Petro de Luanda de Alexandre Santos continua líder: eis os resultados da jornada do Girabola

- Advertisement -

O Petro de Luanda continua a todo o vapor no Girabola. Equipa orientada por Alexandre Santos é líder da competição.

O Petro de Luanda venceu na 13ª jornada do Girabola. O clube orientado pelo português Alexandre Santos venceu o Desportivo da Huíla por 1-0 graças ao tento de Jonathan Toro aos 90 minutos.

Com este resultado o Petro de Luanda segue na liderança com 24 pontos em dez jogos. Importa realçar que há, no entanto, vários clubes ainda com jornadas em atraso fruto do adiamento de vários jogos.

Eis os resultados da 13ª jornada do Girabola:

  • Interclube x Sporting de Cabinda: ADIADO
  • União de Malanje 0-2 Bravos do Maquis
  • Académica do Lobito 1-0 Santa Rita
  • Sagrada Esperança 2-0 Wiliete de Benguela
  • Desportivo Lunda Sul 3-1 Kabuscorp
  • São Salvador 1-1 1º de Agosto
  • Petro de Luanda 1-0 Desportivo da Huíla

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez preparado para a ‘guerra’: José Mourinho e ex-Benfica nos planos para as eleições do Real Madrid

Florentino Pérez está preparado para as eleições do Real Madrid, que ainda não têm data marcada, mas estarão para breve.

FC Porto já decidiu e quer contratar jogador emprestado em definitivo

O FC Porto quer contar com Seko Fofana em definitivo para a próxima temporada. O jogador está cedido pelo Rennes.

Cristiano Ronaldo é o novo sócio estratégico e acionista da LiveModeTV: «A missão é levar o desporto para novas gerações de fãs, de uma...

Cristiano Ronaldo e a LiveModeTV anunciaram uma ligação estratégica nesta quinta-feira. O avançado português é o novo sócio e acionista da empresa de transmissão de jogos.

Braga tem mais um jogador a ser analisado e António Salvador não está para brincadeiras: minhotos querem 30 milhões de euros

Víctor Gómez é um dos nomes do Braga que está a ser analisado por vários emblemas europeus e os minhotos têm pouco interesse em negociar.

PUB

Mais Artigos Populares

Não é só Gabriel Silva: Sporting interessado em outro extremo da Primeira Liga

Chiquinho faz parte dos alvos do Sporting para a próxima época. O extremo é um dos destaques do Alverca, emblema da Primeira Liga.

Benfica: saída de jogador que reforçou a equipa em 2025/26 está definida

Sidny Cabral não deve continuar no Benfica depois do final da presente temporada, depois de ter reforçado as águias em janeiro.

Benfica no mercado por extremos: Noah Saviolo interessa às águias

Noah Saviolo foi um dos destaques do Vitória SC na última temporada. O jogador está na lista de alvos do Benfica.