre Hojbjerg e Morten Hjulmand: «Falou com ele e deu-lhe um abraço»

Brian Riemer comentou as declarações de Pierre-Emile Hojbjerg após o Noruega x Dinamarca e garantiu que está tudo resolvido.

Já foi considerado um dos melhores do mundo: clube russo rejeita Jadon Sancho

Jadon Sancho continua livre no mercado. O internacional inglês foi recentemente oferecido ao Krasnodar, que rejeitou avançar com uma oferta.

Mercado: próximo reforço da Juventus já chegou a Itália

Neto já se encontra em Turim. O guarda-redes brasileiro vai assinar um contrato com a Juventus, regressando a um clube que bem conhece.