Pinto da Costa revela celebração pelas chegadas de Rúben Semedo e Galeno: «Celebrámos como se fosse um golo»

- Advertisement -

Pinto da Costa escreveu sobre as últimas horas do mercado de transferências de janeiro de 2022, nas quais garantiram Rúben Semedo e Galeno.

Pinto da Costa vai apresentar nos próximos dias o livro Azul sem fim, mas algumas páginas já são conhecidas. O antigo dirigente falou sobre as chegadas de Rúben Semedo e Wenderson Galeno garantidos nas últimas horas do mercado de transferências de janeiro de 2022:

«O que foram os dois últimos dias de janeiro, é indescritível! Já tínhamos garantido a aquisição dum excelente jogador – o Eustaquio. Em dois dias, queríamos contratar dois jogadores: o Rúben Semedo, central há muito desejado pelo nosso treinador, e o Galeno, que joga no posto deixado pelo Luis Díaz, e é o melhor marcador da Liga Europa. Foram dois dias em que eu, o Eng. Luís Gonçalves e o Vítor Baía nos alimentámos de ‘pregos’ sem sair do Dragão. Mas às 23h55 davam entrada os contratos dos dois magníficos jogadores! Que suspense vivemos todos os que acompanharam estas duas contratações! Os anteriormente referidos administradores Eng. Luís Gonçalves e Vítor Baía, o Dr. Fernando Gomes, o Dr. Hugo Nunes e a Cecília (da secretaria desportiva do FC Porto, que fez a inscrição dos jogadores) festejámos o OK da Liga como se tivéssemos marcado um golo decisivo».

Rúben Semedo esteve apenas meio ano no Estádio do Dragão, enquanto que Wenderson Galeno ainda representa o FC Porto, sendo um dos membros mais influentes do plantel.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jurgen Klopp surpreende: Novo selecionador alemão anuncia dupla convocatória com 44 jogadores

Jurgen Klopp anunciou a primeira convocatória como selecionador alemão. O elenco de 44 jogadores será dividido em dois grupos.

Convocatória de Jorge Jesus: Quem pode ter o lugar em risco na Seleção Nacional?

Jorge Jesus revela esta sexta-feira a sua primeira convocatória como Selecionador Nacional. Eis alguns nomes que podem vir a sair.

Seleção Nacional: As possíveis ‘surpresas’ na convocatória de Jorge Jesus

Jorge Jesus revela esta sexta-feira a sua primeira convocatória na Seleção Nacional. Procurámos alguns nomes que podem vir a entrar.

Antigo jogador do AC Milan analisa arranque de Ruben Amorim: «Está a tentar fazer o mesmo que Paulo Fonseca»

Alessandro Florenzi, antigo defesa-lateral do AC Milan, analisou a derrota frente ao Benfica e comparou Ruben Amorim a Paulo Fonseca.

PUB

Mais Artigos Populares

Bárbara Paulino explica o novo projeto do Futebol Feminino do Sporting: «Para jogar no Sporting não basta ter talento»

Bárbara Paulino, coordenadora-geral do futebol feminino do Sporting, revelou as principais apostas das leoas para o futuro.

Imprensa nacional avança: Flávio Gonçalves está na 1.ª pré-convocatória de Jorge Jesus

Segundo a imprensa nacional, Issa Doumbia e Flávio Gonçalves integram as pré-convocatórias de Itália e Portugal, respetivamente.

Benfica | Os patinhos feios viraram cisnes em Milão

O Benfica precisava de perceber se conseguia competir num palco europeu desta dimensão sem lançar todas as suas principais armas