Polónia divulga convocados com presença de trio do FC Porto

- Advertisement -

A Polónia divulgou os convocados para os dois próximos jogos particulares. Jan Bednarek, Jakub Kiwior e Oskar Pietuszewski foram chamados.

Jan Bednarek, Jakub Kiwior e Oskar Pietuszewski estão entre os convocados da Polónia para os próximos compromissos internacionais. Nos próximos dias, a seleção polaca vai ter dois jogos particulares: Ucrânia (31 de maio) e Nigéria (6 de junho).

Além dos três jogadores do FC Porto, Robert Lewandowski, que deixou o Barcelona nos últimos dias, também foi convocado por Jan Urban. Recorde-se que a Polónia não se qualificou para o Mundial 2026, torneio que vai começar no próximo mês de junho.

Jan Bednarek, Jakub Kiwior e Oskar Pietuszewski chegaram todos ao FC Porto no início da temporada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto define plano de Dominik Prpic: posição não deve mudar

O FC Porto definiu que Dominik Prpic é para se manter no plantel principal dos dragões, apesar do interesse de outros clubes.

Carles Puyol deixa elogios a José Mourinho: «É um grande treinador»

Carles Puyol relembrou os embates históricos com José Mourinho no 'El Clásico' e referiu que o Real Madrid estará «mais forte» com a liderança do técnico português,

Rafael Leão rejeita AS Roma mas está na mira do Chelsea para a sucessão de Pedro Neto

Caso Pedro Neto deixe o Chelsea neste mercado de verão, a imprensa italiana avança que os blues veem Rafael Leão como um potencial sucessor.

Sporting: Já é conhecido o número da camisola do reforço Nestory Irankunda

Nestory Irankunda vai vestir a camisola 19 pelo Sporting. Número não é utilizado desde que Conrad Harder marcou o golo da vitória na Taça de Portugal 2024/25.

PUB

Mais Artigos Populares

Costantino Favasuli é reforço do Nápoles

O Nápoles anunciou a chegada de Costantino Favasuli. O médio chega por empréstimo do US Catanzaro 1929, com obrigação de compra.

Defesa do FC Porto é um dos favoritos do Bolonha para substituir Jhon Lucumí

Dominik Prpic é um dos nomes que figura na lista do Bolonha. O clube italiano está disposto a apresentar uma proposta de empréstimo com opção de compra.

Darwin Núñez a caminho do Al Diriyah de Bruno Lage por empréstimo

Fabrizio Romano avança que o Al Diriyah de Bruno Lage chegou a acordo com o Al Hilal para a cedência de Darwin Núñez, sem opção de compra.