Port Vale responde com humor à divulgação do equipamento do Genoa e usa John Cena

- Advertisement -

O Port Vale de Inglaterra usou as redes sociais para brincar com a recente divulgação de um equipamento por parte do Genoa. O clube italiano usou Undertaker e o clube inglês simulou uma apresentação… com John Cena.

O Port Vale simulou que usou John Cena para divulgar o seu mais recente equipamento. Numa iniciativa criada com humor, a equipa inglesa do quarto escalão respondeu à recente divulgação do terceiro equipamento do Genoa, que apresentou a camisola com o auxílio do lutador da WWE, The Undertaker.

Ora, para responder o Port Vale fez referência a uma das expressões mais conhecidas de John Cena, “You can’t see me” [Não me consegues ver] para simular que teve também um lutador, neste caso, através do boné de John Cena.

A publicação já recebeu diversas reações nas redes sociais.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges não vai contar com Luis Suárez no Sporting x Santa Clara: o substituto do colombiano

Luis Suárez vai falhar a partida do Sporting frente ao Santa Clara. Rafael Nel deve ocupar a posição de ponta de lança.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto

O Sporting derrotou FC Porto na primeira jornada da 2ª fase da Primeira Liga de Andebol, em jogo disputado no Dragão Arena. Os leões venceram por 33-30.

Sporting derrota FC Porto (33-30) no início da 2ª fase da Primeira Liga de Andebol

O Sporting foi ao Dragão Arena vencer o FC Porto por 33-30, num encontro relativo à Primeira Liga de Andebol.

Japão derrota a Escócia pela margem mínima com golo na reta final do encontro

Em preparação para o Mundial 2026, o Japão bateu a Escócia por uma bola a zero, graças a um golo de Junya Ito aos 84 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal empata a uma bola com a Sérvia no segundo jogo de qualificação para o Euro Sub-19

Este sábado, Portugal empatou a uma bola frente à Sérvia na segunda jornada do Grupo B de qualificação para o Euro Sub-19.

Imprensa Brasileira avança que o Sporting está interessado em jovem brasileiro de 17 anos

Segundo a Globo Esportes, o Sporting é um de vários clubes europeus de olho em Gabriel Mec, extremo de 17 anos que já se destaca na equipa principal do Grémio.

Eis os onzes iniciais do Torreense x Valadares Gaia para a final da Taça da Liga Feminina

Torreense e Valadares Gaia defrontam-se na final da Taça da Liga Feminina. Confere os onzes iniciais do encontro.