Pizzi está livre no mercado e é desejado por emblema da Primeira Liga

- Advertisement -

Pizzi encontra-se livre no mercado, depois de ter terminado contrato com o Braga. O jogador é alvo do AVS SAD, equipa recém-promovida.

Pizzi é um dos jogadores que se encontram livres no mercado e está disponível para ouvir novos projetos. De acordo com o jornal A Bola, o atleta está a ser desejado pelo AVS SAD que já trabalha para garantir a sua contratação. A mesma fonte indica que o médio conta com abordagens do estrangeiro, financeiramente atrativas.

Pizzi está com 34 anos de idade e deixou o Braga no final de 2023/24. Na última temporada realizou 44 jogos, com quatro golos marcados e quatro assistências dadas. Soma 17 internacionalizações, com três golos marcados. Recorde-se que o AVS SAD subiu recentemente à Primeira Liga.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Benfica confirma rescisão com internacional jovem por Portugal

Joana Silva deixou de ser jogadora do Benfica. As duas partes chegaram a um acordo para a rescisão do contrato.

Braga de olho nas jovens promessas: minhotos desejam pérola do Olympiacos

O Braga está interessado em garantir a contratação de Vidalis Nikolaos, jogador de apenas 15 anos que representa o Olympiacos.

Marco Silva e a troca da Premier League pelo Benfica: «Não foi uma decisão fácil, mas…»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou sobre a saída da Premier League.

Marco Silva e a participação do Benfica na Europa League: «Ninguém está a dizer que vamos ganhar a Europa League, mas queremos ambicionar estar...

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou da participação dos encarnados na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva e a saída do Sporting: «Não há mágoa»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico comentou a saída do Sporting.

Marco Silva fala de jogador do Benfica: «Contamos com ele, investimento grande»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou de Georgiy Sudakov.

FC Porto: está definido o treinador para o futsal e vem diretamente da Primeira Liga

Nuno Silva deve ser confirmado como o novo treinador do FC Porto em futsal, abandonando o projeto do Caxinas.