Pierre-Emile Hojbjerg e a situação do balneário depois da queda de Christian Eriksen: «Estamos a tentar recompor-nos um pouco e a poder falar uns com os outros»

- Advertisement -

Pierre-Emile Hojbjerg abordou a situação dramática vivida por Christian Eriksen no Dinamarca x Ucrânia. Médio foi o único jogador a falar aos jornalistas.

Pierre-Emile Hojbjerg foi o único jogador dinamarquês a falar depois do Dinamarca x Ucrânia, encontro marcado pelo novo susto a envolver Christian Eriksen, que caiu inanimado no relvado. Desta feita, o caso não foi tão grave e o médio já está consciente, mas o jogo foi encerrado.

Em zona mista, o companheiro e compatriota falou da situação vivida dentro de campo e deu a sua visão sobre o momento dramático.

«O mais importante é que o Christian e a família dele estejam bem. Fomos para o balneário e conversámos lá. Agora estamos a tentar recompor-nos um pouco e a poder falar uns com os outros. Alguns precisam de falar com as famílias, outros precisam de um bocado mais de silêncio», começou Pierre-Emile Hojbjerg, que falou no momento em que tudo desabou.

«Há um lançamento de linha lateral e eu afasto-me calmamente para o lado. Depois volto-me e vejo que o Christian está a cair no chão. Nessa altura já todos sabemos o que isso significa e a reação foi super-rápida e respeitosa. Só posso elogiar quem tratou do assunto e o Christian saiu do campo pelo próprio pé. Não posso dizer muito mais. Fica-se em choque, mas o mais importante é que o Christian esteja bem», concluiu o médio.

Recorda a declaração do médico da Dinamarca, que deu boas notícias quanto ao estado físico do médio e confidenciou que o jogador está consciente e já agradeceu o apoio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli comenta regresso de Seko Fofana: «Veio para ajudar com a mentalidade certa»

O FC Porto vai enfrentar o Académico de Viseu para a quarta jornada da Primeira Liga. Fica com palavras de Francesco Farioli na antevisão.

Francesco Farioli e o sorteio da Champions League: «Ainda não há grandes comentários a fazer, porque muitas equipas ainda estão em construção»

O FC Porto vai enfrentar o Académico de Viseu para a quarta jornada da Primeira Liga. Fica com palavras de Francesco Farioli na antevisão.

Mário Branco analisa sorteio da Europa League e releva: «O lugar natural do Benfica é a Liga dos Campeões»

Mário Branco fez a análise do sorteio da fase de liga da Europa League. Benfica já conhece adversários na competição.

Ruben Amorim risca em definitivo 3 jogadores do AC Milan e pode ajudar FC Porto nos últimos dias do mercado

Ruben Amorim tomou a decisão em definitivo. Fikayo Tomori, Youssouf Fofana e Santiago Giménez vão deixar o AC Milan ou treinar à parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Anderlecht de Vítor Bruno cada vez mais perto de vir a Portugal contratar destaque da Primeira Liga

O Anderlecht de Vítor Bruno quer contratar Santi García. Negociações com o Gil Vicente mais perto do desfecho final.

Eis os adversários do Universitatea Craiova de Filipe Coelho na fase de liga da Conference League

O Universitatea Craiova já conhece os adversários na fase de liga da Conference League. Equipa de Filipe Coelho com seis encontros definidos.

Eis os adversários do Pafos de Ricardo Sá Pinto na fase de liga da Conference League

O Pafos já conhece os adversários na fase de liga da Conference League. Equipa de Ricardo Sá Pinto com seis encontros definidos.