📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Pinto da Costa revela celebração pelas chegadas de Rúben Semedo e Galeno: «Celebrámos como se fosse um golo»

- Advertisement -

Pinto da Costa escreveu sobre as últimas horas do mercado de transferências de janeiro de 2022, nas quais garantiram Rúben Semedo e Galeno.

Pinto da Costa vai apresentar nos próximos dias o livro Azul sem fim, mas algumas páginas já são conhecidas. O antigo dirigente falou sobre as chegadas de Rúben Semedo e Wenderson Galeno garantidos nas últimas horas do mercado de transferências de janeiro de 2022:

«O que foram os dois últimos dias de janeiro, é indescritível! Já tínhamos garantido a aquisição dum excelente jogador – o Eustaquio. Em dois dias, queríamos contratar dois jogadores: o Rúben Semedo, central há muito desejado pelo nosso treinador, e o Galeno, que joga no posto deixado pelo Luis Díaz, e é o melhor marcador da Liga Europa. Foram dois dias em que eu, o Eng. Luís Gonçalves e o Vítor Baía nos alimentámos de ‘pregos’ sem sair do Dragão. Mas às 23h55 davam entrada os contratos dos dois magníficos jogadores! Que suspense vivemos todos os que acompanharam estas duas contratações! Os anteriormente referidos administradores Eng. Luís Gonçalves e Vítor Baía, o Dr. Fernando Gomes, o Dr. Hugo Nunes e a Cecília (da secretaria desportiva do FC Porto, que fez a inscrição dos jogadores) festejámos o OK da Liga como se tivéssemos marcado um golo decisivo».

Rúben Semedo esteve apenas meio ano no Estádio do Dragão, enquanto que Wenderson Galeno ainda representa o FC Porto, sendo um dos membros mais influentes do plantel.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha vence AS Monaco com golo decisivo de Mason Greenwood: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Marselha venceu o AS Monaco por 1-0 na jornada 16 da Ligue 1. Mason Greenwood marcou o golo nos minutos finais.

Juventus vence e ultrapassa Bolonha na tabela da Serie A

A Juventus venceu por 1-0 o Bolonha, em jogo a contar para a 15.ª jornada da Serie A. A Vecchia Signora ultrapassa assim os rossoblu na tabela.

Péssimas notícias: Já é conhecida a grave lesão de Vasco Sousa que aconteceu no Moreirense x Benfica

Vasco Sousa fraturou o perónio da perna direita durante o Moreirense x Benfica. É a mesma lesão que sofreu há 10 meses.

Lusitânia de Lourosa goleia Paços de Ferreira e soma 3.ª vitória consecutiva

O Lusitânia de Lourosa goleou por 5-1 o Paços de Ferreira, no Estádio da Capital do Móvel. A partida marcou a 14.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR | Mousa Al-Taamari

Mousa Al-Taamari é o jogador jordaniano no ativo com mais internacionalizações (85) e faz parte do período de ouro da sua nação.

José Mourinho após nova vitória do Benfica: «Temos tido a capacidade de esconder algumas limitações que temos, de evoluir nas coisas boas»

José Mourinho analisou o desfecho do Moreirense x Benfica. Águias ganharam fora de casa por 4-0 na Primeira Liga.

Objetivos diferentes, a mesma missão | FC Porto x Estrela da Amadora

Tendo em conta a capacidade do FC Porto em pressionar alto, o Estrela não pode voltar a cometer os erros que ocorreram frente ao Sporting.