Petro de Luanda de Alexandre Santos qualifica-se para a final da Taça de Angola

- Advertisement -

O Petro de Luanda está na final da Taça de Angola. O encontro decisivo vai ser disputado frente ao Bravos de Maquis.

O Petro de Luanda de Alexandre Santos vai defrontar o Bravos de Maquis na final da Taça de Angola. A equipa do técnico português bateu o Primeiro de Agosto por 2-1, nas meias-finais da competição.

O Petro de Luanda ainda esteve em desvantagem, depois de um auto-golo de Inácio Miguel, mas a equipa tricampeã de Angola acabou por virar graças aos golos de Pedro Pinto e Kinito.

O Petro de Luanda vai tentar fazer a dobradinha em Angola no próximo domingo, dia 23, em Lunda Sul, frente ao Bravos de Maquis.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Liverpool x PSG que pode valer meias-finais da Champions League à armada portuguesa?

O Liverpool e o PSG defrontam-se nos quartos de final da Champions League. Parisienses em vantagem na eliminatória.

Mikel Arteta deixa aviso antes do Arsenal x Sporting: «Temos de aprender»

Mikel Arteta deixa mensagem antes do Arsenal x Sporting. Gunners recebem leões na Champions League após derrota no campeonato.

Onde ver o Atlético Madrid x Barcelona em dia de todas as decisões na Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Barcelona na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Colchoneros em vantagem na eliminatória.

Real Bétis empata com o Osasuna antes de receber o Braga nas decisões da Europa League

O Real Bétis empatou por 1-1 com o Osasuna na 31.ª jornada da La Liga. Jogo antecede receção do clube de Sevilha ao Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Toney atira-se à arbitragem na Arábia Saudita e ataca Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo: «Nós sabemos quem beneficia»

Ivan Toney deixou críticas à arbitragem do Al Fayha x Al Ahli. Avançado inglês falou em benefícios e atacou postura do árbitro.

Frederico Varandas revela comentário de André Villas-Boas a Rui Costa acerca dos casos Apito Dourado e e-mails: «Gostava de saber se também faz publicamente…»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê as declarações do presidente do Sporting.

Frederico Varandas reage a declarações de André Villas-Boas e diz: «Há um clube que agrediu e outro que foi agredido»

Frederico Varandas prestou declarações à comunicação social no final do Torneio Aurélio Pereira. Lê as declarações do presidente do Sporting.