Polémica com Carlos Ponck: jogador inscrito com novo nome e idade

- Advertisement -

Carlos Ponck, jogador do AVS SAD que já foi detido por falsificação e alteração de documentos, foi inscrito com 35 anos e com o nome alterado.

Carlos Ponck, o reforço do AVS SAD, foi inscrito pelo clube com as suas informações pessoais atualizadas após grande polémica. O jogador chegou a ser detido por falsificação e alteração de documentos em maio deste ano.

O defesa-central teve uma passagem no Benfica e, segundo o Público, Luís Filipe Vieira já tinha sido avisado da irregularidade da situação e decidiu ignorar e não agir.

Na nova inscrição, o cabo-verdiano foi registado como Carlos Israel Latina da Silva (nome real), diferente de Carlos Rodrigues da Silva, que era o nome nas inscrições anteriores. Para além disso, surge com a data de nascimento de 21 de outubro de 1990 – 35 anos.

Subscreve!

Artigos Populares

Souza reage à estreia pelo FC Porto: «Sempre sonhei jogar com esta camisola»

Souza somou os primeiros minutos com a camisola do FC Porto, depois de ser titular na vitória frente ao Deportivo de A Coruña.

Juventus: Viktor Gyokeres foi associado aos italianos mas bianconeri estão de olho em outro avançado da Premier League e pode custar 40 milhões de...

A Juventus está a acompanhar a evolução de Brian Brobbey. O ponta de lança pertence aos quadros do Sunderland.

Francesco Farioli explica chegada de Chris Smalling: «Partilhámos ideias e pensamentos»

Francesco Farioli comentou a chegada de Chris Smalling ao FC Porto e deixou alguns elogios a André Silva.

Surpresa: PSG pagou e tem direito de preferência por um jogador do Braga

O PSG pagou mais de três milhões de euros e tem assim o direito de preferência para garantir Mario Dorgeles ao Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense já tem adversário para os oitavos de final da Europa Cup

O Torreense terá pela frente o Sparta de Praga nos oitavos de final da Europa Cup, depois da vitória na última eliminatória frente ao FC Kharkiv.

Portugal já treinou esta sexta-feira: eis as novidades

Portugal já treinou durante esta sexta-feira, depois da vitória contra a Dinamarca. A equipa já se encontra em Vila Nova de Gaia.

Iván Barbero renova com o Arouca até 2028

O Arouca confirmou a renovação com Iván Barbero, avançado espanhol de 28 anos, até 2028. O acordo foi selado nesta sexta-feira.