Pinto da Costa revela celebração pelas chegadas de Rúben Semedo e Galeno: «Celebrámos como se fosse um golo»

- Advertisement -

Pinto da Costa escreveu sobre as últimas horas do mercado de transferências de janeiro de 2022, nas quais garantiram Rúben Semedo e Galeno.

Pinto da Costa vai apresentar nos próximos dias o livro Azul sem fim, mas algumas páginas já são conhecidas. O antigo dirigente falou sobre as chegadas de Rúben Semedo e Wenderson Galeno garantidos nas últimas horas do mercado de transferências de janeiro de 2022:

«O que foram os dois últimos dias de janeiro, é indescritível! Já tínhamos garantido a aquisição dum excelente jogador – o Eustaquio. Em dois dias, queríamos contratar dois jogadores: o Rúben Semedo, central há muito desejado pelo nosso treinador, e o Galeno, que joga no posto deixado pelo Luis Díaz, e é o melhor marcador da Liga Europa. Foram dois dias em que eu, o Eng. Luís Gonçalves e o Vítor Baía nos alimentámos de ‘pregos’ sem sair do Dragão. Mas às 23h55 davam entrada os contratos dos dois magníficos jogadores! Que suspense vivemos todos os que acompanharam estas duas contratações! Os anteriormente referidos administradores Eng. Luís Gonçalves e Vítor Baía, o Dr. Fernando Gomes, o Dr. Hugo Nunes e a Cecília (da secretaria desportiva do FC Porto, que fez a inscrição dos jogadores) festejámos o OK da Liga como se tivéssemos marcado um golo decisivo».

Rúben Semedo esteve apenas meio ano no Estádio do Dragão, enquanto que Wenderson Galeno ainda representa o FC Porto, sendo um dos membros mais influentes do plantel.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Sergi Altimira esteve sempre ligado, sempre nos sítios certos, recuperou muitas bolas à equipa»

Rui Borges respondeu a uma pergunta do Bola na Rede depois do empate do Sporting contra o Estrela da Amadora por 2-2.

Liga Portugal e o relvado da Reboleira após o Estrela da Amadora x Sporting: «A avaliação final será necessariamente negativa»

A Liga Portugal atribuiu nota negativa ao relvado da Reboleira após o empate de duas bolas entre Estrela da Amadora e o Sporting.

Rui Borges faz rescaldo do empate entre o Sporting e o Estrela da Amadora: eis a conferência de imprensa do treinador

Rui Borges analisou com uma maior profundidade o encontro entre o Sporting e o Estrela da Amadora, relativo à Primeira Liga.

Mitchell van der Gaag e a vitória sobre o Casa Pia no regresso do Marítimo à Primeira Liga: «Estamos de parabéns porque eu sei...

O Marítimo venceu o Casa Pia por 1-0 no regresso à Primeira Liga, com Mitchell van der Gaag a destacar o apoio dos adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges analisa empate do Sporting e avisa reforços: «Chegaram a um grande clube e exige mais do que o melhor que podemos dar»

Rui Borges analisou o encontro entre o Estrela da Amadora e o Sporting, partida relativa à primeira jornada da Primeira Liga.

Leandro Antonetti iniciou resgate do Estrela da Amadora e promete: «Tenho muito para dar à equipa e será uma grande época»

Leandro Antonetti analisou o encontro entre o Estrela da Amadora e o Sporting, partida relativa à primeira jornada da Primeira Liga.

Rodrigo Zalazar explica derrocada do Sporting na estreia na nova época: «Creio que relaxámos um pouco nos últimos minutos»

Rodrigo Zalazar analisou o encontro entre o Estrela da Amadora e o Sporting, partida relativa à primeira jornada da Primeira Liga.